não sei se se lembram mas há algumas semanas eu escrevi o tópico "fungos urgente" por causa da minha platy. Ela ficou boa e sempre estava grávida tal como eu pensava, então ontem à noite reparei que estava bastante parada e escondida entre as plantas e decidi po-la na maternidade. Passados 1s segundos já tinha tido 1 filhote mas nasceu morto mas o seguinte nasceu vivo e tal não foi o meu espanto quando reparei que ela o comeu logo de seguida!

eu sabia que os podia comer mas nem deu tempo para descer para o fundo da maternidade. E fez isto aos que nasceram a seguir

então decidi apagar a luz e deixar o quarto às escuras para ela não os comer. hoje de manhã reparei que só tinha sobrado 13

O que poderia ter feito para ela não comer tantos??????outra dúvida:o que posso fazer para que não morram muitos????(é que a minha espada teve 40filhotes e só 1 sobreviveu!!não sei porquê...é normal????)
desculpem o testamento...