Tão lindo, tão fofinho e com um ar tão meigo.
Lindíssimo :p
Felicidades para o menino

Beijinhos.
Moderador: mcerqueira

.
 . 

Primeiro o amus tem que adoptar um gato que venha das mãos da Leo, depois tem de ser um melga de primeira apanha, a seguir tem de saber um vasto rol de truques... e só depois é que o pode pôr a render...Pois a menina fala pq já tá a contar notas

Gabar o quê? Uma dorme 22 horas e tenho de lhe dar àgua à seringa senão nem bebe... o outro caça insectos e come-os... que é o que faz 22 horas comer tudo o que seja mastigável...p.s.: Mas eu deixo que o amus se gabe dos seus dois pimpolhos!!!

O fim de semana passado alguem dizia uma frase muito curiosa sobre a bicharada:Gabar o quê? Uma dorme 22 horas e tenho de lhe dar àgua à seringa senão nem bebe... o outro caça insectos e come-os... que é o que faz 22 horas comer tudo o que seja mastigável

Pois claro..tem de vir das minhas mãospatricias Escreveu:Primeiro o amus tem que adoptar um gato que venha das mãos da Leo, depois tem de ser um melga de primeira apanha, a seguir tem de saber um vasto rol de truques... e só depois é que o pode pôr a render...Pois a menina fala pq já tá a contar notas
E depois vir para a arca gabar-se!!!
p.s.: Mas eu deixo que o amus se gabe dos seus dois pimpolhos!!!
 e eu já tenho outro na forja
 e eu já tenho outro na forja  . GIGANTÃO como o Félix.
 . GIGANTÃO como o Félix.  .
 . 
  . Fui dar com um prato de restos de comida com um pó amarelado por cima
 . Fui dar com um prato de restos de comida com um pó amarelado por cima  e já é a segunda vez que a cena se repete . A sorte é que estão tão habituados à ração que preferiram esperar por mim... e não comeram aquela m****
 e já é a segunda vez que a cena se repete . A sorte é que estão tão habituados à ração que preferiram esperar por mim... e não comeram aquela m****A onde é que eu já vi isto!!!Pode estar cheio de fome à minha espera, na colónia de rua, mas primeiro, antes de comer, quer uma sessão de mimos!

Precisamente, Patrícias..tal e qual...!!!!patricias Escreveu:A onde é que eu já vi isto!!!Pode estar cheio de fome à minha espera, na colónia de rua, mas primeiro, antes de comer, quer uma sessão de mimos!
 Carente até dizer, chega! Um doce de gato. Foi abandonado naquela colónia há já por volta de 1 Ano atrás!
 Carente até dizer, chega! Um doce de gato. Foi abandonado naquela colónia há já por volta de 1 Ano atrás!