adopto husky

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
VeRa793
Membro Júnior
Registado: quarta jul 19, 2006 9:58 pm

terça ago 01, 2006 3:28 pm

sou de montemor-o-novo e ando a procura de um cachorrinho.. se alguem souber de algum cao para dar que tenha no maximo 3 meses por favor digam qualquer coisa para o meu mail [email protected] ou para o meu telemovel 966223332.. ando a procura de um cao de raça pequena tipo pequines, chihuahua, westie.. ou mesmo que não tenha raça não me importo.. mas gostava de ver fotos.. ou entao de 1 husky ... obgd
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça ago 01, 2006 4:21 pm

Veja mais este, se gostar e for necessário boleia eu levo-lhe o cão porque vou a S.Cristovão.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37511

Boa sorte ;)
VeRa793
Membro Júnior

terça ago 01, 2006 6:53 pm

de onde é? e de onde é a cadelinha husky? é k ali no forum esta a dizer que tinham que arranjar um dono para ela ate sabado.. nao sei se ainda esta disponivel..
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça ago 01, 2006 9:16 pm

o melhor mesmo é mandar um email para o endereço que está na mensagem!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Mkiko
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 9:07 pm

NOvidades :?:
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta ago 03, 2006 11:39 pm

E se adopta-se um já adulto?, iria bem servida e era menos um que seria abatido, pois adultos existem muitos nos canis, e até é capaz de ter vantagens, pois o cachorro dá mais trabalho a educar e quase sempre faz estragos pela casa, um adulto já não. E ele ficaria eternamente grato por o ter salvo da morte certa.
Pense nisso ;)

Mena
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta ago 03, 2006 11:51 pm

E se adopta-se um já adulto?, iria bem servida e era menos um que seria abatido, pois adultos existem muitos nos canis, e até é capaz de ter vantagens, pois o cachorro dá mais trabalho a educar e quase sempre faz estragos pela casa, um adulto já não. E ele ficaria eternamente grato por o ter salvo da morte certa.

Sabia que a maior parte dos cães abandonados, tirando as desculpas esfarrapadas de que vão mudar de casa, quase sempre é porque os donos se fartaram dos estragos, dos xixis e cócós pela casa, durante os primeiros meses de vida deles?

O cachorrinho é muito lindo, parece um peluche, e brinca tanto,só que a realidade é bem diferente, eles não são de corda, nem a pilhas, eles roem a mobilia, os sapatos, detestam ficar sózinhos em casa choram todo o dia ou então destroem tudo o que apanham,eles fazem o xixi onde calha e muitas vezes ao dia.

Um cão adulto com 1 ano ou mais, já faz as necessidades na rua 2/3x vezes ao dia, eles também brincam, são mais calmos, obedecem com mais facilidade, são mais apegados aos donos, as fêmeas são dóceis, mais que os machos, e os cios delas?, basta esterelizar, remédio santo para nós e para elas.

Pense nisso ;) Um adulto é a melhor opção, falo por experiência própria

Mena
VeRa793
Membro Júnior

sexta ago 04, 2006 1:53 pm

sim.. talvez tenha razao... eu tenho que ver muito bem isso... mas obrigado na mesma.
Mkiko
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 11:39 am

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”