Lago

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quinta ago 10, 2006 11:17 pm

Olá...
eu tenho um daqueles lagos que é mesmo só fazer o buraco e já tá!! :)
mas a população de tartarugas cresceu um bocadito pa estes lados :p (pessoas que me foram oferecendo por já não terem espaço) e quero fazer um lago maior!!!
Pensei em fazer em tela ou lona, porque acho que fica mais barato, uma vez que quero fazer uma coisa bem grandita, mas disseram-me que as tartarugas com o tempo podem acabar por rasgar com as unhas (ainda por cima tenho um macho de faces rosadas), mas também já me disseram que não há problema, porque é um material muito resistente...
Gostaria de receber a opinião dos entendidos! :p Ou de quem tem experiência com este material, não esquecendo que é para 5 tartarugas granditas!!!
Bigada
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta ago 11, 2006 3:27 am

sem dúvida a lona, não te preocupes com as unhas dos animais, para além da tela ser mesmo muito resistente, vais colocar de certeza, areao ou pedras grossas no fundo, para que a flora possa habitar. eu tenho um lago daqueles pre-fabricados, no entanto já tive dessa tela e são sem duvida muito resistentes. aconselho-te a pesquisar por sites de construção de lagos, lá irás encontrar imensas dicas de como o fazer, caso tenhas alguma dúvida mais específica pergunta-me sem exitar!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”