Alguém entende de Setter?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mellanie
Registado: quinta ago 03, 2006 3:29 pm

quarta ago 09, 2006 4:57 am

[b]Oi, eu tenho um cão muito bonito q é a mistura de dois tipos de Setter (Irlandes & Gordon)...só q ele nasceu todo preto c/ uma mancha branca no peito, e quase todos seus filhotes nasceram negros, sendo q a mãe dos filhotes é um Setter Irlandes. Como posso vender esses filhotes? E em q raça estão classificados? Posso chamar de Setter Negro, pois tem todas as caracteristicas do Setter Irlandes mas a pelagem é negra... e se alguém já ouviu falar em Setter Negro, pois já achei alguns tbm totalmente negros. Agradeço desde de já qualquer tipo de informação q possa me ajudar!!! OBS: Os filhotes nasceram dia 29/06/2006.[/b][/b][/b]
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta ago 09, 2006 7:18 am

Pode-lhes chamar o que muito bem entender, mas não deixam de ser SRDs.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 7:30 am

:roll:

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 09, 2006 7:54 am

Há uma variedade de Setters bastante rara, em que os exemplares são todos pretos sendo admitida uma pequena malha btranca no peito. São os Setter Mellanie, e pensa-se que a sua origem vem dos tempos de Wiliam Wallace um Escocês que odiava os Ingleses e se tentou aliar aos Irlandeses.
MDogster
Membro Veterano

quarta ago 09, 2006 7:57 am

8) 8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 8:07 am

Bem, o que tem são rafeiros, ou seja cães sem raça definida...se os vender chamando-lhes qualquer coisa que não seja isso, estará a perpetrar um FRAUDE e você será uma CRIMINOSA/O.

Já agora, com tanto rafeiro abandonado para oferta só um papalvo lhe COMPRARÁ um rafeiro..:Mas tolos há aos montes...
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

quarta ago 09, 2006 8:29 am

mellanie Escreveu:Posso chamar de Setter Negro...
Pode, mas chame antes Iris Black Setter, porque assim consegue vender os cachorros mais caros.... ;)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 09, 2006 9:22 am

mellanie Escreveu:Posso chamar de Setter Negro...
Você até poderia chamar de "Cavalo Puro Sangue àrabe" ou de 'Centopeia Africana anã" , mas acharia correcto, por exemplo, vender um filhote como sendo um "Rottweiler Especial", sendo ele mestiço de Dobermann com Labrador e por acaso parecidissimo com um Rottweiler? Se acha que não, então também não deverá chamar Setter Negro a esses filhotes!
Tenha o bom senso de anunciar os filhotes por aquilo que eles são, sem "inventar" raças para eles! Pode ser até que se forem bonitinhos os consiga vender, embora pessoalmente eu não veja qualquer interesse em comprar rafeiros quando há tantos para adoptar grátis!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 9:22 am

Olhóóóó Kunaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiii fresquinhoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta ago 09, 2006 9:55 am

Olhóóóó Kunaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiii fresquinhoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MDogster
Membro Veterano

quarta ago 09, 2006 10:09 am

jcachorro Escreveu: Olhóóóó Kunaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiii fresquinhoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8)
Kunami e do bom! Por isso é que é caro!... 8)
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 10:22 am

Eu assim entender, entender não entendo......mas tenho cá uma ideia que você anda a brincar com coisas sérias!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 10:38 am

MDogster Escreveu:
jcachorro Escreveu: Olhóóóó Kunaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiii fresquinhoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8)
Kunami e do bom! Por isso é que é caro!... 8)
Upa...upa...Puxadote! :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 09, 2006 10:49 am

Descubra as diferenças e veja se entende o absurdo ;) :

Oi, eu tenho um cão muito bonito que é mistura de dois tipos de Dogues (Bordéus & Alemão)..... só que ele nasceu todo branquinho, com uma mancha castanha no peito, e quase todos os filhotes nasceram brancos, sendo que a mãe dos filhotes é um Dogue de Bordéus.
Como posso vender esses filhotes? E em q raça estão classificados? Posso chamar de Dogue de Bordéus Branco, pois tem todas as caracteristicas do Dogue de Bordeus mas a pelagem é branca... e se alguém já ouviu falar em Dogue de Bordeus branco, pois já achei alguns tbm totalmente brancos Agradeço desde de já qualquer tipo de informação q possa me ajudar!!! OBS: Os filhotes nasceram dia 30/02/2006
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

quarta ago 09, 2006 11:27 am

Alguém se anda a divertir....
Mas sempre dá para rir um bocado! :p
Bloqueado

Voltar para “Cães”