Eu como muitos aqui também sei de uma história triste...
Uma amiga tinha uma gatinha que vivia com ela há 8 anos no mesmo apartamento no 6º andar, a gatinha sempre ia à varanda e ficava horas e horas sentada, ela sempre dizia que não havia risco de cair, afinal a gata ficava naquela mesma varanda há 8 anos e nunca tinha caído...
Um dia ela chegou em casa e não encontrou a gata, ela tinha caído da varanda enquanto a dona não estava em casa, caiu no meio de umas folhagens e ninguém vi, a gata ficou agonizando não se sabe por quanto tempo e quando a dona encontrou já estava morta
Nunopires, não sei se vc tem filhos, mas por mais espertos que os gatos sejam não podemos compará-los as pessoas, me disseram uma vez que um gato é como uma criança de 2 anos, sabe andar e entende muitas coisas, mas vc não deixa uma criança de 2 anos sozinha em uma janela
A diferença é que nas crianças essa fase é passageira e nos gatos não, eles sempre são comos crianças... talvez por isso gostamos tanto deles

<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>