Bhooooooooooo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

segunda ago 07, 2006 1:41 pm

leonildecarvalho
nem estava a par dessa historia... :o incrivel!! É verdade, voce tem sido super atenciosa e tem dado optimos conselhos ;) É verdade, temos que louvar a sua presença pois somos nós os duvidosos ...e verdade seja dita, nao precisaria dos nossos conselhos eheh mas estamos aqui na mesma a tentar dar o melhor aos nossos amigos que apesar de nao saberem escrever bem que participam neste forum.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 08, 2006 7:06 pm

Agradeço o crédito mas, por vezes até fico :oops: porque eu não sou nenhuma super mulher... há muita coisa que não sei. Aprende-se todos os dias e é o que faço ;) . Partilho o que sei e "absorvo/aspiro" o que não sabia ;) :D

Mas, obrigada ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta ago 10, 2006 1:20 pm

Esse tópico já estava até ficando lá para baixo e eu não tinha visto... :o :o

Então, mesmo atrasada seja re-bemvinda leonildecarvalho :D :D

Fiquei muito triste quando vi o tópico da Treta.. alguém disse que tinham conseguido o que queria e eu acreditei e até sumi daqui :? :? :?

Me cadastrei há pouco tempo, mas muito antes quando fazia pesquisas sobre gatos na internet sempre apareciam as respostas da leonilde aqui na Arca :o :o por isso resolvi me cadastrar aqui...

Espero que depois disso não pensem que eu também sou clone da Leonildecarvalho, mas sem ela aqui iamos perder muito... imaginem só 10000 respostas a menos :!: :!: :!: :roll: :roll: :roll:
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 11, 2006 9:10 am

1brasileira Escreveu: (...)Espero que depois disso não pensem que eu também sou clone da Leonildecarvalho (...)
Não sei, não?! ;) :p :lol: :D

Obrigada... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”