Atenção, leiam por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 17, 2003 1:21 pm

Peço a todos os membros deste fórum que não respondam mais às pessoas que estão a destruir este fórum. Faça o que eles fizerem, não respondam mais.
Assim, depressa eles se calam.

E o mais importante é que confio que o moderador resolva o assunto em breve e não quero ver mais membros amigos expulsos por responderem a pessoas cuja vida se resolve numa triste e infeliz participação no fórum. Reparem que para pessoas solitárias, até a atenção negativa é uma boa atenção.

Por favor não respondam mais. Senão vós próprios poderão ser banidos.
Deixemos que o moderador resolva a questão como ele entender, e até lá ignorem.
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 17, 2003 1:54 pm

BRAVO KROZ

Apoiado meu lindo.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda fev 17, 2003 1:57 pm

assino por baixo
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

segunda fev 17, 2003 2:07 pm

Depois de consultar alguns tópicos percebi o porquê deste.
Por mim agradeço-lhe desde já a iniciativa.
Para o Vasco só posso mesmo é dizer-lhe que tem o meu apoio incondicional e não acredito no que li por parte de uma determinada pessoa. :(
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda fev 17, 2003 2:24 pm

Kroz

Pela minha parte, estou farto de mandar posts a pedir para não responderem. Única reacção, mais respostas!

Ninguém liga nada, vale a pena continuar?

Tb pedi intervenção do Mcerqueira e do webmaster, porque isto já é demais, isto passa a demência!

Vamos a ver o que isto dá, ou há uma intervenção de jeito ou eu deixo de participar mais aqui, Posso entrar e ler mas nem mais uma linha

Cumprimentos

JoseLuis
rmt75
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 3:35 pm

segunda fev 17, 2003 2:32 pm

KROZ Escreveu: Peço a todos os membros deste fórum que não respondam mais às pessoas que estão a destruir este fórum. Faça o que eles fizerem, não respondam mais.
Assim, depressa eles se calam.

E o mais importante é que confio que o moderador resolva o assunto em breve e não quero ver mais membros amigos expulsos por responderem a pessoas cuja vida se resolve numa triste e infeliz participação no fórum. Reparem que para pessoas solitárias, até a atenção negativa é uma boa atenção.

Por favor não respondam mais. Senão vós próprios poderão ser banidos.
Deixemos que o moderador resolva a questão como ele entender, e até lá ignorem.
Boa tarde,

Desculpem mas eu hoje nao acompanhei o forum, mas o que é que se passou?

Abraço
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda fev 17, 2003 2:36 pm

Olá kroz!

Já sabes que comigo podes contar! ;)

Mas também já notas-te menos participação minha, certo?

É que eu já tinha previsto esta situação daí ignorar certas respostas... Nem vale a pena responder, nem eu tenho pachorra! :D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda fev 17, 2003 2:40 pm

"alguns" nossos conhecidos até diriam - se não tem cão, o que anda aqui a fazer?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda fev 17, 2003 2:53 pm

Eu levei a cabo aquilo que disse.
Pedi ao Webmaster, para um determinado forista ser bloqueado.
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda fev 17, 2003 3:01 pm

Olá Kroz,

Até que enfim que alguem que pronuncia sobre este problema que tem minado o furm nos últimos tempos e que tem até afastado alguns forenses.

Estou plenamente de acordo consigo, o melhor é mesmo ignorar e não responder. Pode ser que assim "botem a mão na consciência" e vejam o ridicula em que estão a cair.

Com a finalidade de acabar de vez com estas tricas e a título excepcional, penso que seria da maior utilidade, manter este tópico no topo da página. Assim, quem entra na página da arca e vai ver os tópicos, depara logo com este e sempre fica alertado.
KROZ
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 4:36 pm

Não são só vocês que se pronunciaram. Já houve mais que se pronunciaram em silêncio.

Alguns de vós não sabem, mas alguns membros antigos abandonaram este fórum por causa do rumo que isto está a ter. Tenho esperança que eles voltem após estar tudo "arrumado". Quando estranharem a ausência de alguém, então descobriram quem foi.
Por outro lado já foi banido um membro em outra altura por ter dado conversa a esse tipo de pessoas e ter entrado no jogo. Mas esse membro não manteve a calma e acabou por ser ele o castigado em vez de a pessoa culpada.
Por isso é que peço-vos que deixem o webmaster resolver isto. Ele já tem as queixas necessárias.

Um membro disse-me que estas pessoas podem ser da "concorrência" e querem estragar esta nossa comunidade. Agora acredito mesmo que seja isso. Vejamos até que ponto o webmaster deixa que o fórum se estrague. Se ele actuar tarde demais, pode já cá não haver ninguém. Mas não se preocupem que há uma solução que o kurika propôs uma vez no chat. Vejamos até onde isto chega e depois logo se pensa no resto.
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda fev 17, 2003 4:50 pm

Olá Kroz

Concordo plenamente contigo apesar de eu, por norma, não dar a mínima atenção a determinadas respostas que surgem por vezes.Diferenças de opinião é normal e salutar desde que apresentadas de uma forma civilizada , racional e respeitando a opinião dos outros.Não é aquilo que por vezes vejo no forum e é uma pena que assim seja. Faço votos para que as coisas retornem á situação normal quanto antes.

Saudações
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

segunda fev 17, 2003 4:56 pm

Concordo plenamente...
Assinado por baixo tb :)
KROZ
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 5:01 pm

Bom, já se vê luz!

Os tópicos já foram trancados. Vamos ver como correm agora as coisas.

Após confirmar que a calmaria reina, se quem foi embora não voltar, eu entrarei em contacto para pedir o seu regresso. Quem saiu faz muita falta...

Já agora, muitos de nós conhece o VascoV pessoalmente. A maioria dos antigos conhece, e alguns dos mais novos também teve essa oportunidade no último encontro. Mas para quem não conhece, não acreditem em tudo o que lêem. Difamar pessoas em público é fácil, mesmo sem provas ou forjando as mesmas. Quem quiser confirmar o lado verdadeiro da história, pode sempre aparecer num próximo encontro, que pode ser que o Vasco esteja presente também.

Agora vamos limpar a "nossa casa" e retomar os assuntos importantes. Há aí tópicos para responder e animais para ajudar.
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

segunda fev 17, 2003 5:07 pm

Não sei porquê mas só hoje "apanhei" o apelo da djiba para aquisição de uma marquesa. Estive a lêr o tópico do inicio ao fim, passei duas ou três respostas, e devo dizer-vos... fiquei deveras Decepcionado ! Como foi possível que tamanho desastre acontecesse ? a partir de determinada altura perdi-me e já ninguém sabia qual o objectivo do tópico, que vergonha. E o moderador ? onde é que ele anda ?

A ideia que apanhei foi que de facto existem aqui membros que não fazem outra coisa senão destabilizar e criar conflitos. Para estas "pessoas" o melhor remédio é a indiferença, tal como foi dito pelo Kroz, senão corremos o risco de ir perdendo os "membros de valor", aqueles que realmente se interessam por ajudar e são construtivos.

Acho, e isto já não é de agora, que o moderador devia ser mais activo e não devia deixar acontecer o que aconteceu no apelo da djiba.

Abraços.
Responder

Voltar para “Cães”