Um paciente encontrava-se em estado critico no hospital. O médico virou-se para os dois filhos e filha do doente e disse:
- Isto só tem alguma chance com um transplante cerebral. Mas como os cérebros são muito caros vocês terão que suportar o custo.
- Então e quanto custa um cérebro? - perguntaram.
- Bom, um cérebro masculino custa cerca de 5000c., se for um feminino fica por volta dos 2000c.
Os dois filhos do doente deram uns rizinhos e abanaram a cabeça em sinal de entendimento, mas a filha não ficou convencida e quis saber:
- Desculpe, e pode explicar-me o porquê de tão grande diferença de preço?
O médico respondeu:
- Sabe, é uma política standard que temos que seguir. Os cérebros femininos têm que ser mais baratos porque sabemos já terem sido, de facto, usados!
Um casal está a passear pela praia e a mulher pede ao marido que lhe compre um biquini. Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar, nem pensar!
Continuaram a caminhar e a mulher voltou à carga:
- Bom, então compra-me um vestido?
- Com esse corpo de máquina de lavar, nem pensar!
Passa o dia. A noite, já na cama, o marido vira para a esposa:
- E ai, velha; vamos pôr essa máquina de lavar a funcionar?
E a mulher responde:
- Para lavar esse pedacinho de pano? Lava-o à mão...
Durante um vôo de longo curso, um avião passa por uma grande tempestade. A turbulência é horrível e as coisas vão de mal a pior quando uma asa é atingida por um raio.
Uma mulher em particular passa-se. Aos gritos, levanta-se e corre para a frente do avião.
- Sou muito nova para morrer! - grita ela. E depois:
- Bem se vou morrer, gostaria que os meus últimos na Terra fossem memoráveis! Tenho feito muito sexo na vida, mas na verdade nunca ninguém me fez sentir uma verdadeira mulher! Bem, estou farta! Há alguém neste avião que me consiga fazer sentir MULHER??
Por um momento apenas o silêncio. Todos se esquecem dos seus próprios medos e olham embasbacados para a mulher desesperada, na frente do avião. Então um homem levanta-se da parte de trás do avião.
- Eu posso fazê-la sentir-se mulher - diz ele.
Ele é lindo. Alto, bem constituído, com um lindo cabelo preto e olhos escuros penetrantes. Começa a andar lentamente em direcção à mulher, desabotoando lentamente a camisa, um botão de cada vez. Ninguém se mexe. A mulher respira pesadamente, em antecipação, conforme o estranho se aproxima.
Ele tira a camisa, desvendando os seus imensos músculos. Ao aproximar-se dela, estende o braço, segurando a camisa e murmura:
- Passa isto a ferro.
O homem vira-se para Deus e pergunta-lhe:
- Deus porque fizeste a mulher tão bonita ?
Deus respondeu:
- Para que tu gostasses dela !
- Mas então porque a fizeste tão burra ? - perguntou o homem
E Deus respondeu:
- Para que ela pudesse gostar de ti !