
Faz hoje 1 ano que perdi o meu pucky um rafeiro lindo que morreu com 12 anos de doença súbita, o desgosto foi imenso, nessa altura soube por uma associação de protecção ao animal que havia varios sites de animais na net onde poderia adoptar um cão, eu nessa altura apesar de ter net era uma leiga não sabia mexer, mas depressa aprendi e registei-me em vários sites colocando anúncio para adoptar um cão.
Em setembro do ano passado um membro desta arca me telefona dizendo que a sua cadela no dia 6/9 tinha parido 6 cachorros e se eu ainda estava interessada, nem olhei atras no dia seguinte fui escolher o chico.
A arca como forum de animais está no meu ver bem, alguns casos graves que acabam por se resolver, outros que se tenta resolver, animais que são adoptados, dúvidas ou esclarecimentos que são dados pela veterinária da arca são prontamente respondidos, enfim uma serie de motivos que leva a que novas membros se inscrevam.
Relativamente aos membros gosto deles na sua maioria, claro que mais de uns que de outros isto é como tudo na vida, mas tenho conhecido gente muito boa e de que gosto muito, sou uma pessoa muito simples para mim não é dificil.
O chat que para alguns é um horror, pois para mim é melhor do que muitas conversas que se vê na arca, no chat não existe "ofensas" tenho conhecido muitas pessoas espectaculares e ali também se colcam dúvidas sobre animais.
Relativamente ao moderador acho que deveria ser mais presente em todas as situações, eu as vezes tenho a sensação que ele nem existe.
É por todas estas razões que eu estou e vou continuar na arca tem coisas positivas e menos positivas, mas eu fico-me pelas positivas que são bastantes.