Adopçoes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

segunda jun 26, 2006 10:28 pm

Não estou a perceber nada. Já mandei mails, já deixei aqui mensagens e não obtive nenhuma resposta e agora encontro nos classificados as vossas chinchilas à venda!!!
Afinal o que pretendem?
Eu posso ajudar a adoptar. Já adoptei vários animais e tenho boas condições.
Agora se não querem ou não sabem o que querem, não ponham anúncios para depois não responderem aos interessados!
Continuo à espera de uma resposta.
Obrigada[b][/b]
joanita_bananinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 06, 2006 10:38 am

quinta ago 10, 2006 10:42 am

Os porquinhos estao constantemente a ter ninhadas eu conheço uma rapariga que tem mais de 50. As pessoas nao podem fazer nada a nao ser separar os machos das femeas. Mas depois surgia outro problema, a luta entre os machos.

So te posso desejar boa sorte, eu gostava de ter mais uma porquinha mas vivo num predio e ja tenho animais de todas as especies. :)
joanita_bananinha
Membro Júnior

quinta ago 10, 2006 10:43 am

Os porquinhos estao constantemente a ter ninhadas eu conheço uma rapariga que tem mais de 50. As pessoas nao podem fazer nada a nao ser separar os machos das femeas. Mas depois surgia outro problema, a luta entre os machos.

So te posso desejar boa sorte, eu gostava de ter mais uma porquinha mas vivo num predio e ja tenho animais de todas as especies. :)
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta ago 10, 2006 7:24 pm

O que se pode fazer é controlar DE INÍCIO!!!! Só se chegam a 50 porquinhos se se for deixando que eles vão acasalando.
O pior ainda é o facto de serem cruzamentos consanguíneos...

Se um dia as pessoas ganhassem consciência!.... Tem muita piada ver os bebés a nascer.... e depois o que se faz quando são demais? Vende-se?
Porquinhos tricolores há para dar e voltar a dar... Pobres coitados, vítimas de inconsequentes como o ser humano... :evil: :evil: :evil: :evil:

Enfim, desculpem o desabafo, mas é a segunda capoeira de que tenho conhecimento esta semana e o fim de todos estes animais não vai ser o melhor...

Joana
joanita_bananinha
Membro Júnior

sábado ago 12, 2006 9:36 am

Realmente nao sao as condiçoes ideais mas eles sao bem tratados e ela nao fica com eles todos. :|
Responder

Voltar para “Exóticos”