Estou a "gritar" para o pessoal que tá no norte, tipo a Ritita, e para o pessoal que tá no sul, tipo cold, me ouvir
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII
Moderador: mcerqueira
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Podia ser mais baixinho... mas tá melhormimivieira Escreveu:vitor desculpe mas isto deve ser perseguição ,não me diga que só a única que escrevo em maisculas? também isso lhe afecta?atao para nao lhe afectar os ouvidos aqui vaiOlha que fiquei a rasquinha de um ouvido graças ao boa noite da Mimi...
boa noite
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
obrigada eu so quero a sua felicidade
agora vitor uma pergunta continua a implicar comigo, porquê?
há alguma coisa que tenha faltado por esclarecer?
Lambidelas do chico e do massai
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Tô a implicar consigo?... eu?... tô só a brincar, nada mais... longe de mim implicar com alguém...mimivieira Escreveu: obrigada eu so quero a sua felicidade![]()

-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas noites Malta!!! É maravilhose estar de férias!!! 
E não digo mais nada... Isto é que vai uma crise!!!

E não digo mais nada... Isto é que vai uma crise!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
tá vitor eu vou fazer de conta que acreditoTô a implicar consigo?... eu?... tô só a brincar, nada mais... longe de mim implicar com alguém...
e repare que eu continuo a nao me meter com ninguém,mas de ferro não sou
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
Já não se pode brincar...mimivieira Escreveu:tá vitor eu vou fazer de conta que acreditoTô a implicar consigo?... eu?... tô só a brincar, nada mais... longe de mim implicar com alguém...
e repare que eu continuo a nao me meter com ninguém,mas de ferro não sou
-
mimivieira
- Membro Veterano
não vitor mal educado não foi...mas é triste uma pessoa ver nos tópicos da arca seu nome mencionadoJá não se pode brincar... .. e note-se que não fui mal educado... ou fui?
ja agora desculpe, como consegue responder a topicos sem estar online
-
VitorN
- Membro Veterano
- Contacto:
não percebí esta,mimivieira Escreveu:não vitor mal educado não foi...mas é triste uma pessoa ver nos tópicos da arca seu nome mencionadoJá não se pode brincar... .. e note-se que não fui mal educado... ou fui?
Acredite, não é para qualquer ummimivieira Escreveu: ja agora desculpe, como consegue responder a topicos sem estar online
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ai mas isto é mesmo um amor puro; puro amor?!?!. É sensível Vitor?VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:
...então estimem os ouvidos uns dos outros, não gritem nem...
Olha que fiquei a rasquinha de um ouvido graças ao boa noite da Mimi...
Houve uma rebelião? adorei...a mimi não gritou eu não ouvi, nem ouvi ninguém gritar...nem o Vitor a dizer APAGADO umas páginas anteriores.! :p
Não ouvi porque não li esse sentimento...
As regras...as regras, respeitem as regras. Temos de ter ordem na casa.
<p>susana</p>