A diferença entre cães e gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado abr 20, 2002 9:34 pm

Olá

Para quem não sabe, a diferença entre cães e gatos...

http://www.sinfest.net/comics/sf20000328.gif
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda abr 22, 2002 4:44 pm

Definição de gato: Bibelot natural. Naturavelmente independentes, os gatos são nossos donos e não nós, os donos deles.
Dormem, dormem, dormem e não me ligam nenhuma se os chamo para dar uns bejinhos (bom, alguns! tenho uma gata, que vem assim que a chamo. Como se fosse um cão).

Definição de cão: Naturalmente e deliciosamente dependentes de nós. Deitam as suas cabecinhas ao nossos pés, enquanto nós estamos aqui a conversar uns com os outros. Tão fieis e tão seguidores da nossa maneira de ser. Simplesmente adoráveis!

Beijinhos Florinda!
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

quarta abr 24, 2002 3:56 pm

Eu acho q basicamente as coisas se passam assim dentro daquelas cabecinhas lindas:

Cão:
O meu dono é impecável!....tenho sempre comidinha, se pedir umas festinhas, se não pedir tb tenho.....depois há aqueles passeios mesmo quando eu já estou à rasquinha....manda-me buscar a bola e....mais festinhas!!.....o meu dono....o meu dono......o MEU DONO È UM REI!!

Gato:
Tenho sempre comidinha....um solinho na janela.....o meu dono dá-me sempre uns brinqueditos.....umas festinhas.....o caixotito sempre limpinho.....ahhhhhhh......EU SOU UM REI!
Responder

Voltar para “Cães”