Ola pessoal. o preço as vezes e o que menos importa. e tb depende de que tipo de mandarins estamos a falar
e que a os normais esses sim rondam os 3/4€ , mas tb ha os de porte e ai ja temos que falar em outro n.ºs eu por sinal fasso criaçao de mandarins de porte e nao vendo a menos de 5/6 € e para revenda se for ao publico ja vao para a casa dos 8/9€. um abraço e fiquem bem. e ja agora e muito mau ter um unico animal destes numa gaiola assim que poder compre outro.
ps: AMEM AS AVES POIS ELAS TB VOS AMAM ;(ESPRIENCIA PRIOPRIA)
Apenas uma pergunta
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
eu compro mandarins gigantes a 3 euros!
ai como isto anda....
cumprimentos,

ai como isto anda....

cumprimentos,

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 03, 2006 2:47 pm
Acho que estao a exagerar nas exigencias relativamente aos preços!!
Não acho que pagar 5 ou 10 euros por uma ave seja caro, não se esqueçam que os criadores também tem despesas com elas. Aliás se falarem com um criador de mandarins ou de outras aves de preço acessivel, provavelmente ele ate lhes oferecerá as aves, se perceber que realmente as tratarão bem, porque vender uma ave a 2.5 euros, mais vale oferece-la. 2.5 euros é menos que o preço de uma sandes num shopping, vender aves a esse preço para mim é banalizar as aves e sinceramente acho preferivel que se ofereçam.
cumprimentos.
Não acho que pagar 5 ou 10 euros por uma ave seja caro, não se esqueçam que os criadores também tem despesas com elas. Aliás se falarem com um criador de mandarins ou de outras aves de preço acessivel, provavelmente ele ate lhes oferecerá as aves, se perceber que realmente as tratarão bem, porque vender uma ave a 2.5 euros, mais vale oferece-la. 2.5 euros é menos que o preço de uma sandes num shopping, vender aves a esse preço para mim é banalizar as aves e sinceramente acho preferivel que se ofereçam.
cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Digamos que a 2,50€/3€ normalmente so se arranja em criadores, ou pessoas que tenham lojas e elas mesmas criem! Porque 5€ é o preço normal de um mandarim, pelo menos na minha zona 

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Ólá a todos!
Eu queria aproveitar já que estão a falar de mandarins, para perguntar se me sabem dizer algum site (ou mesmo falar um pouco sobre eles),, que fale sobre os mandarins, a sua reprodução, como distinguir os sexos, etc....resumindo tudo o que conseguir saber...é que estou a pensar comprar um casalinho
Até agora só tenho tido casais de periquitos (e ainda tenho) porque adoro ,e alguns canários e pensei que os mandarins seria uma boa escolha também
Obrigada pela atenção
sara
Eu queria aproveitar já que estão a falar de mandarins, para perguntar se me sabem dizer algum site (ou mesmo falar um pouco sobre eles),, que fale sobre os mandarins, a sua reprodução, como distinguir os sexos, etc....resumindo tudo o que conseguir saber...é que estou a pensar comprar um casalinho

Até agora só tenho tido casais de periquitos (e ainda tenho) porque adoro ,e alguns canários e pensei que os mandarins seria uma boa escolha também

Obrigada pela atenção

sara
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
É muito fácil saber informação sobre Mandarins, basta ir ao google! Mas tem aqui dois dos sites : http://www.petbrazil.com.br/bicho/aves/24.htm
http://www.criadouroregina.com.br/mandarim.php
Eu tenho 2casais e acho que faz bem adquirir 1casal
São lindos, se mesmo assim tiver alguma dúvida não tenha problemas em perguntar 
http://www.criadouroregina.com.br/mandarim.php

Eu tenho 2casais e acho que faz bem adquirir 1casal

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36673
Este tópico refere alguns cuidados quer se deve ter na manutenção dos mandarins
São animais muito simples de tratar e lindos!!!
Boa Sorte 
Este tópico refere alguns cuidados quer se deve ter na manutenção dos mandarins

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá!
Obrigada pelas respostas já tive a consultar os sites, mas assim que tiver um tempo vou ve-los melhor...
Eu tenho uma dúvida que foi uma coisa que me disseram, é que me disseram que eles eram estilo pardais numa gaiola muito muito activos que mal se podia por a mão na gaiola que eles esvoaçavam logo muito...será que é verdade?cada vez que vou à loja dos animais vou ser ver os perquitos, tenho uma obsessão
e eskeço-me de ver como se comportamos mandarins...mas para a proxima tenho de ver
Obrigada mais uma vez
Sara
Obrigada pelas respostas já tive a consultar os sites, mas assim que tiver um tempo vou ve-los melhor...
Eu tenho uma dúvida que foi uma coisa que me disseram, é que me disseram que eles eram estilo pardais numa gaiola muito muito activos que mal se podia por a mão na gaiola que eles esvoaçavam logo muito...será que é verdade?cada vez que vou à loja dos animais vou ser ver os perquitos, tenho uma obsessão

Obrigada mais uma vez

Sara
<p>Sara</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Lá isso é verdade, eles são bastante assustadiços! Mas com o tempo habituam-se a si e perdem o medo! Os meus não se importam que me chegue perto da gaiola! Ficam um bocado desconfiados :p Mas sossegadinhos 

<strong>Ana*
</strong>
</strong>