AJUDA PARA A ÍSIS
Moderador: mcerqueira
Este tópico é tirado de outro fórum, mas acho que, quem se compadece com os animais, ajuda sem fazer reservas desse tipo, todos temos que nos unir para o seu bem estar, sem pensar em mais nada.
O link do tópico original:
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... &start=360
E é só carregarem nele para obter informações mais detalhadas, visto que já está muito extenso.
O link do tópico original:
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... &start=360
E é só carregarem nele para obter informações mais detalhadas, visto que já está muito extenso.
Última edição por mtr em sábado ago 19, 2006 2:52 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O Link que colocou obrigam a inserção de user e password. Assim, quem não for registado ou tencionar registar-se no forum Companhia dos Animais, não poderá visualizar os dados do caso em questão.
Retirei o 1º link, que é um resumo, num sub-fórum.
No link que ficou, pode toda a gente entrar, é a história completa da Ísis, e está nas adopções de cães.
No link que ficou, pode toda a gente entrar, é a história completa da Ísis, e está nas adopções de cães.

Última edição por mtr em quinta ago 10, 2006 11:39 am, editado 2 vezes no total.
Vou aqui colocar a mensagem de hoje da vmatos, na C.dos animais:
Colocada: Qua Ago 09, 2006 9:48 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bom dia pessoal, ainda não confirmei hoje o extracto mas acho que já tenho dinheiro a mais
Com ainda não entraram as transferências todas, não posso confirmar ao certo quanto tenho.
Não sei bem como vou fazer em relação ao dinheiro que sobrou Tal como já foi dito, infelizmente o dinheiro é pouco para fazer face ás despesas que temos diariamente, mas caso necessário devolverei só ao fim do dia é que posso confirmar quanto foi transferido, mas agradecia que não transferissem mais.
MUUUUUIIIIITTTTTTTOOOOOOOOO OOOOOBBBBBRRRRRIIIIIGGGGGAAAADDDDDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez, voçês não me deixaram ficar mal. Não sei como agradecer a todos voçês
Colocada: Qua Ago 09, 2006 9:48 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bom dia pessoal, ainda não confirmei hoje o extracto mas acho que já tenho dinheiro a mais
Com ainda não entraram as transferências todas, não posso confirmar ao certo quanto tenho.
Não sei bem como vou fazer em relação ao dinheiro que sobrou Tal como já foi dito, infelizmente o dinheiro é pouco para fazer face ás despesas que temos diariamente, mas caso necessário devolverei só ao fim do dia é que posso confirmar quanto foi transferido, mas agradecia que não transferissem mais.
MUUUUUIIIIITTTTTTTOOOOOOOOO OOOOOBBBBBRRRRRIIIIIGGGGGAAAADDDDDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez, voçês não me deixaram ficar mal. Não sei como agradecer a todos voçês
Última edição por mtr em quinta ago 10, 2006 11:42 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se quiserem fazer donativos, existem um sem número de associações devidamente oficializadas, que necessitam desses mesmos donativos ou de outro qualquer tipo de ajuda que queiram prestar. Donativos esses que podem ser depositados directamente nas contas dessas mesmas associações.De qualquer maneira,se ainda quiserem fazer donativos, agradecemos, pois o dinheiro nunca é demais, porque os animais são muitos, sempre a precisar.
Várias sugestões:
- União Zoofila - http://www.uniaozoofila.org
- Projecto Java - http://projectojava.no.sapo.pt/
- Apca - http://www.apca.org.pt/
- SOSMoura - http://sosdosanimaismoura.no.sapo.pt/index.html
Etc. , Etc., Etc.....
Existem lá muitas "ISIS" e outros cães e cadelas com os nomes mais diversos a precisar da ajuda

As iniciativas individuais são sempre louváveis, mas parece-me que são de apoiar as instituições organizadas que se esforçam tantas vezes por se manter à tona com as centenas de animais que têm a seu cargo.
Não li a historia da Isis, mas decerto que encontrarão muitas dezenas de historias semelhantes e outras em cada um dos animais à guarda de instituições do genero das que referi.
Espanta-me sempre como é que casos individuais devidamente publicitados suscitam sempre apoios, e pelos vistos até em excesso, e há sempre tantas associações em graves dificuldades que se vêem gregas tantas vezes para arranjar uns saquitos de ração.
Bos sorte para a Isis.....
Paulo C.
Boa tarde, antes de mais queria agradecer á forista mtr tudo o tem feito pela Isis.
Venho informar os foristas que não estão devidamente informados, coisa que deveriam fazer, antes de escreverem o que quer que seja que pertenço á Associação dos Animais de Marco de Canaveses - ANIMARCO, cujo site é o seguinte
http//assocmcv.com.sapo.pt/
Caso se tivessem informado, saberiam nesta altura que a Associação foi criada muito recentemente, não existindo ainda conta bancária. No entanto e porque não andamos a pedir dinheiro por gozo e para ser gasto para outros fins, FOI COLOCADO NO TÓPICO DA ISIS cópia de todas as facturas das despesas da Isis, incluindo a factura da Operação, juntamente com o contacto da Clínica Veterinária onde foi operada.
Temos neste momento várias "ISIS" a precisar de ajuda, e por isso mesmo os donativos em excesso serão utilizados para esses animais.
Não pense Paulo C. que o facto de termos que pedir donativos todos os dias na internet, nos trás qualquer tipo de gozo.
Certamente teria muito mais com que me divertir e muito menos preocupações na cabeça, se não tivesse recolhido uma cadela que se encontrava ás portas da morte, a morrer á fome, desidratada e com duas patas partidas com os ossos expostos, certamente que preferia fechar os olhos aos diversos animais que temos de alimentar diariamente e seguir em frente, como a maioria faz. Não é isso que faço.
Como o dinheiro não cai do céu, SIM É NECESSÀRIO recorrer a este tipo de ajudas, tal como disse e bem as Associações não têm mãos a medir face ás despesas diárias e aos animais que aparecem todos os dias.
Felizmente o dinheiro necessário para pagar a operação da Isis já foi transferido na totalidade, graças a pessoas com um enorme coração.
[b]A todas elas o meu muito obrigado[/b]
Espero que tenha esclarecido qualquer tipo de dúvida que possa ainda ter surgido, visto o pedido ter surgido de um "particular".
Venho informar os foristas que não estão devidamente informados, coisa que deveriam fazer, antes de escreverem o que quer que seja que pertenço á Associação dos Animais de Marco de Canaveses - ANIMARCO, cujo site é o seguinte
http//assocmcv.com.sapo.pt/
Caso se tivessem informado, saberiam nesta altura que a Associação foi criada muito recentemente, não existindo ainda conta bancária. No entanto e porque não andamos a pedir dinheiro por gozo e para ser gasto para outros fins, FOI COLOCADO NO TÓPICO DA ISIS cópia de todas as facturas das despesas da Isis, incluindo a factura da Operação, juntamente com o contacto da Clínica Veterinária onde foi operada.
Temos neste momento várias "ISIS" a precisar de ajuda, e por isso mesmo os donativos em excesso serão utilizados para esses animais.
Não pense Paulo C. que o facto de termos que pedir donativos todos os dias na internet, nos trás qualquer tipo de gozo.
Certamente teria muito mais com que me divertir e muito menos preocupações na cabeça, se não tivesse recolhido uma cadela que se encontrava ás portas da morte, a morrer á fome, desidratada e com duas patas partidas com os ossos expostos, certamente que preferia fechar os olhos aos diversos animais que temos de alimentar diariamente e seguir em frente, como a maioria faz. Não é isso que faço.
Como o dinheiro não cai do céu, SIM É NECESSÀRIO recorrer a este tipo de ajudas, tal como disse e bem as Associações não têm mãos a medir face ás despesas diárias e aos animais que aparecem todos os dias.
Felizmente o dinheiro necessário para pagar a operação da Isis já foi transferido na totalidade, graças a pessoas com um enorme coração.
[b]A todas elas o meu muito obrigado[/b]
Espero que tenha esclarecido qualquer tipo de dúvida que possa ainda ter surgido, visto o pedido ter surgido de um "particular".
Gostaria de perguntar ao forista PauloC se alguma vez se viu em dificuldades financeiras por ter recolhido algum animal doente da rua, sendo obrigado a vir pedir ajuda nos fóruns.PauloC Escreveu: As iniciativas individuais são sempre louváveis, mas parece-me que são de apoiar as instituições organizadas que se esforçam tantas vezes por se manter à tona com as centenas de animais que têm a seu cargo.
Não li a historia da Isis, mas decerto que encontrarão muitas dezenas de historias semelhantes e outras em cada um dos animais à guarda de instituições do genero das que referi.
Espanta-me sempre como é que casos individuais devidamente publicitados suscitam sempre apoios...
Certamente que não, caso contrário não dizia que as doações feitas às iniciativas particulares, que,apesar de tudo são louváveis, devem ser preteridas, em relação às doações feitas às instituições.
Última edição por mtr em sábado ago 19, 2006 2:58 pm, editado 1 vez no total.
O link do site da ANIMARCO encontra-se na assinatura da vmatos, que foi quem colocou o tópico da Ísis nas adopções de cães, na Companhia dos Animais.
Última edição por mtr em sábado ago 19, 2006 3:03 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
...ai sim??Como não me foram comunicadas transferências, penso que ninguém daqui da arca de noé doou qualquer quantia para a Ísis.
Não acha precipitado gritar... Ler as regras do fórum, e que tal?FOI COLOCADO NO TÓPICO DA ISIS
Além disso existe um sub-fórum para este tipo de situações...no qual já está esta situação. Isto é o poder de divulgação, acho que sim.
São sempre úteis as moradas dadas...PauloC Escreveu:Se quiserem fazer donativos, existem um sem número de associações devidamente oficializadas, que necessitam desses mesmos donativos ou de outro qualquer tipo de ajuda que queiram prestar(...)
Eu sempre que faço uma consulta começo pelo inicio, se for preciso dar dados meus para ficar informada... não o farei. É a liberdade de cada um.Aliás, já na sua mensagem anterior se vê que só carregou no 1º link, vindo logo aqui reclamar, sem ter visto o segundo.
Aconselho-o a ser um pouco menos precipitado, PauloC, nas suas próximas conclusões, para não se originarem situações deste tipo, que são sempre pouco agradáveis.
Não deviam ser tão melindrosos...é um conselho.
Não sejam precipitados em não ler as regras dos locais que frequentam.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote:12940affbd][b:12940affbd]Venho pedir uma ajuda para uma pessoa maravilhosa, a vmatos [/b:12940affbd], que salvou de uma morte certa uma cadelinha, e agora está a braços com uma grande dívida[/quote:12940affbd]
Em primeiro lugar, tal como o Vasco disse, se vêm a um forum procurar ajuda é bom que comecem por contar, pelo menos, um pouco da historia do que se passou. Assim, tudo o que sei é que "uma pessoa maravilhosa" precisa de ajuda e "está a braços com uma grande dívida". Não sei se pertence à associação A ou B e cingindo-me a esta mensagem tudo me leva a crer que está a agir em nome pessoal e não em nome dessa associação. No entanto, sendo o segundo caso, o pedido deveria ter sido feito como sendo para a associação em causa!
De qualquer das formas, não vejo na minha mensagem nada de errado e continuo a manter a ideia de que se devem previlegiar as ajudas e apoios a entidades organizadas do que a iniciativas individuais avulsas. Louváveis, decerto, mas longe de suplantar as necessidades e carências, ou mesmo de dispor dos meios, organização e capaciadade de racionalização de recursos de uma entidade como as que referi (meros exemplos).
[quote:12940affbd]Espero que tenha esclarecido qualquer tipo de dúvida que possa ainda ter surgido, visto o pedido ter surgido de um "particular".[/quote:12940affbd]
Em ponto algum da minha mensagem encontrará o que quer que seja que coloque em dúvida a veracidade do caso em questão ou o destino que foi dado ao dinheiro. No entanto, continuo a manter que se deve previlegiar a ajuda a entidades oficiais.
Independentemente das intenções ou do caracter da "Vmatos", e falando de uma forma genérica, o que é que iria acontecer se começassem a aparecer aqui mensagens para pedir dinheiro para o Xico dos Anzois que quer ajudar uma cadelinha doente, para a Maria Josefina dos Leques que precisa urgentemente de ajudar um gato ceguinho, etc. etc. etc.? Quem são estas pessoas, de onde as conhecemos??? faço-me entender?
Volto a dizer que não quero colocar em causa a veracidade deste caso em concreto, mas por principio não me parece muito racional que se ande a ajudar 'desconhecidos' da Net, quando há tantas associações e outra entidades devidamente reconhecidas a necessitar desse mesmo apoio e ajuda!
[quote:12940affbd]Em primeiro lugar, gostaria de perguntar ao forista PauloC se alguma vez se viu em dificuldades financeiras, por ter recolhido algum animal doente da rua, sendo obrigado a vir pedir ajuda nos fóruns. [/quote:12940affbd]
Não recolho animais doentes da rua. Não tenho capacidades fisicas (em termos de alojamento e tudo o que lhe está associado) ou monetárias, para ter mais animais em casa para além dos que já possuo.
Da mesma forma que não recolho sem-abrigo da rua, não apanho os montes de entulho que as pessoas incautas despejam na rua, não apago os fogos que deflagram no nosso país nesta altura do ano, etc. Ou seja, existe muita coisa que eu sei que está mal, mas simplesmente não tenho capacidade de resolver. Vou ajudando no que posso, mas sempre com cabeça, conta peso e medida, precisamente para não causar problemas maiores (a mim e aos outros) do que aqueles que já existem.
Pegando no exemplo que dei em cima dos fogos, acho preferível ajudar a corporação dos bombeiros por forma a que tenham os meios necessários a desempenhar o melhor possível o seu trabalho, do que ajudar uma pessoa que se atira para o meio do fogo sem levar fato, capacete ou mangueira, e depois começa a gritar para os outros, venham cá ajudar-me a apagar o fogo, tragam mangueiras e mais material que eu me estou a queimar! Faço-me entender?
[quote:12940affbd]Certamente que não, caso contrário não dizia que as doações feitas às iniciativas particulares, que,apesar de tudo são louváveis, devem ser preteridas, em relação às doações feitas às instituições. [/quote:12940affbd]
é precisamente pelo que eu dissem em cima que digo e continuo a afirmar que "doações feitas às iniciativas particulares, que,apesar de tudo são louváveis, devem ser preteridas, em relação às doações feitas às instituições".
Boa sorte para a Isis
Paulo C.
Em primeiro lugar, tal como o Vasco disse, se vêm a um forum procurar ajuda é bom que comecem por contar, pelo menos, um pouco da historia do que se passou. Assim, tudo o que sei é que "uma pessoa maravilhosa" precisa de ajuda e "está a braços com uma grande dívida". Não sei se pertence à associação A ou B e cingindo-me a esta mensagem tudo me leva a crer que está a agir em nome pessoal e não em nome dessa associação. No entanto, sendo o segundo caso, o pedido deveria ter sido feito como sendo para a associação em causa!
De qualquer das formas, não vejo na minha mensagem nada de errado e continuo a manter a ideia de que se devem previlegiar as ajudas e apoios a entidades organizadas do que a iniciativas individuais avulsas. Louváveis, decerto, mas longe de suplantar as necessidades e carências, ou mesmo de dispor dos meios, organização e capaciadade de racionalização de recursos de uma entidade como as que referi (meros exemplos).
[quote:12940affbd]Espero que tenha esclarecido qualquer tipo de dúvida que possa ainda ter surgido, visto o pedido ter surgido de um "particular".[/quote:12940affbd]
Em ponto algum da minha mensagem encontrará o que quer que seja que coloque em dúvida a veracidade do caso em questão ou o destino que foi dado ao dinheiro. No entanto, continuo a manter que se deve previlegiar a ajuda a entidades oficiais.
Independentemente das intenções ou do caracter da "Vmatos", e falando de uma forma genérica, o que é que iria acontecer se começassem a aparecer aqui mensagens para pedir dinheiro para o Xico dos Anzois que quer ajudar uma cadelinha doente, para a Maria Josefina dos Leques que precisa urgentemente de ajudar um gato ceguinho, etc. etc. etc.? Quem são estas pessoas, de onde as conhecemos??? faço-me entender?
Volto a dizer que não quero colocar em causa a veracidade deste caso em concreto, mas por principio não me parece muito racional que se ande a ajudar 'desconhecidos' da Net, quando há tantas associações e outra entidades devidamente reconhecidas a necessitar desse mesmo apoio e ajuda!
[quote:12940affbd]Em primeiro lugar, gostaria de perguntar ao forista PauloC se alguma vez se viu em dificuldades financeiras, por ter recolhido algum animal doente da rua, sendo obrigado a vir pedir ajuda nos fóruns. [/quote:12940affbd]
Não recolho animais doentes da rua. Não tenho capacidades fisicas (em termos de alojamento e tudo o que lhe está associado) ou monetárias, para ter mais animais em casa para além dos que já possuo.
Da mesma forma que não recolho sem-abrigo da rua, não apanho os montes de entulho que as pessoas incautas despejam na rua, não apago os fogos que deflagram no nosso país nesta altura do ano, etc. Ou seja, existe muita coisa que eu sei que está mal, mas simplesmente não tenho capacidade de resolver. Vou ajudando no que posso, mas sempre com cabeça, conta peso e medida, precisamente para não causar problemas maiores (a mim e aos outros) do que aqueles que já existem.
Pegando no exemplo que dei em cima dos fogos, acho preferível ajudar a corporação dos bombeiros por forma a que tenham os meios necessários a desempenhar o melhor possível o seu trabalho, do que ajudar uma pessoa que se atira para o meio do fogo sem levar fato, capacete ou mangueira, e depois começa a gritar para os outros, venham cá ajudar-me a apagar o fogo, tragam mangueiras e mais material que eu me estou a queimar! Faço-me entender?
[quote:12940affbd]Certamente que não, caso contrário não dizia que as doações feitas às iniciativas particulares, que,apesar de tudo são louváveis, devem ser preteridas, em relação às doações feitas às instituições. [/quote:12940affbd]
é precisamente pelo que eu dissem em cima que digo e continuo a afirmar que "doações feitas às iniciativas particulares, que,apesar de tudo são louváveis, devem ser preteridas, em relação às doações feitas às instituições".
Boa sorte para a Isis
Paulo C.
Bom dia a todos,
O tópico da Isis foi aqui colocado, com o intuito de se angariar alguns fundos para a operação da Isis.
O meu tempo infelizmente não me permite estar todo o dia ligada á internet para contar uma história que num outro site já vai em 28 páginas.
Este tópico , tal como muitos outros, foi aqui criado para pedir ajuda monetária. Em ponto algum se obrigam os foristas a depositar dinheiro, qualquer pessoa, pode de livre e espontanea vontade e que tenha o mínimo interesse em ajudar, entrar em contacto com a Associação ou mesmo com a Clínica confirmando assim a veracidade dos factos da história da Isis.
Paulo C, faça-me por favor um favor, uma vez que não pode apagar todos os fogos, que não pode recolher os sem-abrigo, muito menos dar um saco de ração a um animal faminto, não complique a vida de quem o faz ou tenta fazer. Pelo que vejo, nem que aqui fosse dito desde o inicio de que tratava de uma Associação o resultado seria o mesmo. Neste momento teriamos na nossa conta 0€.
Relativamente ao que foi dito, numa mensagem anterior de uma forista, não perca tempo em criticar a forma como as coisas estão escritas, acha que no meio disto tudo eu dava importancia ao facto de alguém ter escrito em palavras maiusculas ou não????? não, não estava a berrar mas sim a tentar que se percebe-se bem o que estava a tentar dizer.
A única coisa que sabem fazer e muito bem pelo que vi, é criticar todo e qualquer tipo de trabalho que nós, os que andámos no "campo" todos os dias tentámos fazer.
A situação da Isis está resolvida, não graças a voçês, mas graças a pessoas que frequentam estes fóruns para tentar ajudar, seja de que forma for. Alguns, tenho a certeza, de que tal como o Paulo C, também não podem apagar os fogos nem recolher os sem-abrigo, mas podem ajudar com 1€ que seja para minimizar os problemas que as Associações ou particulares enfrentam todos os dias.
Não voltarei a postar neste fórum, agradeço uma vez mais a todas as pessoas que ajudaram a Isis e a ANIMARCO.
O tópico da Isis foi aqui colocado, com o intuito de se angariar alguns fundos para a operação da Isis.
O meu tempo infelizmente não me permite estar todo o dia ligada á internet para contar uma história que num outro site já vai em 28 páginas.
Este tópico , tal como muitos outros, foi aqui criado para pedir ajuda monetária. Em ponto algum se obrigam os foristas a depositar dinheiro, qualquer pessoa, pode de livre e espontanea vontade e que tenha o mínimo interesse em ajudar, entrar em contacto com a Associação ou mesmo com a Clínica confirmando assim a veracidade dos factos da história da Isis.
Paulo C, faça-me por favor um favor, uma vez que não pode apagar todos os fogos, que não pode recolher os sem-abrigo, muito menos dar um saco de ração a um animal faminto, não complique a vida de quem o faz ou tenta fazer. Pelo que vejo, nem que aqui fosse dito desde o inicio de que tratava de uma Associação o resultado seria o mesmo. Neste momento teriamos na nossa conta 0€.
Relativamente ao que foi dito, numa mensagem anterior de uma forista, não perca tempo em criticar a forma como as coisas estão escritas, acha que no meio disto tudo eu dava importancia ao facto de alguém ter escrito em palavras maiusculas ou não????? não, não estava a berrar mas sim a tentar que se percebe-se bem o que estava a tentar dizer.
A única coisa que sabem fazer e muito bem pelo que vi, é criticar todo e qualquer tipo de trabalho que nós, os que andámos no "campo" todos os dias tentámos fazer.
A situação da Isis está resolvida, não graças a voçês, mas graças a pessoas que frequentam estes fóruns para tentar ajudar, seja de que forma for. Alguns, tenho a certeza, de que tal como o Paulo C, também não podem apagar os fogos nem recolher os sem-abrigo, mas podem ajudar com 1€ que seja para minimizar os problemas que as Associações ou particulares enfrentam todos os dias.
Não voltarei a postar neste fórum, agradeço uma vez mais a todas as pessoas que ajudaram a Isis e a ANIMARCO.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
O problema que se põe neste forum, e muitas vezes gera uma imensa confusão é que vêm topicos de outros foruns, com a história pela metade.
Ora tal como eu , deve haver algumas pessoas da arca que não vêm nem participam noutros foruns.
Se bem que a arca não seja nenhuma obra de arte em termos de funcionamento, devo reconhecer que me chateia virem dizer que andamos aqui a fazer tudo, menos prestar ajuda e que os outros é que são bons.
Há pessoas aqui válidas, que ajudam quando é necessário, mas opiniões são opiniões e pelo que me apercebi só uma pessoa discordava da forma e não do conteúdo da ajuda prestada.
Mas é assim, realmente da fama já não nos safamos.....
Ora tal como eu , deve haver algumas pessoas da arca que não vêm nem participam noutros foruns.
Se bem que a arca não seja nenhuma obra de arte em termos de funcionamento, devo reconhecer que me chateia virem dizer que andamos aqui a fazer tudo, menos prestar ajuda e que os outros é que são bons.
Há pessoas aqui válidas, que ajudam quando é necessário, mas opiniões são opiniões e pelo que me apercebi só uma pessoa discordava da forma e não do conteúdo da ajuda prestada.
Mas é assim, realmente da fama já não nos safamos.....

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Se a historia da Isis está contada noutro site não nos cabe a nós ir a procura de "isis" no Google para nos inteirarmos do que se passa, cabe-lhe a si e á sua associação explicar a situação para que os foristas entendam que não é mais uma historia de desgraçadinhos em nome proprio e para a "conta" propria...vmatos Escreveu: O meu tempo infelizmente não me permite estar todo o dia ligada á internet para contar uma história que num outro site já vai em 28 páginas.
No primeiro post como já foi dito foi colocado "em nome individual" e não em nome de uma associação, se reparar com atencão o que foi dito pelo Paulo até abona a seu favor ou seja a favor de Associações...vmatos Escreveu: A única coisa que sabem fazer e muito bem pelo que vi, é criticar todo e qualquer tipo de trabalho que nós, os que andámos no "campo" todos os dias tentámos fazer.
Outra coisa, tem conhecimento do que o Paulo faça ou possa ter feito por animais abandonados??Se calhar então era melhor não "cuspir" para o ár...
Se for para postar da mesma maneira, acho que é realmente o melhor...vmatos Escreveu: Não voltarei a postar neste fórum, agradeço uma vez mais a todas as pessoas que ajudaram a Isis e a ANIMARCO.
Boa sorte para a Animarco e para todas as Isis.....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Estou certo que o seu tempo não lhe permite reproduzir neste forum as 28 páginas do outro site, mas acredito que em não mais de uma mensagem com a extensão das três que já colocou teria tido a oportunidade de colocar aqui um apelo mais completo e detalhado do caso. Mas, ao que parece, tem pouco tempo para contar a historia da ISIS mas ainda lhe sobra algum tempo para protestar contra a atitude das pessoas deste forum, e designadamente contra a suposta falta de contribuições . Enfim....prioridades....e realmente cada um faz com o seu tempo aquilo que acha melhor.O meu tempo infelizmente não me permite estar todo o dia ligada á internet para contar uma história que num outro site já vai em 28 páginas.
A minha amiga parece que me conhece muito bem....ou muito mal! É que se eu dou comida ou não aos animais famintos, se eu ajudo ou deixo de ajudarm isso é coisa que só a mim diz respeito, uma vez que não me advogo qualquer necessidade de "publicitar" o que faço ou deixo de fazer nesse âmbito. E se pelo facto de eu dizer que se deve ajudar as associações e entidades oficiais, que foi exactamente o que eu disse, é complicar a vida a quem ajuda os animais, então eu lamento muito mas vou continuar com este tipo de 'complicações'!Paulo C, faça-me por favor um favor, uma vez que não pode apagar todos os fogos, que não pode recolher os sem-abrigo, muito menos dar um saco de ração a um animal faminto, não complique a vida de quem o faz ou tenta fazer. Pelo que vejo, nem que aqui fosse dito desde o inicio de que tratava de uma Associação o resultado seria o mesmo. Neste momento teriamos na nossa conta 0€.
Da mesma forma que você não costuma participar na Arca (esta é a sua 3ª mensagem) e não tenciona voltar a postar neste forum, muitos daqui também não tencionamos postar ou sequer visualizar o outro forum onde a 'historia completa' se encontra. Daí que para uma proxima vez, se a houver e a necessidade o ditar, talvez possa ter isso em consideração quando colocar aqui um apelo (seja seu ou por intreposta pessoa).Não voltarei a postar neste fórum, agradeço uma vez mais a todas as pessoas que ajudaram a Isis e a ANIMARCO.
Cumps
Paulo C.