Carissimo Webmaster e moderador.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anabelamirra
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 8:54 am

quarta ago 02, 2006 4:18 pm

Primeiro: eu nao disse que me senti tao ofendida, mas sim que me deixou um bocado triste, afinal era o meu primeiro dia no forum, eu que por acaso nem vivo em Portugal fiquei bastante impressionada com a história da casa dos horrores, achei que nao havia problema em manifestar a minha opiniao, mas afinal havia, fui confrontada com o texto do senhor vasco, com letras enormes, a falar de pessoas que nao conheco de lado de nenhum enfim, bastante estranho para uma novata que apenas queria mostrar solariedade para com os gatos.
Segundo: realmente vim em busca de conselhos, quer das pessoas , quer dos artigos publicados neste forum, mas acho que nada me impede de dar a minha opiniao acerca de outros tópicos, afinal tenho a minha gatinha há 4 dias e nem todos os dias tenho duvidas...
Mas, como já disse nao vim pra cá pra ofender ou ser ofendida e até já me chamaram mentirosa e insunuaram que sou uma tal ramos... bem, julgar é sempre muito facil...
desde já informo os excelentissimos senhores que nao voltarei a comentar nenhum topico polémico nao quero ser incomoda...

Sem mais de momento, Anabela
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

quarta ago 02, 2006 4:22 pm

Estou a ver que este forum não melhorou nada.

Foi por estas e outras que deixei de cá vir...voltei e está tudo igual, a unica diferença são outras pessoas ...ou será que só nicks diferentes?

Vá lá pessoal...todos diferentes... com opiniões diferentes...mas todos com direito e devere de respeito!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta ago 02, 2006 4:58 pm

Ó treta.. a treta é que os clones cá andam na mesma a lixar isto. Ainda ontem estava aqui mais um topico que ficou n tempo em que se falava do pior,m de insultos, ameaças de morte,difamações, ete, etc...e a moderação...nada.
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

quarta ago 02, 2006 8:47 pm

Bem para quem é novo por aqui realmente ha que ter calma..este forum é mesmo assim, aqui democracia e pluralidade e aceitação das diferenças são palavras vãs.
Alias aqui vai um bom conselho: para falar de gatinhos escolham outro sitio, mas do ponto de vista ludico, para uma alternativa as novelas ou uma ida ao café serve mto bem...(e peço perdão aqueles que aqui estao de boa fé). Aqui 6 ou 7 são os supra sumos do forum...o resto são clones como eu (ahahahaha).

por falar em clones...que dizem da minha teoria?
VascoV e a Bita 134 tb são lindos clones, alias vem sempre a reboque o que reforça a minha bela teoria...

Por isso nao desanimem, coloquem este link nos favoritos e admirem esta bela novela, sem gatos!!! :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 03, 2006 7:25 am

patuxo Escreveu:Bita 134
Quem é essa que anda a roubar parte do meu nick? :evil: :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 03, 2006 7:30 am

BIta, os moderqadores da arca so se vão aperceber de que há *** quando levrem um processo em cima.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 03, 2006 7:36 am

Também ja me chamaram clone da Leo :?

Agora é do vasco.

Bem pelo menos não me acham clone de acefalos idiotas como muitos dos que por aqui andam, mas de gente util e inteligente...para mim isto é elogio :lol:

Agora a serio Vasco, estas alminhas ilumindas e outras que por aqui abundam, aquilo que conseguem é afastar definitivamente as pessoas , conseguem os seus intentos, por culpa unica e exclusiva da MODERAÇÃO.

Eu tou farta disto...
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

quinta ago 03, 2006 10:05 pm

"be clone or not to be"

;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 03, 2006 10:39 pm

Caro webmaster.

Ao que parece graças à ultima polémica sobre a qual várias pessoas avisaram para cortar pela raiz mas que continuou por vários dias enquanto topicos inócuos eram apagados, vai haver um grupo de pessoas a ir para tribunal.

Vamos continuar com "pessoas" uteis, como o Nunopires, Patux e ameia duzia de desestabilizadores que se registaram para confusão uns e para difamação outros? OU será até ao dia em que a arcadenoé seja metida num processo.

Digo isto de boa fé apesar de pelos vistos pensarem que é algo contra a arca... :roll:
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

sexta ago 04, 2006 1:22 am

Sinceramente, gabo-vos a paxorra... :?

Vanessa
minzinha
Membro Júnior
Registado: sábado out 29, 2005 3:30 pm

sexta ago 04, 2006 7:49 am

acho profundamente lamentável que ultimamente se criem foruns de discussão para "bate bocas" e ainda é mais lamentável que os membros veteranos as alimentem.

sejam felizes.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”