VitorN é o membro da semana!
Moderador: mcerqueira
Isto não é pa todosOh Rei, diz-me uma coisa... A ranhosa da Bita sabe sempre o que estou a fazer. Pôs o nick escondido para ninguém ver o que faz. Mas eu não vejo o que andam a fazer. Já fui 3 vezes membro da semana e é ela que vê o que ando a fazer??????

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
LuMaria Escreveu:Oh Rei, diz-me uma coisa... A ranhosa da Bita sabe sempre o que estou a fazer. Pôs o nick escondido para ninguém ver o que faz. Mas eu não vejo o que andam a fazer. Já fui 3 vezes membro da semana e é ela que vê o que ando a fazer??????
![]()
Escusas de responder, ja percebi!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh Vitor...diz lá que é que ofereceste à moderação para seres membro da semana novamente?
:p
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já me passou pela cabeça que se calhar o moderador é de facto uma moderadora, afinal mcerqueira pode ser muita coisa como por exemplo - Maria Antonia Marcos Cerqueira, e esta, lá ter engraçado comigoleonildecarvalho Escreveu: Óh Vitor...diz lá que é que ofereceste à moderação para seres membro da semana novamente?:p
Leo

Mudando de assunto - Esta noite dormi como um Rei

Aturem-me :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nada disso, bita.
Ele dorme encolhido. Por isso se "estica" tanto durante o dia :p
Leo
Ele dorme encolhido. Por isso se "estica" tanto durante o dia :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bom Dia Majestade, já vi que dormiu como um Rei
Bom Dia Plebe.
Já falo a dormir que me farto , olha se ainda tivesse a trabalheira de dormir que nem rainha ganda estafadeira
Irra que a garota, nem a dormir se cala
O que o teu marido tem que aturar e depois diz que os gatos são malucos, com uma dona destas
Isabel

Bom Dia Plebe.
Já falo a dormir que me farto , olha se ainda tivesse a trabalheira de dormir que nem rainha ganda estafadeira
Irra que a garota, nem a dormir se cala

O que o teu marido tem que aturar e depois diz que os gatos são malucos, com uma dona destas

Isabel

Pois é Isabel eu sempre fui assim , entao quando estou muito cansada ou ando stressada ui ui.
Eu barafusto com as empregadas, com o marido, com os gatos (em casa dos meus pais era com os cães

Ao que parece refilo mesmo

Pelo menos quem esta ao lado ainda se vai rindo...o meu pai na altura fazia-me o relatorio completo de toda a gente com quem tinha refilado durante a noite

Ai bita que realmente és mais impossível do que eu poderia imagimar...
começo a ter pena de certas pessoas que te rodeiam...
pobrezinhos
...
E agora o que relamente interessa: SALVE NOSSO REI El Vitor (qq coisa começada por N) Realeza Absoluta e Magnífica da Arca de Noé!!!
Nós teus súbditos te saudamos!!!
Ps o que o Rei vai pagar? :p

E agora o que relamente interessa: SALVE NOSSO REI El Vitor (qq coisa começada por N) Realeza Absoluta e Magnífica da Arca de Noé!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vi logo que só podia vir "bomba"amus Escreveu: Ai bita que realmente és mais impossível do que eu poderia imagimar...começo a ter pena de certas pessoas que te rodeiam...
pobrezinhos
...