Parece-me que não é desta que se safam tão facilmente de mim

A razão do meu pequeno e temporário afastamento dos foruns deveu-se a vários factores pessoais e nada mais. Claro que alguns desses factores, apesar de pessoais, prendem-se com os animais como seria mais que óbvio... até porque não estaria aqui a escrever se não fosse por eles e por mais umas quantas pessoas que merecem todo o meu carinho, respeito e esforço em aqui vir dar uma explicação...

Fiquei comovida de saber que, afinal, sou reconhecida tal como sempre me regi...

Sinto-me um pouco desiludida com certas passagens dos últimos dias....como, p.e. o caso dos 120 gatos... e outras que vêm por arrasto... muito em especial com certas figurinhas que se dizem amigos dos animais, figurinhas estas que de verdadeiros amigos deles, nada têm. Fui conhecedora de certas revelações que a seu tempo virão à superfície... e oxalá que sim para bem dos animais.
Ora, para quem participa num forum de animais, fica sempre com a ideia que os "Iupis"...ou o raio que a pata pôs... são verdadeiros... quando afinal... nada de verdadeiro têm! Não passa duma feira de vaidades... e um olhar para os seus próprios umbigos!!! E, isto (as revelações) deixaram-me "doente"

Contudo, depois de reflectir um pouco mais e como não tem que o "justo pagar pelo pecador", isto a pensar naqueles foristas que merecem o meu respeito, por cá vou permanecendo, apesar que mais pausadamente. Afinal, quase 10.000 mensagens até pesam... :p

Um bom fim de semana a todos e obrigada,
Leo
PS- Edito para pedir desculpa de não ter respondido às imensas PM's que estavam na minha caixa mas, assim que possa, responderei com todo o gosto. E, já que vi que até já há convites para "almoçaradas especiais"... :p

Aos restantes...mais uma vez, obrigada...