VitorN é o membro da semana!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Prontos... prontos...
Tb aceito um lavrador c lopes e pedreges... icon_razz.gif

<p>susana</p>
ou abres o tópico ou então ponho uma foto tua em bikini na minha assinatura :pbita322 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que assinatura é essa amus?![]()
![]()
![]()
Aínda se fosse um topico para as ferias do King da arca...agora eu uma humilde subdita![]()

Sua Alteza El Rei D Vitor... ainda não me chegou o lavrador ( :p

demora???

So se eu tiver uma coroaou abres o tópico ou então ponho uma foto tua em bikini na minha assinatura

Não posso abrir topicos sobre ferias ou ainda sou banida :p
Tu nao foste de ferias ha pouco tempo?
Abre la um teu, também pode ser sobre fins de semana :p
King o que pagas?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Bita, não abras o tópico, é uma ordemamus Escreveu:ou abres o tópico ou então ponho uma foto tua em bikini na minha assinatura :pbita322 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que assinatura é essa amus?![]()
![]()
![]()
Aínda se fosse um topico para as ferias do King da arca...agora eu uma humilde subdita![]()
![]()
Sua Alteza El Rei D Vitor... ainda não me chegou o lavrador ( :p) que pedi faz meia-hora...
demora???![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
VitorN ainda que percebeu ao que eu pensei ter de facto piada...VitorN Escreveu:cá está ele. Não tem lopes, mas é real icon_wink.gif

As boas piadas são apenas para quem as entende.

São muito melindrosos...os vinhos claro. Não podem ser bebidos com palhinhas e coisas do género.
Vitor eu acho que está muito bem, mas eu gostei mesmo foi de ver os seus cães nas fotos. Nem estão gordos demais, estão mesmo lindos.
Um brinde à saude dos meninos.

<p>susana</p>
Ca em cima no norte a malta entende-se toda e trocam os "v" pelos "b"
Logo o bitor tem lavradores e o binho é labrador.
Sim que ca em Vraga a malta troca tudo e toda a gente se entende (as bezes é mais dificl ) mas todos se entendem.
Ca sonoooooooooooo
Logo o bitor tem lavradores e o binho é labrador.
Sim que ca em Vraga a malta troca tudo e toda a gente se entende (as bezes é mais dificl ) mas todos se entendem.
Ca sonoooooooooooo