Mandarins e Diamante gould

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Pedro_Pirik
Membro Júnior
Registado: segunda ago 07, 2006 12:03 am

segunda ago 07, 2006 1:47 am

bem obrigadinho pela ajuda. amanha venho ca dizer o tamanho das gaiolas e depois dizes-me o k axas eu ja ando a estudar bem estas especies ate pk comprar mm secalhar so daki a um mes e assim vo aprendendo umas coisas pois vo de ferias e n vale a pena comprar os animais pa fikarem sozinhos ent tenho tempo pa criar todas as condiçoes necessarias para eles. os diamantes gould sei k sao bem mais puxadinhos a nivel de custos por isso na altura logo se ve o k da pa comprar mas um casal de mandarins e de periquitos ta garantido :) depois venho aki postar os meus passarinhos :D e se tudo correr bem depois po futuro iram fazer criaçao e venho partilhar por aki essas lindas imagens.
Pedro_Pirik
Membro Júnior

segunda ago 07, 2006 12:21 pm

ora aki estao as gaiolas e as suas medidas

esta e a mais pekena com 40 cm de altura 22 cm de largura e 37 cm de comprimento.

Imagem

esta tem 40 cm de altura 30 cm de largura e 55 cm de comprimento.

Imagem
Pedro_Pirik
Membro Júnior

segunda ago 07, 2006 12:22 pm

parece k as imagens n se vem :s n sei axo k fiz td bem.
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda ago 07, 2006 12:58 pm

Tanto uma como outra na minha opinião não são apropriadas para piriquitos!! Para piriquitos compre aquelas que se pode dividir ao meio, não sendo necessário faze-lo!

E nenhuma delas dá para por diamant gould e mandarins juntos, são muito pequenas! Dá para 1casal, e mesmo assim já nao ficam com muito espaço! Até porque depois o ninho e assim ocupada espaço!

O que eu diria para fazer era comprar uma gaiola das que falei para por os piriquitos! E na última gaiola por um casal de mandarins e depois comprar uma gaiola identica a essa, com os mesmos tamanhos para por o casal de diamant gould! Ficando a gaiola mais pequena sem nenhum, porque parece-me muito pequena para ter casais ;)
<strong>Ana*

</strong>
Pedro_Pirik
Membro Júnior

segunda ago 07, 2006 1:04 pm

pois secalhar vo fazer isso compro uma adequada para piriquitos e meto uns mandarins sozinhos na gaiola maior. deixarei os diamantes para outra altura pk o dinheiro n da para tudo infelizmente :P
obrigado pela ajuda e ja agora pk e k as minhas fotos n se vem? axo k fiz td bem :s
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda ago 07, 2006 1:09 pm

Também acho estranho! Tem o BBCode activado? Mesmo assim não se preocupe, as pessoas carregam na foto e põe: "exibir imagem" e assim conseguem ver as fotos ;)

Pois se calhar é melhor deixar os diamant gould para mais tarde! Até quando tiver mais experiência e tudo ;)
<strong>Ana*

</strong>
Responder

Voltar para “Aves”