Isto é vedade?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 03, 2006 4:20 pm

Os meus gatos gostam de mim...gostam mais do dono (muito mais) mas também gostam de mim.

São interesseiros? claro que sao , sao espertos ;)

Se quiser uma sessao de mimo extra é pegar num biscoito e é ver os meus gatos completamente derretidos por mim :p so nao me fazem serenatas porque nao tem jeito para a cantoria :lol:

Independentemente de terem interessses( e afinal quem é que completamente desinteressado) sei que gostam de mim.
Estão na despensa

Assassino :evil:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta ago 03, 2006 4:37 pm

Boa tarde, os meus so vão p/ a dispensa kd se armam em não gostar da dona.

De resto, e principalmente a Xena, k é a mais arisca, vejo perfeitamente k ela gosta mt de mim, ou não fosse eu a unica pessoa a fazer-lhe o k ela não permite a mais ninguém. Isto p/ não falar k kd chego a casa tenho sempre os meus dois doces à porta à espera do colinho e do miminho da dona. No caso do Bongo, ele deixa fazer td, é mesmo mt meigo mas os beijinhos (ou lambidinhas) são exclusivas p/ mim.
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

quinta ago 03, 2006 8:39 pm

duplicou
Última edição por treta em quinta ago 03, 2006 8:47 pm, editado 2 vezes no total.
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

quinta ago 03, 2006 8:42 pm

Olá Gonzas

Para responder à sua pergunta, vou contar uma história da qual me envergonho :oops: mas no entanto real e não a posso apagar da minha vida!

Tenho um gato com 3 anos, o Oscar. Veio para minha casa com 2 meses. Muito meiguinho, brincalhão, um amor...adoptou nos logo e nos todos a ele claro.

Quando ele tinha cinco meses, fui promovida no trabalho, alias rectifico ...fui promovida de trabalho. Passava a semana entre Mangualde, Setubal e Paris. Uma sorte dirão alguns...mas para mim era um inferno. Com duas crianças, um gato, 4 passaros e ainda a gata de uma amiga que tambem estava sempre fora!

O trabalho era dose para o meu marido que saia de casa às 7:30 e por vezes (a maior parte dos dias) chegava por volta das 21:00. Quando chegava o fim de semana tinha a casa num batalha campal...e um monte de roupa para deixar pronto para a semana seguinte!

Ao fim de duas semanas assim, decidimos que tinhamos que fazer alguma coisa! Ajudas...não havia. verba para contratar alguem...nepia...só nos restava uma solução...dar os animais (tendo sempre o cuidado de escolher a familia adoptiva da melhor forma). Os passaros foram os primeiros, a gata da amiga, voltou para a sua familia...e o Oscar...ai o Oscar!
Arranjamos um casal novinho que quizesse ficar com ele...tinham espaço, não tinham filhos e ate tinham muita disponibilidade. estiveram lá em casa, o Oscar pareceu aceitá-los (mas este tambem aceita toda a gente :lol: ), eles pareceram gostar de animais...decidi arriscar!

Mas combinamos ser eu a levar o Oscar a casa deles no dia seguinte (domingo logo pela manhã), isto para ver onde moravam e ter a certeza que ele ficaria bem. Assim foi, no domingo lá fomos nos todos deixar o Oscar na sua nova casa.

Entrou ...cheirou ...andou pela casa, então pensei ok o reconhecimento esta feito..as coisas vão correr bem! e fomos embora.

Na segunda feira lá fui eu para Mangualde. Ao final do dia liguei para saber como o bichano se estava a adaptar...fiquei parva...lavada em lagrimas com o que ouvi!

O Oscar estava sentado em frente à porta desde que me tinha ido embora...sem comer...sem beber...sem dormir, a olhar para a porta à espera que o fosse buscar!

Eram 20:00...só deveria ir para Lisboa na quarta feira...mas peguei no carro e meti me à estrada. Já passava da meia noite quando toquei à campainha do tal casal. Quando abriram a porta ...lá estava o bichano ...fez uma festa quando me viu...que nunca mais me vou esquecer!!

Se com isto ainda tem duvidas que os gatos não gostam dos donos...eu fiquem sem qualquer uma!! :oops: ;) :D

Ps: Claro que tive de mudar de emprego...mas ganhei muitooooooooo mais com isso.
Quando chego é o primeiro a receber me...trabalho grande parte do tempo em casa...ele é a minha grande companhia!!
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

quinta ago 03, 2006 9:54 pm

Parabens, acho que merece. Melhor que não errar é conseguir corrigir um erro (a tempo).
;)
Responder

Voltar para “Gatos”