Tenho pena de morar num apartamento pequeno (3 ass.).
Uma colega minha já me disse que se eu tivesse uma vivenda com um quintal ninguém conseguia lá entrar, porque "era só bicharada!"
Provavelmente era verdade...
Mas como é só um sonho, voltemos à realidade. Com a entrada do Felix na nossa vida, tem havido um grande reboliço lá em casa. Ele é muito querido, e gostamos de o mimar. Mas há lá outra "menina" que também gosta disso... a Natasha; uma cadela que foi abandonada e entregue na União Zoofila, onde a fomos encontrar. Ela não faz mal nenhum ao Felix, só quer cheira-lo e andar atrás dele, a ver o que faz. Isto não resulta muito bem, porque o gatinho não gosta de proximidades com canideos e sente-se ameaçado. Daí resulta inevitavelmente uns arranhões e "assopros" (quando a Tasha se aproxima demais) e aqueles miaaaaus que me obrigam a intervir para o acalmar e afastar a cadela, sempre com festinhas aos dois, para acalmar o Felix e não provocar ciume e até um sentimento de rejeição à Natasha.
O que eu gostava era que eles se dessem bem. Espero um dia ver isso, conforme estava habituada em casa dos meus pais...Demorará muito?
Há algo que possa fazer para ajudar, ou devo esperar que o tempo resolva?