momentos "perigosos" :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A tua filhota está mesmooooooo lindaaaaa!
A bebé está a olhar na 2 foto para a amiga; mas ela até fecha os olhos, além da posição seja mesmo de " eu gosto de te ver bebé, mas cresce mais um pouco e depois aí podemos brincar". :p
Estão muito lindas...parabéns aos papás babados!

A bebé está a olhar na 2 foto para a amiga; mas ela até fecha os olhos, além da posição seja mesmo de " eu gosto de te ver bebé, mas cresce mais um pouco e depois aí podemos brincar". :p
Estão muito lindas...parabéns aos papás babados!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Muito lindo adorei ver
Parabens
Parabens
Lambidelas do chico e do massai
Honestamente, para mim não há imagens mais bonitas do que crianças com animais. Parabéns pela bébé que é linda e pelas fotos 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Obrigada pelos comentários (tragam o lençol para limpar a baba
)
As cadelas andam doidas com a gaiata, a Ayla já lhe deu um banho de baba, a Eicke acha que é preciso guardá-la bem, a Shiva deita-se á porta do quarto e até as mais pequenitas (Najah e Noor) tÊm imenso cuidado quando estão com ela...e a minha miúda farta-se de rir para as cadelas...não sei a quem ela saiu para gostar de cães :p

As cadelas andam doidas com a gaiata, a Ayla já lhe deu um banho de baba, a Eicke acha que é preciso guardá-la bem, a Shiva deita-se á porta do quarto e até as mais pequenitas (Najah e Noor) tÊm imenso cuidado quando estão com ela...e a minha miúda farta-se de rir para as cadelas...não sei a quem ela saiu para gostar de cães :p
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Ela ri-se como quem diz "HEHE, tantas amigas pra eu daqui a uns tempos brincar, puxar pelas orelhas, agarrar-me ao pelo, etc..."
Acredita que sei o que é isso... a minha agora até mete babetes à Sabiah e dá-lhe "papinha" na boca
e o mais giro é que a cadela adora o tratamento...
Há dias barrou-lhe o lombo e a cabeça com um pacote de manteiga inteiro... miúdos...
Bem, tens uma filhota lindissima (ai que saudades da minha assim, tão sossegada
) e umas "baby sitters" à maneira... muitas felicidades e continuação de boa sorte e alegrias para os papás da doçura e seus companheiros de 4 patas! 
Acredita que sei o que é isso... a minha agora até mete babetes à Sabiah e dá-lhe "papinha" na boca

Há dias barrou-lhe o lombo e a cabeça com um pacote de manteiga inteiro... miúdos...
Bem, tens uma filhota lindissima (ai que saudades da minha assim, tão sossegada