Alô a todas as damas por aí !!!
Eu sou o Sony.
Dizem que tenho raça, mas só faço disparates e tropelias !!!
Os meus donos querem que eu seja pai, para ver se ganho algum juízo !!
Não quero ser pai com uma mulher qualquer, assim apresento uma lista
de reinvindicações obrigatórias:
A Dama a candidatar-se ao lugar tem que:
- Ser uma menina de familia;
- Boa apresentação;
- Não pode comer do meu prato;
- Tem que brincar muito comigo;
- Tomar banho, pelo menos 4 vezes por ano;
- Não me exigir jóias, viagens, casacos de peles e afins.....
Para finalizar, ser mais honesta do que eu, mais doida do que eu e
muito minha amiga ! E lógicamente uma boa mãe, para me poder dar um filhote
bem saudável.
Uma lambidela no focinho para todas as damas aí,
SONY
Boerboel procura namorada
Moderador: mcerqueira
E logica disto é ?Os meus donos querem que eu seja pai, para ver se ganho algum juízo !!
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olá
Se vai fazer criação porque lhe disseram que o animal acalma-se desiluda-se. isso não acontece. Tome em conta no que se mete pois as pessoas com a cadela podem não estar informadas sobre o que é necessário para uma prenhez em condições e quem sofre serão os filhos do seu cão...
Fora isso, seja bem vindo
Se vai fazer criação porque lhe disseram que o animal acalma-se desiluda-se. isso não acontece. Tome em conta no que se mete pois as pessoas com a cadela podem não estar informadas sobre o que é necessário para uma prenhez em condições e quem sofre serão os filhos do seu cão...
Fora isso, seja bem vindo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá
Se está pensar que o facto de cruzar o seu cão ele vai acalmar tornando-se num circunspecto e respeitável chefe de família , esqueça é um tremendo disparate. Se o seu cão é um Boerboel então deve saber que eles são assim mesmos enquanto novinhos, e que atingem a maturidade mais tarde que a maioria das raças mais pequenas.
Quanto aos predicados exigidos para a acdela parece-me que reduziu demasiado o campo de busca e sujeita-se a ficar solteiro
Se está pensar que o facto de cruzar o seu cão ele vai acalmar tornando-se num circunspecto e respeitável chefe de família , esqueça é um tremendo disparate. Se o seu cão é um Boerboel então deve saber que eles são assim mesmos enquanto novinhos, e que atingem a maturidade mais tarde que a maioria das raças mais pequenas.
Quanto aos predicados exigidos para a acdela parece-me que reduziu demasiado o campo de busca e sujeita-se a ficar solteiro