Não é com as galinhas que o crazy se deve preocupar mas sim com os galos
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
F_
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
ou os pitos 
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
É que se um galo tentasse galar o crazy... já viram os desvios de personalidade que iamos ter? 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Não sei se os desvios seriam bem da personalidade....
A esta hora já o crazy sonha com pintainhos bem fofinhos e amarelinhos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
É este giraço aqui!keitinha Escreveu: Ja entendi que o NODDY deve ser um bonequinho nao tem uma foto ,estou curiosa de conhecer o Noddy .Por aqui nao se fala ? Beijinhos

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p><p> </p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Nyara 
Está giro o Noddy
E as "cantorias" sairam bem ?

Beijinhos.
Está giro o Noddy
E as "cantorias" sairam bem ?

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem...
Sendo que o título do tópico é: "Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso" fiquei pasma com uns posts, 2, destes links: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=510
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=495
E se isto é "bom senso", o que não seria se não o houvesse?
Para mim, este sector do site, o sector "Aca de Noé" está do mais brejeiro e baixo nível que existe mas, gostos não se discutem, né?
Enfim...
Leo
Sendo que o título do tópico é: "Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso" fiquei pasma com uns posts, 2, destes links: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=510
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=495
E se isto é "bom senso", o que não seria se não o houvesse?
Para mim, este sector do site, o sector "Aca de Noé" está do mais brejeiro e baixo nível que existe mas, gostos não se discutem, né?
Enfim...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Olá Leo,
Kd abri este tópico, foi na expectativa de k se pudesse falar de td, sério ou não, a unica coisa k pedi o especial favor de não fazerem neste topico era agredirem-se uns aos outros. De resto, cantorias de "baixo nivel" kem não as cantou já? Conversas de "chacha" kem não as tem?
O equilibrio, a meu ver, reside num pouco de tudo, como diz o ditado "nem sempre rainha, nem sempre galinha".
Se são assuntos serios em k eu possa de alguma forma ajudar, faço-o, caso contrario resumo-me à leitura e a aprender.
Se são assuntos para "botar faladura", se me apetecer, comento e participo, caso contrario, fico à parte.
"E prontos" Leo, espero ter-me explicado acerca do bom senso e harmonia
k neste caso especifico, bom senso, senso comum, ou outro senso qualquer, desde k haja harmonia, tá de bom tamanho 
Kd abri este tópico, foi na expectativa de k se pudesse falar de td, sério ou não, a unica coisa k pedi o especial favor de não fazerem neste topico era agredirem-se uns aos outros. De resto, cantorias de "baixo nivel" kem não as cantou já? Conversas de "chacha" kem não as tem?
O equilibrio, a meu ver, reside num pouco de tudo, como diz o ditado "nem sempre rainha, nem sempre galinha".
Se são assuntos serios em k eu possa de alguma forma ajudar, faço-o, caso contrario resumo-me à leitura e a aprender.
Se são assuntos para "botar faladura", se me apetecer, comento e participo, caso contrario, fico à parte.
"E prontos" Leo, espero ter-me explicado acerca do bom senso e harmonia