Bhooooooooooo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 04, 2006 11:06 pm

Pois é...este bhooooooooo, foi mesmo para assustar quem possa estar a bater palmas porque a Leo sempre foi "banida" :p :lol: :lol: :lol:
Parece-me que não é desta que se safam tão facilmente de mim ;).

A razão do meu pequeno e temporário afastamento dos foruns deveu-se a vários factores pessoais e nada mais. Claro que alguns desses factores, apesar de pessoais, prendem-se com os animais como seria mais que óbvio... até porque não estaria aqui a escrever se não fosse por eles e por mais umas quantas pessoas que merecem todo o meu carinho, respeito e esforço em aqui vir dar uma explicação... ;)

Fiquei comovida de saber que, afinal, sou reconhecida tal como sempre me regi... ;) e agradeço a todos a preocupação, muito em especial à Treta pois foi ela que abriu o tópico que ao que parece incomodou algum abutre que veio à caça de carne podre... como não a encontrou... participou para o bloquearem! Era de esperar que tal acontecesse... é típico de gentinha pequenina...!

Sinto-me um pouco desiludida com certas passagens dos últimos dias....como, p.e. o caso dos 120 gatos... e outras que vêm por arrasto... muito em especial com certas figurinhas que se dizem amigos dos animais, figurinhas estas que de verdadeiros amigos deles, nada têm. Fui conhecedora de certas revelações que a seu tempo virão à superfície... e oxalá que sim para bem dos animais.
Ora, para quem participa num forum de animais, fica sempre com a ideia que os "Iupis"...ou o raio que a pata pôs... são verdadeiros... quando afinal... nada de verdadeiro têm! Não passa duma feira de vaidades... e um olhar para os seus próprios umbigos!!! E, isto (as revelações) deixaram-me "doente" :( :evil: sem vontade de andar em foruns de animais!!! Há Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gentalha a "comer" e fazerem grandes figuras à custa deles!!!!!

Contudo, depois de reflectir um pouco mais e como não tem que o "justo pagar pelo pecador", isto a pensar naqueles foristas que merecem o meu respeito, por cá vou permanecendo, apesar que mais pausadamente. Afinal, quase 10.000 mensagens até pesam... :p ;) :lol:

Um bom fim de semana a todos e obrigada,

Leo

PS- Edito para pedir desculpa de não ter respondido às imensas PM's que estavam na minha caixa mas, assim que possa, responderei com todo o gosto. E, já que vi que até já há convites para "almoçaradas especiais"... :p :lol: . Bolas...bolas... dessa maneira não, bita :o :p :lol: se for com um caviar e bolachas "heusfmain" vá lá, vá lá... ainda é de pensar... :p :lol:
Aos restantes...mais uma vez, obrigada...
Última edição por leonildecarvalho em sábado ago 05, 2006 11:12 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta ago 04, 2006 11:30 pm

Que bom e que Alivio não ter sido banida!!

Eu andei um pouco desaparecida, só escrevendo no topico da Bianca, nem tinha percebido o que tinha acontecido para aqui, só á uns 2 dias é que começei a ler topicos e começei a bater mal... Não podia acreditar que uma das pessoas que mais me ajudou e que eu acho das mais importantes aqui no Forum (Pois toda a ajuda e conhecimentos são muito importantes), não estaria aqui no Forum pra dar a sua palavra Amiga quando precisasse, e não só...

Só espero que os retardados, que ao lerem isto saberão quem são...párem de uma vez por todas de destabilizar o Forum!! Dor de cotovelo é do pior não é?? Azareco!! Façam alguma coisa pra salvar as vossas vidas que pelos vistos deve ser um Tédio e por isso vêm para aqui aliviar as frustações, já que o mundo real não as realiza!!

Re-Bem Vinda Leo!!! :D ;)

Bjinhos!
Catarina
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta ago 04, 2006 11:43 pm

Leo ainda bem que foi falso o facto de seres banida da arca, eu fui apanhada de surpresa e nem quiz acreditar.

Tu és a alma desta arca e eu estou sempre contigo :lol:
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 04, 2006 11:48 pm

Obrigada, catarina e mimi mas já deviam de saber que eu sou um "osso duro de roer"... ;) . Não é fácil alguém livrar-se de mim... :p :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado ago 05, 2006 5:09 am

Entao ainda não foi desta que nos livramos de si? :?

E eu que ate tava a pensar fazer uma almoçarada no domingo com umas quantas que nao a suportam para festejar a sua saida :?

Ta mali

:p
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado ago 05, 2006 6:34 am

Bom Dia Amigas,

Já viram a hora? É que a Leo merece que me levante cedinho para lhe dar as boas reenvindas ;) ;)

Bita tu não tens vergonha mesmo, continuas uma "imbejosa". Vai lá comemorar os cócós do Tobias, Ora esta :evil: :evil:

Isabel
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado ago 05, 2006 10:05 am

Leo ;)

Que bom vê-la por cá :D

Pregou-nos cá um susto :lol: :lol:

Re-bem vinda!!!

Imagem

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

sábado ago 05, 2006 10:41 am

8)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado ago 05, 2006 1:12 pm

banida? sempre há gentinha com muita imaginação :p
anjjazul
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

sábado ago 05, 2006 4:35 pm

:D :lol: ;) como costumo dizer...é nestas ocasioes que conhecemos realmente os amigos ;)

Ainda bem que foi um bug...mas os esclarecimentos...continuamos à espera é...incrivel :evil:

Bj
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sábado ago 05, 2006 4:45 pm

Até pensei que a Leo tivesse ido de férias :p Mas quando vi um tópico em que poderia ter sido banida, fiquei chocada :o Mas foi falso alarme, ehehe :D Já tinha saudades ;)
<strong>Ana*

</strong>
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

sábado ago 05, 2006 6:07 pm

Imagem Seja re-bem vinda!!!!!!!!!!!
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado ago 05, 2006 8:09 pm

tenho andado sem internet, quer em casa quer no escritorio, agora mesmo estou a aceder pelo computador do meu namorado, em casa dele, e folgo em saber que a Leo, continua imune aos maus espiritos da arca de noe.... :lol: :lol:
leozinha adoro-a do fundo do coração e não nos abandone nunca pois as afilhadas ficavam orfãs ea arca sim perdia definitivamente o interesse:) 8) :p ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 10:33 am

zuca_05 Escreveu: (...)continua imune aos maus espiritos da arca de noe.... lol lol
(...)
Com muito esforço mas como contratei um "caça espíritos" :p . A Arca lá vai sobrevivendo e a Leo também ;) :p :lol:

Obrigada, Zuca, também do fundo do coração ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

segunda ago 07, 2006 1:38 pm

leonildecarvalho
nem estava a par dessa historia... :o incrivel!! É verdade, voce tem sido super atenciosa e tem dado optimos conselhos ;) É verdade, temos que louvar a sua presença pois somos nós os duvidosos ...e verdade seja dita, nao precisaria dos nossos conselhos eheh mas estamos aqui na mesma a tentar dar o melhor aos nossos amigos que apesar de nao saberem escrever bem que participam neste forum.
Responder

Voltar para “Gatos”