Tão lindo, tão fofinho e com um ar tão meigo.
Lindíssimo :p
Felicidades para o menino

Beijinhos.
Moderador: mcerqueira
Primeiro o amus tem que adoptar um gato que venha das mãos da Leo, depois tem de ser um melga de primeira apanha, a seguir tem de saber um vasto rol de truques... e só depois é que o pode pôr a render...Pois a menina fala pq já tá a contar notas
Gabar o quê? Uma dorme 22 horas e tenho de lhe dar àgua à seringa senão nem bebe... o outro caça insectos e come-os... que é o que faz 22 horas comer tudo o que seja mastigável...p.s.: Mas eu deixo que o amus se gabe dos seus dois pimpolhos!!!
O fim de semana passado alguem dizia uma frase muito curiosa sobre a bicharada:Gabar o quê? Uma dorme 22 horas e tenho de lhe dar àgua à seringa senão nem bebe... o outro caça insectos e come-os... que é o que faz 22 horas comer tudo o que seja mastigável
Pois claro..tem de vir das minhas mãospatricias Escreveu:Primeiro o amus tem que adoptar um gato que venha das mãos da Leo, depois tem de ser um melga de primeira apanha, a seguir tem de saber um vasto rol de truques... e só depois é que o pode pôr a render...Pois a menina fala pq já tá a contar notas![]()
E depois vir para a arca gabar-se!!!
p.s.: Mas eu deixo que o amus se gabe dos seus dois pimpolhos!!!![]()
A onde é que eu já vi isto!!!Pode estar cheio de fome à minha espera, na colónia de rua, mas primeiro, antes de comer, quer uma sessão de mimos!
Precisamente, Patrícias..tal e qual...!!!!patricias Escreveu:A onde é que eu já vi isto!!!Pode estar cheio de fome à minha espera, na colónia de rua, mas primeiro, antes de comer, quer uma sessão de mimos!![]()