tecido pa cama de cao

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta ago 11, 2006 5:26 pm

que fatelas....

o meu bijou dorme em caminha da Burberry's Brit....

---------------------------------------------------------------------------

Fatelas??? :evil: :evil:

Façam o favor de fazer uma "vaquinha" para eu comprar 3 caminhas da Agatha Ruiz de La Prada para os meus bichanos 8) 8)

Vá menina Yola, quero vêr se chama fatela aos "aposentos" dos meus bichos e quero tudo, as camas, a louça igual, as roupas de cama e mesa (ideia tirado do Amus), não quero nada da Bita "que só compra chinesices", ou vai roubar cestas às romarias minhotas.

Se o amus pede "lavradores com lopes" eu também quero pedir, e fica muito mais barato.

Até ao Natal tem muito tempo, nada de desculpas

:x

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 11, 2006 5:35 pm

:o :o :o

O de borla nao é uma romaria minhota :o

É uma loja tipo a dos chineses mas que é de Portugueses e vende la tudo baratinho :o

Eu nao vou a romarias que nao gosto :p
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 14, 2006 2:57 pm

Se o amus pede "lavradores com lopes" eu também quero pedir, e fica muito mais barato.
Invejosa :evil:

Copiona... :evil:

Fique sabendo que os meus gatos comem em Vista Alegre :evil: e tudo mandado fazer específico para eles... 8) uns chiques os meus gatos...

E já falei nas coleiras? 8) ... Casa Batalha 8) ...
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda ago 14, 2006 3:16 pm

Fique sabendo que os meus gatos comem em Vista Alegre e tudo mandado fazer específico para eles... uns chiques os meus gatos...

E já falei nas coleiras? ... Casa Batalha
...

Pois sou copiona mas com bom gosto, sim a louça e acessórios, continuo a querer da Agatha, agora as coleiras vão ser da Tiffany. É muito mais chique mandar vir do estrangeiro ;) tá a veeerr?

Isabel
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 14, 2006 3:31 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu:
Pois sou copiona mas com bom gosto, sim a louça e acessórios, continuo a querer da Agatha, agora as coleiras vão ser da Tiffany. É muito mais chique mandar vir do estrangeiro ;) tá a veeerr?

Isabel
:? da Tiffany :? provocam alergias... já experimentei e estão pra lá arrumadas numa gaveta qq ...

Já agora onde é que mandaram fazer os cortinados dos quartos deles??? :? tou indeciso agora que vou remodelar TUDO :?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda ago 14, 2006 3:49 pm

O Menino, vá a Londres, é o mááááximo.

Eu normalmente ou vou a Londres, fazer as compras ou a Nova York, conforme a minha disponibilidade de tempo. Tá a veerr?

Isabel
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”