FROSTY - FOI DEVOLVIDO!!!!! :( - ADOPTADO!!! :D:D:D:D:D:D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

segunda ago 07, 2006 2:48 pm

;) :) :D :lol: :p :p Muitos parabéns vanila! E não se esqueça de mostrar o pequerrucho e de o colocar na Secção Antes e Depois. ;) Boa sorte para ambos!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda ago 07, 2006 3:04 pm

Vanilla,... se não pode ter cães grandes,... o que é que fez ao seu cão Boris??!!! :? :?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda ago 07, 2006 3:46 pm

Bom parece que cheguei tarde...... Vanila desejo muita sorte para si e para o Frosty....vá dando notícias do rapaz ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Poden bloquear este tópico porque o Frosty já está ADOPTADO!! ;) ;) ;)
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
vanila
Membro
Registado: segunda abr 18, 2005 2:45 pm

segunda ago 07, 2006 5:06 pm

o meu boris ta lindoooooooo, grande e muito brincalhao, a pata dele ficou boa e nem se nota que ele passou o k passou. e esta em casa do meu namorado pk ele mora em uma vivenda em caiscais e la tem muito espaço para ele. e o Frosty esta comigo porque eu vivo num T3 e para o Frosty ha espaço. ele e lindo e neste momento esta a dormir na minha cama e esta todo fresquinho porque tenho o ar-condicionado ligado ;) . Optimo para ele neste tempo de calor. ele nao me larga e um doce. Ainda nao consegui entender como os seus antigos donos conseguiram abandonar este cao....
beijos a todos e nunca desistam de ajudar os animais.
vanila
Membro

segunda ago 07, 2006 7:41 pm

ola pessoal. por acaso alguem conhece um cabeleireiro canino em lisboa? preciso de levar o Frosty ao cabeleireiro, porque nao quero mandar tosquear rentinho o pelo dele. por favor se alguem souber de algum cabeleireiro canino em lisboa, responda por favor.
Obrigada
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda ago 07, 2006 7:46 pm

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 07, 2006 9:45 pm

uaimori Escreveu: Vanilla,... se não pode ter cães grandes,... o que é que fez ao seu cão Boris??!!! :? :?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Boa pergunta... :o e se precisava de 12 a 18 meses para recuperar...será que já recuperou, ou vai colocar essa recuperação em causa, dando-lhe um canito para as brincadeiras..? :? É que ainda não deu notícias do Boris, tal como prometeu... :o

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=45
vanila Escreveu: bom dia a todos
Ontem fui a consulta com o meu boris e o doctor antonio disse que vai tirar a cabeça do femur, e o boris vai ficar bom lol
Tenho de ligar no dia 4 de novembro para o consultorio da faculdade para marcar a operação.
O doctor disse-me que apenas a recuperação vai ser demorada(de 12 a 18 meses), mas que vai ficar bom, vai poder brincar, saltar, correr, enfim... fazer tudo o que um cao normal faz...
Obrigada a todos que ajudaram-me e que levaram a serio o meu apelo
Muito Obrigada mesmo
Deus os abençoe ;)
vanila Escreveu: ola a todos
O boris vai ser operado dia 14 deste mes e estou confiante que a operacao vai correr bem )
Dps da operacao tou noticias sobre a recuperacao do boris
Obrigada a todos que ajudaram-me a acreditaram em mim
Felicidades
Vanila
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vanila
Membro

segunda ago 07, 2006 10:39 pm

pessoal o boris ja esta bom. graças a deus ficou bom e nem se nota que passou pelo que passou. vou por fotos dele no meu album. dps podem ir la ver como ele esta lindo :lol: .
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça ago 08, 2006 7:44 am

Oi existe uma clinica na parede que tambem fazem "estetica canina " :D
www.casvet.pt

Boa Sorte ;)
vanila
Membro

quarta ago 09, 2006 2:22 pm

boa tarde pessoal
Acabei de chegar com o Frosty do D'Estimacao e ele esta com o corte muito lindo. o cabeleireiro nao conseguiu fazer outro corte mais bonito porque o pelo do frosty esta com alguns nos e ele nao parava quieto. lol . mas esta lindo. pelo menos eu acho. nao consigo por foto dele aqui. sera que posso mandar para alguem por?
Beijos a todos
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

quarta ago 09, 2006 2:35 pm

Oi vanila! Estou mortinha por ver o lindão com o penteado novo! :lol: Vá a este link que explica tudo mutio bem. Siga os passos indicados e num instante todos poderemos ver como está o Frosty.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37614
A propósito: manteve o nome? E continua tudo a correr bem? Espero que sim. Fico à espera da foto ;)
vanila
Membro

quarta ago 09, 2006 3:07 pm

ola. pois é. mantive o nome dele. adorei o nome de frosty e estamos a dar-nos super bem. hoje ele acordou-me com muitos beijinhos. e mesmo um amor. beijos
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 9:39 pm

então aqui vai as fotos do novo visual do frosty! está muito elegante e é muito fotogénico. parece muito feliz agora que se livrou da rua e do pêlo embarassado...

Imagem
Imagem
Imagem

SEXY DOG!!!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
vanila
Membro

quarta ago 09, 2006 10:50 pm

ta tao lindo o meu amor.... Yola obrigada por teres posto as fotos. eu nao consegui. Beijos
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”