Não se fala daquilo que não se sabe...

Isto promete.

Bem, por acaso até há mas, a seu tempo e por quem sabe mesmo

Leo
Moderador: mcerqueira
Miau Escreveu:susanastrat escreveu:
PauloC, esse link tem outras informações.
Eu li outras onde a Associação animal desconhecia se essa situação era de facto verídica;porém tudo indicava que sim. E a UZ, a representante se refere que tinha conhecimento do assunto por um CD anónimo...e só podia nessa altura. pronunciar-se pelo tal CD. Ainda falta apurar se as fotos são verdadeiras e o CD, ou seja, que não se trata de uma montagem.
Esta foi a noticia que eu li no jornal 24 horas.
Muito curioso...mas estas situações são sempre muito rendilhadas.
A senhora não tinha condições...Então nem sei como algumas dessas pessoas antes lhe entragam mais animais, para depois os retirar...em fim.
São situações complicadas, pelo que parece os animais ninguém tinha conhecimento do paradeiro actual. Existem 15 pessoas foram acusadas pela "dona" dos animais que lhe foram roubados(como testemunhas)...isto pelo que foi possível saber pelos média, vai ser julgado pelo ministério público...
Depois disto tudo, quem mais sofre é certamente os animais que andam a servir de bode espiatório a umas quantas bem feitoras.
Para ajudar os animais tinham começado por ajudar a tal Senhora M. Antonia... a manter os animais em condições mais dignas, existe é uma grande falta de vergonha e muita hipocrisia.
Limpar, improvisar condições dignas, alimentar...isso era algo que se fazia, para manter os animais mais cuidados...
Aliás ao que parece existe um site sobre animais, que existem elementos que pertence ao festival de alguma forma.
E estava mensionado que num site da net algumas pessoas estavam a denegrir o nome dessa Senhora M. Antónia...e a pedir dinheiro para manter os tais animais, afinal ...pois, pois.
Vasco, não estou a falar do que a Leo disse... só que as coisas não são bem como se contam aqui. Eu também não tenho conhecimento de todos os factos e não posso argumentar muito mais sobre o assunto mas sei que há muita coisa aqui dita sem conhecimento de causa...VascoV Escreveu: Ms Miau...isso que a Leo diz foi colocado aqui...e confirmado
Segundo, eu li já mais que uma vez a Senhora...inclusivé declara que, se queriam ajudar os animais não a ajudaram a melhorar as condições provisórias. E mais diz..." ao acusarem-me de não ter condições para os animais, afinal também não têm as condições, ou não andavam a pedir dinheiro na net..."E depois, tanto se fala em ajudar a senhora em vez de retirar de lá os animais mas será que ela queria mesmo ser ajudada? Segundo percebi nesta ultima reportagem, ela recusou ajuda para os cães...
Enfim... só tenho mais uma coisa a dizer: pobres animais icon_sad.gif