Não é vida para eles...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta ago 03, 2006 11:32 am

Eles continuam á espera...cada um com a sua historia triste...na incerteza do dia seguinte...

Tristinho...

Imagem

Pincel...

Imagem

Stone...

Imagem

Todos eles vivem numa estação de comboios, frequentada por "pessoas " sem escrupulos que não os desejam ali...sonham com uma caminha quente e confortável, que um dia já tiveram e cruelmente lhes foi arrancada do coração...

Sonham com o amor de um humano nas sua vidas..para lhes encher os olhos de brilho, e lhes aquietar o coração que sofre..sofre..sofre...

Sonham e sonham e sonham...porque apenas podem sonhar...

Mas nós queremos realizar-lhes este sonho!!

Por isso, POR FAVOR;ajudem a divulgar.

Contacto:

Susana
917991541
Última edição por Suricata em quinta ago 03, 2006 8:31 pm, editado 1 vez no total.
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

quinta ago 03, 2006 11:37 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Boa Sorte pa este lindos!!! Vou divulgar ;)
<strong>Ana*

</strong>
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quinta ago 03, 2006 12:14 pm

Tadinhos desses meninos!!!! Boa sorte para eles!!!!!!!Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta ago 03, 2006 12:17 pm

Pois eu quando apanho o comboio e quando eles lá estão, tb eu os vejo e a minha vontade era levá.los todos para casa, mas infelizmente não posso. :cry:
Divulguem por favor, mesmo que não os possam acolher. :(
nokita
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 03, 2006 12:25 pm

Divulgado :D

Toca tudo a divulgar, temos de arranjar donos 5* pa estes meninos que merecem muito ;)
<strong>Ana*

</strong>
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta ago 03, 2006 1:05 pm

Hoje sai de lá quase a chorar...o Stone, adora pedras...então saltou para a linha (uma que felizmente não circulam comboios) e começou a ladrar ás pedras...entretanto quando o lhei, foi-me buscar um calhauzão e trouxe na boca para lhe atirar e ele ir buscar...o coitadinho ...as pedras são brinquedo dele :cry: aquilo tocou-me imenso... :cry::cry::cry:

Eles até se empurram para receber mimos...

É muita carência... :cry:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Claridade
Membro Veterano
Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm

quinta ago 03, 2006 1:18 pm

Na estação de comboios da minha zona"margem sul",nos Foros de Amora estão lá dois cães que são acarinhados e alimentados pelos seguranças,e funcionários,nota-se que estes estão felizes,até os deixam dormir lá dentro no fresco,eles estão gordinhos são calmissímos e ninguém se atreve a fazer-lhes mal,até já lhes puseram coleiras,é pena que estes meninos lindos,muito bonitos mesmo não tenham esta sorte. :roll:
Suricata
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 1:24 pm

Pois não porque neste caso os senhores da estação não gostam deles...nem que eles se acolham no fresco em dias muito quentes...já ameaçaram chamar o canil e tudo...é o meu maior receio...

Nme todos tem a mesma sorte, infelizmente...
<p>Susana</p>
Claridade
Membro Veterano
Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm

sexta ago 04, 2006 8:45 am

Sendo assim toca a divulgar,é urgente!
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

sexta ago 04, 2006 8:52 am

Hey pahhhhhhh olha para aqueles focinhos tão bonitos :P mas repletos de tristeza...:(:(:(:(:cry: :cry: :cry:
Foguh metem cá uma pena :( :cry:
Vou divulgar :D

Fikem bem!!!:D
Suricata
Membro Veterano

sexta ago 04, 2006 12:09 pm

:arrow:
<p>Susana</p>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 04, 2006 12:14 pm

:arrow:
<strong>Ana*

</strong>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta ago 04, 2006 1:40 pm

Ainda hoje os vi a corerem todos atrás uns dos outros, depois e como o stone está habituado com crianças, viu um rapaz de mochila às costas e foi ter com ele, o rapaz não lhe fez nada mas afastou-o ocm a mão. :cry: É triste, mas a realidade é esta. Ninguém os quer e eles são tão fofinhos e meiguinhos, só querem mimos:(
Boa sorte meus anjos.
Suricata
Membro Veterano

sexta ago 04, 2006 4:05 pm

Hoje enquanto esperava pelo comboio, o Pincel adormeceu nos meus pés :cry: :cry:
<p>Susana</p>
mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

sábado ago 05, 2006 12:58 pm

É mesmo um amor... :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”