dou Pastor Alemoao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

matisse
Registado: domingo fev 09, 2003 5:29 pm

segunda fev 10, 2003 2:01 pm

Dou Pastor Alemoa com 3 meses.Nao tenho condiçoes para o ter dado que me vou ausentar por um periodo longo.Ele esta devidamente vacinado e tem sido tratado com muito carinho.Ele ainda é bébé!!!!! :(
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

segunda fev 10, 2003 2:04 pm

Desculpe lá, pastor alemoa é um pastor alemão fêmea? ...

Sinceramente fiquei na dúvuda ...
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

segunda fev 10, 2003 2:27 pm

Dou Pastor Alemoa com 3 meses.Nao tenho condiçoes para o ter dado que me vou ausentar por um periodo longo.Ele esta devidamente vacinado e tem sido tratado com muito carinho.Ele ainda é bébé!!!!!

Puxar
Última edição por pSa em terça fev 11, 2003 6:30 pm, editado 1 vez no total.
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

segunda fev 10, 2003 2:28 pm

Por acaso é macho ..... :D
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda fev 10, 2003 3:54 pm

Matisse, enviei-lhe uma PM. :)
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

segunda fev 10, 2003 4:18 pm

Vamos lá colocar a lista de email a funcionar, boa sorte com o/a Pastor Alemão

Saudações
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 16, 2003 12:12 pm

Já foi dado
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

domingo fev 16, 2003 2:54 pm

Nao querendo estar a abrir outro topico ponho mesmo aqui, uma vez que tem a ver com pastor alemao.
Eu conheco um pastor alemao femea que esta fechada numa casa a diversos meses, sozinha.
Todos os dia vai la alguem por-lhe comida, mas o bicho muitas vezes ta as escuras e e latente a falta de carinho.
As pessoas que la moravam imigraram e quem vai la por comida e uma irma da senhora e o filho do casal de 13 anos.
A cadela mete do quando tenta sair a rua.
Quando o dono la morava tambem lhe batia muito.
Que posso fazer?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 16, 2003 6:12 pm

Praias,

não sei que diga.
Isso é cá em Portugal ?
Os donos estão dispostos a dar a cadela para adopção ?
É que se assim fôr, podemos tentar arranjar novos donos para ela (pobrezinha !).

Se assim acontecer, Praias, não se esqueça de dar um contacto, uma descrição da cadela, com idade, vacinação, etc, se é pura ou não (se não fôr, se possível o cruzamento), enfim, o mais que puder.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo fev 16, 2003 6:15 pm

Que posso fazer?
tirá-la de lá o mais depressa possível. com o acordo dos "donos" ou à má fila. mas haverá que ter consideração por alguém neste caso'
Praias
Membro
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

domingo fev 16, 2003 6:46 pm

aisd Escreveu: Praias,

não sei que diga.
Isso é cá em Portugal ?
Os donos estão dispostos a dar a cadela para adopção ?
É que se assim fôr, podemos tentar arranjar novos donos para ela (pobrezinha !).

Se assim acontecer, Praias, não se esqueça de dar um contacto, uma descrição da cadela, com idade, vacinação, etc, se é pura ou não (se não fôr, se possível o cruzamento), enfim, o mais que puder.
Sim, isso e ai em Portugal.
Eu tou farta de tentar convece-los a dar a cadela para o canil mais proximo, que ela ia ser mais feliz la porque pelo menos tinha outros caes como companhia.
Mas os pais dizem sempre:
"pois, mas o miudo nao a quer dar"
As vezes quase que concordam mas depois voltam atras.
Eu neste momento nao sei de muitos dados da cadela mas posso tentar obte-los.
Eu sei que nao tem vacinas nenhumas e a alimentacao tambem nao e muita porque ta magra como tudo.
Em principio nao deve ser pura mas nao sei.
Que mais posso fazer? :(
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

domingo fev 16, 2003 7:01 pm

olha podes dar a morada dessa casa e a teu numero de tlm/telefone? Pode-se fazer sim qualquer coisa! dá-me a informação o mais cedo possivel e vamos já tratar do assunto. :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo fev 16, 2003 9:53 pm

com tantas indecisões, ainda o cão se fica. quem me dera que o cão dos meus vizinhos estivesse à mão. onde é que ele já ia. :evil: :evil: :evil:
Praias
Membro

domingo fev 16, 2003 10:41 pm

anjaazul Escreveu: com tantas indecisões, ainda o cão se fica. quem me dera que o cão dos meus vizinhos estivesse à mão. onde é que ele já ia. :evil: :evil: :evil:
Nao sao indecisoes. O que queres que faca?
Se tiveres ideias diz....
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

domingo fev 16, 2003 11:53 pm

Acho que é preciso uma intervenção rapida, Praias deixa ai a morada, tem-se que fazer algo pela cadela, afinal de contas é um ser vivo e não merece sofrer. Temos que fazer algo vamos lá pessoal.
Responder

Voltar para “Cães”