Inquérito sobre a Arca - Nível de satisfação

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

O que vocês acham dos tópicos em geral?

Com interesse
21
44%
Sem interesse
9
19%
Pouco interesse
18
38%

Total de votos: 48
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta ago 03, 2006 5:21 pm

Boas!!!

Cá está mais um tópico à maneira :lol:

Vamos analisar aqui o nível de satisfação dos membros da Arca.

Toca a votar e claro, aceitam-se comentários 8)
Última edição por VitorN em quinta ago 03, 2006 10:43 pm, editado 1 vez no total.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta ago 03, 2006 5:27 pm

Vitor, Boa Tarde.

Apesar do muito lixo que há na Arca, continuo a achar que vale a pena é só ignorar o lixo e aproveitar o muito dos ensinamentos das pessoas que ainda estão na disposição de o fazer.

Cumprimentos

Isabel
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta ago 03, 2006 5:33 pm

Faço minhas as palavras da Isabel

é apenas varrer um pouco do lixo e passar à frente
Lambidelas do chico e do massai
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta ago 03, 2006 5:59 pm

Eu acho que a arca está sem interesse,.... ou se calhar eu é que me fartei,.... ;)

Os tópicos, de debate e de aumento de conhecimentos, não existem, só os corriqueiros, e as participações, não têm sido por aí além ricas de informação,... muitas vezes dizem o óbvio.

Por outro lado o trazer e continuar no fórum, guerrinhas que se criaram no fórum e não têm fim,... prolongando-se os ódios á vista de todos, do que são guerras acarinhadas e prolongadas entre esses foristas, também não é do melhor. Essas guerrinhas, são feitas constantemente e continuam de tópico em tópico, oborrecendo os outros participantes sem necessidade nenhuma,.... porque guerrinhas já se têm na vida e para mim o fórum é para falar de animais, ponto final,... não venho cá para assistir á peixeirada de A; B; ou C e desagrada-me ainda mais sobremaneira a violência dessa linguagem,... muitas vezes sem nível nenhum,... sim mesmo a discutir e discordando se pode manter a qualidade e,... não é isso que vejo por aqui.

Ainda o que eu considero mais grave, são aqueles que não os directamente envolvidos na querela, e que entram deitando lenha, de preferência do lado considerado mais forte,... estes para mim são os chamados covardes, que quando o feitiço se vira,... perdem completamente o pio,... andam normalmente de arrasto,...e esses é que mereciam mesmo umas boas bordoadas,... aliás há uma aqui que se eu a encontrar, um dia cara a cara,... vai ter uma perguntinha feita á maneira,... vamos ver se nessa altura os têm no sítio, e... só participou com um post, (onde teceu uma opinião sobre mim, não sobre o assunto) num tópico uma vez em toda a minha vida de arca,...sempre detestei covardes, também poderá ter a sorte de eu nunca a conhecer,... a ver vamos,...

Por outro lado a agressão e o baixo nível continuam a aparecer,... antes de saber exactamente,... aquilo que as pessoas querem. Nuns há motivo para isso,... noutros nem por isso. Nunca vi ninguém aprender dando porrada. Alás há estudos que dizem que só há aprendizagem se a informação for dada explicando o que é que se está a fazer mal e como o fazer bem e porquê,... e muitas vezes a resposta que se dá só discursa sobre o óbvio,...não tem sumo nenhum,... só mesmo a bordoada.
As pessoas aprendem e mudam comportamentos explicando o porque e qual o efeito da mudança de atitude. Muitas vezes é mesmo ignorância no assunto e não serem pessoas mal formadas relativamente aos animais. Não falo é claro dos casos gritantes,.... esses são óbvios e merecem boas respostas,... claro.

O que eu quero dizer, é que nem santos nem pecadores, um meio termo na postura, não faz mal nenhum,... acho mesmo que por vezes há uma certa crueldade e humilhação nas respostas,... mas as acções ficam com quem as pratica,...

Bom tive para nem escrever nada,.... o que já fiz muito ultimamente,...mas bom aqui fica a minha opinião sobre a arca,... ;)
Última edição por uaimori em quinta ago 03, 2006 9:40 pm, editado 1 vez no total.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta ago 03, 2006 6:38 pm

Bem... acho que depois de um post como o da uaimori fico sem palavras para acrescentar o que quer que seja!! ;)
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quinta ago 03, 2006 6:39 pm

pois a arca a meu ver está com pouco interesse não sei se é de eu ter pouco tempo ou de abrir topicos e ver gente que adora intrigas não percebo mas deve ser alguma coisa :?
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta ago 03, 2006 7:17 pm

Votei, mas não me pronuncio.

Abro "só uma pontinha do véu" : quanto a mim a Arca já esteve BEM melhor.

É tudo.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta ago 03, 2006 7:29 pm

Jà votei ,e na minha opiniao existe pouca informaçao de certas raças ,por muito que procure na pagina da raça da minha Tuguinha ,nao esclarece muito . Quanto aos topicos tem para todos os gostos .
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta ago 03, 2006 8:17 pm

A arca reflete apenas o que os foristas, de certa maneira são, pois moderação não existe, e os posts são publicados e respondidos pelos foristas..., no entanto existe boa informação e boa gente, que a quem eu gabo a pacienencia, vai respondendo em prol dos animais de gente que pouco se está marimbando para eles...lembrando-me agora de gatos suicidas e convencidos que têm asas e que saltam das varandas e janelas....
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 03, 2006 8:46 pm

Eu realmente optei pela opção pouco interesse... Em primeiro porque existem os tópicos que ainda têm algum conteúdo válido, que são os mais antigos.

Mas espero, que a moderação seja mais activa; penso que irá ser. A cada dia as situações se mantém, ou nascem outras novas.

Eu de dia para dia...vejo as mesma guerrinhas de estimação. Sem explicação porque ainda não a encontrei. Existe uma notória anti-patia que eu vejo sistemáticamente, sem motivo.
E se não é de um lado é de outro...aparecem os "amigos", que isso não é novidade ao longo do tempo que frequento a arca. Ao menos que se entendam de vez, ou se calem com o assunto. Hoje mesmo pedi que nenhuma das pessoas responda por mim, a nenhuma questão a meu respeito...respeitaram isso, o que eu agradeço. Eu decidi afastar as minhas participações porque alguns sistemáticamente mostram a falta do que deveria ter sido ensinado desde o berço;- educação pelo menos. O respeito pelo próximo. Eu afasto-me porque algo estará errado, acaba por se resolver...E em especial, porque quantas mais pessoas participam o problema aumenta; ao contrário do que pensei.

...passam rapidamente ofender com termos simplesmente desprezíveis. Eu tenho pelo menos uma pessoa, que me vai algum dia explicar o porquê de alguns termos que usou em relação à minha pessoa, nessa altura sem a protecção que a net ilusoriamente lhe dá. Mas isso é só ilusão.
As pessoas parecem preocuparem-se pouco com as consequências das palavras e da brejeirice que usam... Mas depois veremos. Eu gosto de tudo bem claro, jamais aceito certas ordinarices.
Existe uma outra pessoa que poderá, se assim o entender responder ao que ficou à algum tempo; muito mal entendido...(?) que deu origem a tal situação, que eu ainda hoje não percebi. Mas isso é uma "questão sem espinhas".

Os tópicos recentes que estão directamente relacionados com os animais, estão pobres e não existe grande participação...embora esta semana tenha verificado algumas pequenas mudanças positivas. Eu também estou mais interessada nesses tópicos que noutros, por isso estou a participar mais neles.

Existem muitas dúvidas certamente sobre os animais e sobre as formas de cuidar deles...desde a alimentação ao relacionamento/ socialização/ obediência.
E além disso, existem outras questões que se prendem com o mundo dos Criadores...as considerações, questões que são levantadas sobre vários aspectos que eu acho muito interessante, espero poder ler mais sobre isso.

Muito fica por dizer...quando existe uma insatisfação ao aceder a um portal que se entede ser sobre animais e as pessoas se relacionam tão mal.
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta ago 03, 2006 9:28 pm

Postei e o meu post foi-se :roll:

oops será porque eu não me tava a meter com ninguem? :o

Pois eu volto a postar 8)

Eu votei pouco interesse, o porque já devem suspeitar.
Quanto ás guerrinhas, pouco mais tenho a dizer do que ja disseram, eu ultimamente tenho-me contido nas minhas participações por consideração e respeito a pessoas que me são queridas.
Se estas "perseguições" continuem e culminarem em algo... podem escrever... O Bicho Vai Pegar. :roll:

Ah Boa Noite e Beijinhos a todos.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 04, 2006 7:33 am

A arca tem os seus topicos com interesse sim.
Tem debates que me parecem bem instrutivos, tem pessoas uteis que percebem de animais a potes e que tem a generosidade de partilhar conhecimentos, estes topicos como é obvio não estão neste sub forum.
Há os clones que parece que a moderação insiste em não banir, que destabilizam e muito, nos gatos é uns atras dos outros.

Há foristas nos caes, varios, embora cada vez participem menos tem um vasto conhecimento e nao me lembro de ter colocado la alguma questão que tivesse ficado pr esclarecer.
O mesmo se passa nos gatos embora o nº de forisas habituais nos gatos seja bem menor.

Postei uma unica vez nos exoticos e obtive todos os esclarecimentos.

Resumindo a arca já esteve melhor sem sombra de duvida, mas parece-me que não esta irrecuperavel.

E não não sao as guerrinhas,. ate porque as guerrinhas sao neste sub forum que ha na sua maioria.
Alias seria de todo interessante ver muitos dos foristas envolvidos nessas guerrinhas não andarem a deitar culpas para uma coisa como se nunca tivessem participado nelas e aqui falo miuto directamente para a mimi, action e a susana, desculpem lá mas se ha pessoas que não tem legitimidade para falar em guerras sao voces, olhem eu não falo e porque? porque tenho a plena noção que também sou algumas vezes responsavel por elas. Se calhar começar por assumir as coisas em vez de falar nelas na terceira pessoa era um grande começo para evitar as ditas guerras.Não sei digo eu...

A arca esta a precisar de sangue novo, esta a precisar que os foristas se interessem em postar, em pesquisar, em debater coisa que nao acontece e quando surge um topico de debate sao sempre a meia duzia do costume a postar.

E não isto nao é para gerar guerras , ate porque se não entenderem a intenção deste topico e vierem com ataques ou dizer que isto é um ataque nem respondo.
Isto é apenas aquilo que eu penso e se calhar em vez de andarem todos a deitar as culpas destes para aqueles estava na hora de assumir cada um a sua quota de responsabilidade não so nas guerrinhas, mas na falta de animo que temos dado á arca.
Cumps
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta ago 04, 2006 7:48 am

Bem, eu tb já votei e votei no pouco interesse.
Não sei se é de mim que ultimamente nem tenho vindo cá muito, ou se realmente a arca está pouco interessante.
Existem realmete como a bita disse bons tópicos e interessantes, mas depois os tópicos que não me interesam parece que são e como está malta escreve comó caraças exite muita coisa que fico a apanhar do ar e daí tb o meu desinteresse.
Agora não há dúvida que isto devia dar uma volta, e porque se estamos todos aqui pelo mesmo gosto os ANIMAIS, deviamos nos concentrar só nisso e ajudar e ser ajudados por quem percebe mais que nós. ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta ago 04, 2006 8:12 am

VitorN Escreveu:Vamos analisar aqui o nível de satisfação dos membros da Arca.

Toca a votar e claro, aceitam-se comentários 8)
...?
bita322 Escreveu:Alias seria de todo interessante ver muitos dos foristas envolvidos nessas guerrinhas não andarem a deitar culpas para uma coisa como se nunca tivessem participado nelas e aqui falo miuto directamente para a mimi, action e a susana, desculpem lá mas se ha pessoas que não tem legitimidade para falar em guerras sao voces, olhem eu não falo e porque? porque tenho a plena noção que também sou algumas vezes responsavel por elas.
Cara bita322, como já referiu ...não permite que a trate por "tu" ou por "bita" nem "Cara bita", mas sim pelo o nick name bita322... foi este o seu critério. Eu respeitei-o, agora eu exijo que não altere o meu nick...muito menos que se refira a mim pelo meu nome próprio; não lhe permito esses abusos...refira-se à minha pessoa por susanastrat, como membro neste espaço.
Aguardo a correcção imediata do seu post.

No caso que se refere em concreto é uma das guerrinhas medíocres que eu assisti e intervi, onde sem o mínimo de respeito ofendem, difamam outro membro a mimivieira, não é um post nem um tópico é constantemente e persistentemente de uma forma vergonhosa. Eu intervi sim, mas sempre pensei que as partes envolvidas tivessem em conta que havia descontentamento e indignação por esse tipo de comportamento(daí a minha intervenção); pelo comportamento vergonhoso como se ofende alguém em particular da forma como o fazem...Em cima na minha resposta eu refiro precisamente isso, que deixo de intervir porque ao contrário do que eu pensava, isso não parou. E neste caso, ou a moderação irá fazer algo... ou a mimivieira irá tomar a atitude que entender.

...depois do "desisto"como resposta da bita322 mais à frente.

Num dos tópicos os seus post s
...Ontem quando dirigiu-se a mim, por duas vezes usou o meu nick modificando-o para me ofender...eu não admito que pessoas do seu calibre se dirijam da forma como o fez, em especial ontem. Foi reportado e a moderação eliminou esses post.
A partir do momento que se dirigiu dessa forma, não lhe admito qualquer referência a mim, sem que seja com o meu nick.
Se não entendeu que existem limites para as suas faltas de respeito... a partir desse momento espero que esteja à altura de assumir o que tem dito(escrito). E se eu tinha paciência para as seus lixos neurológicos, essa paciência terminou.

Um dos vários post que são uma vergonha...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37076
Última edição por susanastrat em sábado ago 05, 2006 4:24 pm, editado 5 vezes no total.
<p>susana</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 04, 2006 8:33 am

A arca precisa de sangue novo mas não o vai ter por uma simples razão. As pessoas com conhecimentos não se inscrevem pois vêm o que acontece aos outros que cá andam e que vêm os seus canis e gatis difamados sistematicamente sem a moderação tomar uma atitude. Vêm pessoas que ao denunciar autênticas calinadas de foristas que não sabem mada mas que insitem em fingir, são atacadas por clones desses ignorantes ou por outros ignorantes.

Porque éw que uma pessoa com conhecimentos se vai expor agora?

Desde que comecei a ler a nova fornada de foristas a defender o direito À opinião de todos, inclusive de quem diz" que os gatos têm direito de andar nos muros das varandas e que não caem" ou "que deve dar o medicamento X ao seu gato", ou "o meu cão deve andar sem trela porque si" que verifiquei que as coisas não melhoram.

E isso começa pelos donos da arca. Estiveram um ano sem mudar a página de entrada da arca tendo material mais que suficente para o fazer semanalmente, ou seja, estiveram-se nas tintas para a arca e para as suas responsabilidades para com o clix.

Estiveram-se nas tintas quando foram informados de quem andava a tentar destruir a arca para levar pessoas para o seu proprio forum que tem intenções de vender ao SAPO.pt .

Todos os anos quando o destruição dos clones e paraquedistas atinge um máximo, ou quando fazem queixas ao clix metem um topico a dizer que a novidade está para breve... Isto meus amigos, quando em dois anos nem sequer o bug que nos impede de fazer citações ou o que diz ocasionalmente estarmos banidos foram resolvidos...

Eu estou disposto a participar na arca para ensinar e aprender.Mas não o vou fazer para continuar a ser atacado por anónimos cobardes que a arca sabe quem são. E como eu estamos muitos...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”