Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado ago 05, 2006 6:56 am

Óh Isabel, então não "tá a ver"... Faz-se como na China Comunista! Pega-se na mulher, quase arrastada pelos cabelos, interna-se à força num hospital tipo pocilga, e faz-se a ovariohisterectomia à força e "já tá" "até porque Portugal tem o direito de fazer seca e meca com qualquer ser humano. Não tá a ver"?
Realmente há com cada uma... que abisma mesmo os mais incautos!

:p :p :p Pronto, Leo, que má, eu ontem já tinha visto a resposta, mas estava tão cansada, que não me apeteceu escrever ;) ;)

Hoje chego aqui e já tenho o trabalhinho todo feito ;) :lol: :lol:

Só mais uma coisinha, esta mulher até merece uma estátua, pelo menos está a contribuir para rejuvenescer a população portuguesa, como todos sabemos, somos cada vez menos e claro, a ficarmos mais velhos.

E igualdade, o Estado devia dar mais apoio às famílias, sobretudo na saúde e na educação. A parte dos nossos impostos, que é gasta nestas áreas, não me preocupa nada o que me preocupa é ser pouco.

E não tenho, nem nunca terei filhos.

Isabel
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado ago 05, 2006 1:19 pm

Sabiam que o limite de gatos é 4 em apartamentos e 6 em vivendas? como podem limitar o número de animais de estimação se não limitam o número de filhos humanos por casa? Chateiam uma pessoa que tem 6 ou 7 gatos em casa, mas deixam uma mulher ter mais de 9 filhos sem que esta tenha quaisquer condições de os alimentar, tratar, educar... enfim, algumas leis têm mesmo que ser revistas.
pois, ainda no caso dos animais...chateiam quem tem muitos, mas que são bem alimentados e têm cuidados veterenários. mas andam descansados sobre aqueles que têm um animal ou o número regulamentado, mas que andam ao deus dará. o problema será a quantidade ou a qualidade?
anjjazul
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sábado ago 05, 2006 1:46 pm

OLha essa de esta senhora estar a contribuir até me faz rir lol está a contribuir para que existam mais criminosos claro, os putos não têm pai e ainda por cima não lhes é dada qualquer tipo de educação, chegam à escola uns selvagens e com 13 anos já são conhecidos na esquadra. Contribuições destas eu realmente não precisava. Eu não esterializava a mulher, mas retirava-lhe os filhos mais novos para posterior adopção, existem tantas mulheres a quererem adoptar. Não tem condições e não lhes presta os cuidados mínimos não deve ficar com eles.

Quanto ao número de gatos concordo com a anja devia ser por qualidade (com os filhos devia ser a mesma coisa) e não pela quantidade, assim mesmo é que é, porque deverá ser a forista que tem 7 gatos chateada se já lá foram e viram que estava tudo bem?

Guida

[size=9]ps - Leo àquelas mulheres que queimam os filhos e os torturam muitas vezes até à morte devia-lhes ser administrado o tratamento que acima descreveste[/size] p
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 05, 2006 1:59 pm

Epá, faltou-me dizer umas coisinhas... não estava a falar daquelas mães que dão tudo pelos filhos, daquelas que tiveram muitos filhos por não saberem ou desconhecerem formas de evitar a gravidez. Essas pessoas devem ser bastante ajudadas e tenho pena que algumas nem sabem que têm direito a vários subsidios.

As mulheres às quais me refiro são aquelas que sabem bem os subsidios que podem pedir e que fazem os filhos já a pensar no dinheiro que vai entrar. Os filhos do meio andam a pedir nas ruas, a escola financia os pequenos almoços, lanches e almoços bem como todo o material escolar (que não dura mais que um dia). Os pais não aparecem na escola, não lêm os recados nas cadernetas nem demonstram qualquer preocupação com a vida escolar dos seus educandos. Muitas vezes os miudos não tomam banho. Perguntei a um desses miudos qual seria o futuro dele se assim continuasse e a resposta foi simples - "vou ser chefe de bando, os outros roubamm para mim e se forem apanhados eu não vou preso, eles é que vão".
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 05, 2006 2:24 pm

igualdade Escreveu: (...)
As mulheres às quais me refiro são aquelas que sabem bem os subsidios que podem pedir e que fazem os filhos já a pensar no dinheiro que vai entrar.
Beeeeeeeeeeem...primeiro, qualquer "burra", por muito "loira" que seja, sabe perfeitamente que o subsídio não lhe chega para sustentar mais um filho!
igualdade Escreveu:Os filhos do meio andam a pedir nas ruas, a escola financia os pequenos almoços, lanches e almoços bem como todo o material escolar (que não dura mais que um dia). Os pais não aparecem na escola, não lêm os recados nas cadernetas nem demonstram qualquer preocupação com a vida escolar dos seus educandos. Muitas vezes os miudos não tomam banho. Perguntei a um desses miudos qual seria o futuro dele se assim continuasse e a resposta foi simples - "vou ser chefe de bando, os outros roubamm para mim e se forem apanhados eu não vou preso, eles é que vão".
E isto, acima escrito por si e citado por mim, tem alguma a coisa em comum com esta sua afirmação, abaixo citada?
igualdade Escreveu: (...)
como podem limitar o número de animais de estimação se não limitam o número de filhos humanos por casa?
Ou será que tem tudo a ver com a m**** da sociedade que temos, com certos fanatismos de igualdades entre animais e humanos? :o :roll:
Cada macaco no seu galho! Eu adoro animais mas não faço comparações medíocres e descabidas..! Cada vida, seja ela humana ou animal tem o seu lugar certo na Sociedade mas, há que saber enquadrá-las de forma correcta e não levianamente!

Estou com a Isabel...não me importo dos impostos desde que bem distribuídos! Faz-me mais confusão pagá-los sabendo que a maioria vão parar a certos bolsos e ou sectores do "está-se bem" sectores estes, públicos onde uma grannde maioria já recebe demais para a productividade que dá...! E, grandes obras de caridade, encapuçada!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 05, 2006 11:21 pm

:lol: está bem está Leo ;)
Acho que fiquei traumatizada com os alunos que tive este ano, quer dizer foi mais com os pais.

Guida
ps - mas olha que muitos animais são mais humanos que os próprios humanos ;)
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

domingo ago 06, 2006 1:57 pm

Apesar de concordar com o que a Leo referiu "cada macaco no seu gaio"...compreendo perfeitamente o ponto de vista da igualdade (professora?)...esses miudos de que fala vou eu depois apanhá-los no Centro de formação profisional, em que parte deles têm o pai preso...a mãe anda na prostituição e eles foram expulsos da escola por agressões, roubos e às vezes até pior...mas como estão dentro da escolaridade obrigatoria saõ encaminhados para a formação profissional :|

A parte boa é quando conseguimos recuperar dois ou tres durante o ano ...e mais tarde vêm nos visitar ...já alguem ..no caminho certo :lol:
simplesmente não tinham tido qualquer oportunidade ou carinho na vida
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

domingo ago 06, 2006 2:02 pm

Mas voltando ao topico...só tenho um gatinho...mas em breve serão dois...pois é decidi me (por acordo comum em casa), adoptar uma gatinha.

Como o Oscar tem 3 anos, talvez uma gatinha com 1 ou 2 anos, desde que seja meiguinha...e aceite outro gato (e os humanos claro).
Já que estou no pedir....adoraria ter uma gatinha laranja ou amarela(mas isso ainda é o menos importante).
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 10:03 am

treta Escreveu: Mas voltando ao topico...só tenho um gatinho...mas em breve serão dois...pois é decidi me (por acordo comum em casa), adoptar uma gatinha.

Como o Oscar tem 3 anos, talvez uma gatinha com 1 ou 2 anos, desde que seja meiguinha...e aceite outro gato (e os humanos claro).
Já que estou no pedir....adoraria ter uma gatinha laranja ou amarela(mas isso ainda é o menos importante).
Bom dia Treta :D

Acho que faz muito bem pois melhor que um gato é ter 2 ;) :D

Há nas adopções um caso que me tocou um pouco... :( . Veja, por favor. Não é só laranja, nem amarela, tem mais cores mas que precisa de ser albergada por alguém como a Treta, precisa! E, tem um focinho que é apaixonante... bem redondinho, de narizito arrebitado ;) :D
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 927#495927

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 07, 2006 10:24 am

leonildecarvalho Escreveu:
treta Escreveu: Mas voltando ao topico...só tenho um gatinho...mas em breve serão dois...pois é decidi me (por acordo comum em casa), adoptar uma gatinha.

Bom dia Treta :D

Acho que faz muito bem pois melhor que um gato é ter 2 ;) :D

Há nas adopções um caso que me tocou um pouco... :( . Veja, por favor. Não é só laranja, nem amarela, tem mais cores mas que precisa de ser albergada por alguém como a Treta, precisa! E, tem um focinho que é apaixonante... bem redondinho, de narizito arrebitado ;) :D
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 927#495927

Leo
Olá linda,

Hoje estamos em sintonia :lol: ía sugerir o mesmo ;)

Tb sou apologista da velha máxima, melhor que um gato só 2 ... ou 3 :D ;) ... mas atenção ao modo que se fazem as aproximações... ;) a leonildecarvalho têm aí uma data de tópicos a explicar ;) ... faça uma pesquisa e investigue, não tome atitudes precipitadas que venham a resultar numa situação pior para o animal.

Boa sorte
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 10:30 am

amus Escreveu: Olá linda,

Hoje estamos em sintonia :lol: ía sugerir o mesmo ;)
Ainda sugeri à Zuca que mostre à Treta a gatinha, mãe dos filhotes... também é lindíssima e uma melada além de precisar dum lar de gente digna de a poder ter, como a Treta, p.e.!!!!

Só hoje? :o :? :roll: :p

Pronto"S", amuei! :( :evil: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cleo2005
Registado: domingo jul 23, 2006 10:51 am

segunda ago 07, 2006 2:07 pm

Boa tarde a todos!

Esta é a minha primeira mensagem neste forúm. Temos que começar por algum lado, não é verdade?

Tenho uma gata com 2 anos e 3 meses . Muito meiguinha. Nunca vi um animal assim.
Já está na minha casa desde os 2 meses e meio. Era uma gata muito engraçada, fazia birra quando tinha sono, sempre foi muito esquisita com a comida, mas habituou-se rapidamente ao caixote de areia e à vida cá em casa. Apesar de alguns problemas..... próprios de gato..... como por exemplo destruíu os sofás. Mas é tão querida que nós desculpámos tudo.
Aqui acho que cometemos um erro: não a soubemos educar. Claro que ela tem uma casinha com uma rampa para arranhar mas mesmo assim prefere os sofás.

Em relação à comida: só gosta de Sheba (principalmente atum e frango) e biscoitos wiskas.
A veterinária recomendou comida seca quando ela teve parasitas intestinais. Sinceramente não sei qual a melhor opção.....

Se tiverem alguma sugestão agradeço.

Tudo de bom,
Cleo
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

segunda ago 07, 2006 3:09 pm

Olá cleo!
Há muitos tópicos sobre as vantagens de habituar os bichanos à ração seca! E olhe que são muitas!
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

terça ago 08, 2006 3:23 pm

leonildecarvalho
sera q m poderia indicar os tais topicos sobre a adaptaçao dos novos animais? :oops: é que por mto que faça as pesquisas nunca encontro nada...nao sei se faço mal as pesquisas...bah
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 6:53 pm

brokenwings Escreveu: leonildecarvalho
sera q m poderia indicar os tais topicos sobre a adaptaçao dos novos animais? oops é que por mto que faça as pesquisas nunca encontro nada...nao sei se faço mal as pesquisas...bah
Boas.

Também estive a tentar pesquisar mas inserindo o meu nome, é complicado... não encontro nada. Parece-me que rebentei com a escala :p :lol:
Contudo encontrei dois tópicos que talvez lhe avivem a memória um pouquito ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =residente

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =residente

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”