Tenho procurado em varios sites de adopção e em todos eles existem dezenas de gatinhos ....todas as cores...todas as idades, existem cães...todas as raças...todas as idades, existem hamster, coelhos, até chincilas.....mas aves nunca...
Adoraria adoptar um papagaio....mas tenho procurado em todo o lado mas são sempre para venda... a preços uiiiiiiiiii
Onde poderei adquirir um papagaio para adopção ou para venda mas a preço ....que consiga pagar?
Já chega ver os coitadinhos dos cães e dos gatos abandonados
Era mau se as pessoas agora chegassem a janela para libertar ( abandonar ) as suas aves Já temos animais que chegue abandonados por pessoas sem o minimo de respeito e juízo
Não me parece que haja papagaios para adoptar! Senão até eu já tinha adoptado um Mas quem sabe!!
Quanto a preços, o mais barato que já vi foi a 350€
Se tá à espera de encontrar um papagaio para adopção, peço desculpa do desanimar mas vai ser uma missão quase impossível (ou mesmo impossível)!!! Os papagaios são realmente muito caros e nem dão pa toda a gente! Mas olhe resta-lhe juntar dinheiro ou arranjar um BOM amigo que lhe dê ou lhe faça mais barato!!!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>