tecido pa cama de cao
Moderador: mcerqueira
Não sei o que seja ao gosto do cão...
será o gosto que os donos querem fazer do cão?
Mas pra mim mandei faxer um xesto prós gatos a condizer com os sofás e os cortinados da sala... foi uma xatice pq tive de correr Lisboa inteira pra encontrar igual
... mas ficou um chique 

Mas pra mim mandei faxer um xesto prós gatos a condizer com os sofás e os cortinados da sala... foi uma xatice pq tive de correr Lisboa inteira pra encontrar igual

Tas cheio de sorte amus, eu mandei fazer a combinar com as toalhas de mesa e com os sofás e não é que depois as pestes dos gatos mandaram tirar tudo que afinal já nao queriam assim porque tinham mudado de ideias
Gatos mais manientos

Gatos mais manientos

E pediram que padrão ??? poias???bita322 Escreveu: Tas cheio de sorte amus, eu mandei fazer a combinar com as toalhas de mesa e com os sofás e não é que depois as pestes dos gatos mandaram tirar tudo que afinal já nao queriam assim porque tinham mudado de ideias![]()
Gatos mais manientos![]()

Pois olha que os meus gostaram muito... agora vou forrar as cadeiras de igual... pra eles afiarem as unhas :p
Ps A condizer com as toalhas de mesa mandei fazer os individuais para pôr as taças dele (em porcelana igual à minha loiça) e foi outra chatice pra encontrar o linho igual
Ta justificada a birra dos meus, o tecido era em algodão e poliester, sou forreta nao compro cá linhos que isso é carissimo.encontrar o linho igual
Ai os maganos só querem em linho? São pouco finos e esquisitos sao

Agora vou forrar tudo mas é a plastico e mai nada

Editei porque so agora vi a piadinha das "poias" olha para ti

Não sei de onde é a forista, mas em Campo de Ourique há uma loja de tecidos que tem sempre diversos padrões com animais que são de babar. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E tens a certeza que os caes gostam do padrao?Não sei de onde é a forista, mas em Campo de Ourique há uma loja de tecidos que tem sempre diversos padrões com animais que são de babar

bita322 Escreveu:E tens a certeza que os caes gostam do padrao?Não sei de onde é a forista, mas em Campo de Ourique há uma loja de tecidos que tem sempre diversos padrões com animais que são de babaré que tem que ser ao gosto do cão
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Pois é verdade em Campo de Ourique há tecidos lindos com diversos bichinhos.
Mas hoje fui ao Corte Inglês e vi umas caminhas da Ruiz de La Prada, para gatos, liiiinnnndas, só não comprei porque os meus rafeirinhos não cabiam
Isabel
Mas hoje fui ao Corte Inglês e vi umas caminhas da Ruiz de La Prada, para gatos, liiiinnnndas, só não comprei porque os meus rafeirinhos não cabiam

Isabel
xiiiiiu...!!!

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Isso são maus tratos aos animais!!!bita322 Escreveu:Isso é falsificado,aposto que é dos que se vende nas lojas dos chineses :po meu bijou dorme em caminha da Burberry's Brit....![]()
Chique chique é dormir nas cestas que se compram no "de borla" :p

Deviam ser todas presas