Não gostei das fotos que me enviou para o meu email:Agradeço que pare com isso
E talvez seja a mesma pessoa que hoje de manha me enviou uma mensagem para o meu e-mail com o nome [email protected] (nome: comedor de gatas brancas), eu já pedi ao sapo para negar o seu acesso ao meu e-mail. E já envei um e-mail ao moderador a informar o mesmo, porque alguem anda a tentar se passar por mim e eu não vou aceitar isso.
Outra
Optimo..Já seguiu indicação minha e de mais membros VERDADEIROS ao webmaster das suas mensagens
É assim se pensas que eu vou desistir, estas muito enganado.
Agora ele teve a brilhante ideia de enviar um e-mail para mim com o nome [email protected] (nome: Associação Zoofila da Parede) com a foto da minha Nana escrita, mas se tu pensas que eu vou embora por causa disse esta muito mal enganado.
E um detalhe eu conheço pessoalmente a Mafy e por isso sei que não foi ela ahahahah.
Quem cala consente por isso tu estas calado que nem um rato.
E lá vai mais uma reclamação para o moderador.
Estas caladinho que nem um rato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Ana Rute
Qdo é que vai parar com estes tópicos??? Não acha que o que é demais cheira mal??? Tenho-me mantido afastada desta confusão mas realmente abrir um tópico num forum de animais sobre cenas infantis que nada têm a haver , realmente é demais. Se o Vasco for inteligente como eu julgo ser ele vai despreza-la mais as suas infantilidades que não têm qq fundamento e lógica. Se não tem nada mais interessante para colocar neste forum , então limite-se a consultar os tópicos e a ficar com as brilhantes conclusões para si pq de nada adiantam estas parvoices. É por continuarem a existir situações destas que os animais cada vez sofrem mais pq o esforço que se devia aplicar a salvar animais é gasto em merdices sem qq proveito para ninguém.
Eu acho que já chega de tanta porcaria gostava sinceramente que alguém desse esta situação por terminada .
Obrigada
Qdo é que vai parar com estes tópicos??? Não acha que o que é demais cheira mal??? Tenho-me mantido afastada desta confusão mas realmente abrir um tópico num forum de animais sobre cenas infantis que nada têm a haver , realmente é demais. Se o Vasco for inteligente como eu julgo ser ele vai despreza-la mais as suas infantilidades que não têm qq fundamento e lógica. Se não tem nada mais interessante para colocar neste forum , então limite-se a consultar os tópicos e a ficar com as brilhantes conclusões para si pq de nada adiantam estas parvoices. É por continuarem a existir situações destas que os animais cada vez sofrem mais pq o esforço que se devia aplicar a salvar animais é gasto em merdices sem qq proveito para ninguém.
Eu acho que já chega de tanta porcaria gostava sinceramente que alguém desse esta situação por terminada .
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Tu não desistes??? Eh pah arranja uma vida, um filho sei lá, e pára de perseguir as pessoas, e não me parece que este assunto seja relevante para o forum não achas??? Se tens alguma coisa a tratar com o Vasco, fa-lo por pm, ou pessoalmente, ele não morde
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Mas que bonito a defesa do vascov, olha se enviassem fotos para ti da tua gata com mensagens não ias achar nada de mal.Sandrara Escreveu: Olá Ana Rute
Obrigada
Eu não vou desistir
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olha se nao sabes o que dizes vais morrer longe, porque ele anda a tentar que eu me va embora com coisas escritas nas fotos da minha gata, mas esta muito enganado.Rosinha2000 Escreveu: Tu não desistes??? Eh pah arranja uma vida, um filho sei lá, e pára de perseguir as pessoas, e não me parece que este assunto seja relevante para o forum não achas??? Se tens alguma coisa a tratar com o Vasco, fa-lo por pm, ou pessoalmente, ele não morde
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
exacto, por isso agarras em ti, a vais falar com ele pessoalmente nada mais, os adultos resolvem as coisas a conversar
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não foi isso que ele fez...........este tópico vai ficar aqui para toda gente ver como ele é...porque ele costuma fazer isto na calada e as pessoas acabam por ir embora....mas ele não sabe que é proibido utilizar fotos dos outros sem autorização...e o que ele faz na net, muita gente tem acesso.Rosinha2000 Escreveu: exacto, por isso agarras em ti, a vais falar com ele pessoalmente nada mais, os adultos resolvem as coisas a conversar