igualdade Escreveu:
(...)
As mulheres às quais me refiro são aquelas que sabem bem os subsidios que podem pedir e que fazem os filhos já a pensar no dinheiro que vai entrar.
Beeeeeeeeeeem...primeiro, qualquer "burra", por muito "loira" que seja, sabe perfeitamente que o subsídio não lhe chega para sustentar mais um filho!
igualdade Escreveu:Os filhos do meio andam a pedir nas ruas, a escola financia os pequenos almoços, lanches e almoços bem como todo o material escolar (que não dura mais que um dia). Os pais não aparecem na escola, não lêm os recados nas cadernetas nem demonstram qualquer preocupação com a vida escolar dos seus educandos. Muitas vezes os miudos não tomam banho. Perguntei a um desses miudos qual seria o futuro dele se assim continuasse e a resposta foi simples - "vou ser chefe de bando, os outros roubamm para mim e se forem apanhados eu não vou preso, eles é que vão".
E isto, acima escrito por si e citado por mim, tem alguma a coisa em comum com esta sua afirmação, abaixo citada?
igualdade Escreveu:
(...)
como podem limitar o número de animais de estimação se não limitam o número de filhos humanos por casa?
Ou será que tem tudo a ver com a m**** da sociedade que temos, com certos fanatismos de igualdades entre animais e humanos?
Cada macaco no seu galho! Eu adoro animais mas não faço comparações medíocres e descabidas..! Cada vida, seja ela humana ou animal tem o seu lugar certo na Sociedade mas, há que saber enquadrá-las de forma correcta e não levianamente!
Estou com a Isabel...não me importo dos impostos desde que bem distribuídos! Faz-me mais confusão pagá-los sabendo que a maioria vão parar a certos bolsos e ou sectores do "está-se bem" sectores estes, públicos onde uma grannde maioria já recebe demais para a productividade que dá...! E, grandes obras de caridade, encapuçada!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>