Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte I

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

sofimar
Membro Júnior
Registado: sexta mar 18, 2005 6:23 pm

domingo ago 06, 2006 12:57 pm

Boa tarde!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 06, 2006 10:50 pm

Boa Noite ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 10:01 am

Bom dia
Espera-me mais um dia de praia :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

segunda ago 07, 2006 10:02 am

Bom dia a todos!!!

Hoje só tenho boas notícias! :D Hoje de manhã foi o primeiro dia em que consegui estar sentada no chão com a Sabiah deitada ao meu lado, com a cabeça pousada nas minhas pernas, muito sossegadinha!!! Eu estive a fazer festinhas no pescoço e ela até dava jeitinho pra eu ir coçando junto das orelhas! :P :lol: Acho que estou a começar a domesticar a minha cachorra!!!
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

segunda ago 07, 2006 3:26 pm

Boa tarde!

Tenho um filho novo... adquirido à pressão, e já o adoro! :D

Hoje quando fui levar a Sabiah a rua por volta da hora de almoço fui levar a Sabiah a rua e imaginem o meu espanto quando vou a abrir o caixote do lixo pra meter o saco e dou com um gato a miar lá dentro! :o

Vim a correr pra casa, largo tudo e regresso com o Vasco e uma vassoura ao lixo... depois de andarmos a remexer como uns sem abrigo damos com um saco do lixo fechado de onde vinha o som... abrimos o saco e por sua vez estava outro saco lá dentro com dois gatos, um dele infelizmente já morto... ainda vinham com placenta, cordão umbilical, tudo... deve ter sido nascer e meter pro lixo! :evil:

Eu peguei no saco, vim pra casa, cortei o cordão umbilical, fui ao vete, comprei leite pra gatinhos e agora sou uma mãe a tempo inteiro que tem de dar leitinho e fazer estimulações intestinais de duas em duas horas! Mas não me importa, desde que o gato se safe para mim é o que interessa! :D

A Sabiah já contactou com o "irmão" mais novo mas por enquanto é só descinfiança, aos poucos vai lá! :P

Desejem-me sorte!!!
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda ago 07, 2006 4:02 pm

apesar de detestar gatos...

boa sorte! e parabéns pela acção!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda ago 07, 2006 4:37 pm

Cada dia venho mais tarde :? Boa Tarde gente ;)

Uma mamã adoptiva?? Boa sorte com o gatinho ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 7:08 pm

apesar de detestar gatos...
:o não sou a única a detestar gatos? :o

Até me sinto melhor pedro :lol:

Boa Tarde.

Parabens Nocas pela boa acção ;)

P.S. Nunca mais dizem a raça popular desta semana, será que somos nós? ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 9:11 pm

Imagem
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

segunda ago 07, 2006 9:52 pm

Boa sorte com o gato Nokas, mesmo não sendo apreciador de gatos assim como a ActionGirl e o Pedro Baleia ;)

Que bixinhos mais interesseiros :roll:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 08, 2006 8:01 am

Bom dia gente :) Hoje consegui vir aqui mais cedo!

Que tal se portou esta noite o bebe gatito? ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 9:29 am

Boa sorte com o gato Nokas, mesmo não sendo apreciador de gatos assim como a ActionGirl e o Pedro Baleia
Yupi já somos 3 :lol: :D :)
Não os acho interesseiros mas sim, inconstantes :?

Bom dia a todos ;)
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça ago 08, 2006 10:55 am

AcTiOnGiRl escreveu:
Citando:
Boa sorte com o gato Nokas, mesmo não sendo apreciador de gatos assim como a ActionGirl e o Pedro Baleia

Yupi já somos 3
Não os acho interesseiros mas sim, inconstantes
interesseiros, inconstantes, demasiado independentes, com personalidades muito individualistas, apesar de muito asseados e com movimentos lindos!!
N0kas
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 11:24 am

Bom dia pessoal e bochechas! :D

Oh Pedro, que lista! :lol:

Eu confesso que não sou muito de gatos, gosto deles como gosto de todos os animais mas não era de forma alguma minha intenção adquirir um... mas quis o destino que me cruzasse com esta pobre alma e era incapaz de deixá-lo naquela situação em que se encontrava, seria mais besta que as bestas que lhe fizeram isto... :?

Quanto ao resto, opah, pode ser que sendo criado desde o primeiro dia com uma "mãe" humana e com uma boxer sempre por perto (que já lhe dá banhos de língua :lol: :lol: :lol: ) fique com instinto de cão... eu tive uma gata que tinha a mania que era cão, comia do comedouro dos cães (recusava a ração pra gato), quando vinham estranhos corria pra porta a miar (ladrar também era demais, n? ) e sempre teve um ar muito "canino"... até chegou a morder nas pernas da vizinha quando ela entrou lá em casa uma vez :lol:

Por enquanto quero é que o bicho se safe, ele por enquanto está bem, come que se farta, mia que se farta, não me deixou dormir descansada, enfim... já tinha saudades (ou talvez não... :P) de ter um bébé! ;)

Beijos para todos,

Ana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 6:56 pm

interesseiros, inconstantes, demasiado independentes, com personalidades muito individualistas, apesar de muito asseados e com movimentos lindos!!
O mais bonito nos gatos é aquela pose felina... com o rabo bem levantado e cabeça altiva :lol: ;)

Boa Tarde
Responder

Voltar para “Boxer”