Tartaruga com pneumonia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

crazypedro
Membro
Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica

quarta ago 09, 2006 10:38 pm

Olá pessoal,

A minha tartaruga mais velha (12 anos) parece estar com principios de pneunomia... :( a respiraçao está mais barulhenta, e saiem bolhas do nariz e da boca.

Continua a comer com muita garra, parece ter forças, nada muito e etc. mas temo que ela venha a piorar... pois a uns anos tive uma que morreu com pneunomia! :(

Alguem sabe de um veterinario de repteis em vila real (Norte) ???

Axo que a causa foi a mudança de aquario, e a lampada de aquecimento! Não me parece que tenha a ver com correntes de ar!

Cumprimentos,

Pedro Martins
jony_santos
Membro Júnior
Registado: terça jun 27, 2006 4:52 pm

sábado ago 12, 2006 3:29 pm

Pessoal passado cerca de 1 mes de ir à médica que a nyara me indicou já a minha tartaruga se encontra em plena saude!
Eu até axo k ela já tava curada antes mas como sofreu bastante devido à primeira veterinária ter dado medicamentos errados, estava mt parada e comia pouco, mas aos poucos foi arrebitando e agora já tá completamente normal!!

Obrigado a todos pla ajuda que me deram!

Abraços
jony_santos
Membro Júnior

sábado ago 12, 2006 3:29 pm

Pessoal passado cerca de 1 mes de ir à médica que a nyara me indicou já a minha tartaruga se encontra em plena saude!
Eu até axo k ela já tava curada antes mas como sofreu bastante devido à primeira veterinária ter dado medicamentos errados, estava mt parada e comia pouco, mas aos poucos foi arrebitando e agora já tá completamente normal!!

Abraços
jony_santos
Membro Júnior

sábado ago 12, 2006 3:30 pm

Abraços
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”