PASTOR ALEMÃO PERDIDA // JÁ FOI ENCONTRADA!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado ago 12, 2006 1:05 pm

Força PASTORDAGALA, o meu Dobermann esteve 9 meses roubado e desaparecido, até que num acaso nós o encontrámos ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado ago 12, 2006 11:36 pm

Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

domingo ago 13, 2006 1:30 am

O meu cão esteve desaparecido uma semana, e estava relativamente perto de casa.
Cuidado com as recompensas monetárias, pois infelizmente há quem se aproveite para enganar os donos alegando ter o animal só o devolvendo em caso de pagamento antecipado...
Espero que apareça rapidamente.
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo ago 13, 2006 6:10 pm

Quando espalhar panfletos a procura dela, coloque que ela tem uma doemça qualquer, tipo diabetes e que necessita de medicação diaria, muitas vezes é uma forma de dissuadir quem quer que a tenha pois isso implica que lhe estao a ir ao bolso com medicação, coloque também que está esterlizada, no caso de ser alguem que queira procriar tb perde logo a ideia
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

domingo ago 13, 2006 7:17 pm

Tudo correcto até aqui que foi comentado!

Mas se não fez, faça um pedido informal com foto da PA, junto do Posto da GNR da zona, da PSP mais proxima e nomedamente junto do Destacamento de Trânsito da BT de Aveiro e Coimbra.

Junto da Corporação de Bombeiros da sua zona.

Junto da BRISA (isso é fundamental) devido a casos do antecedente.

Junto dos CTT`s pois os carteiros conhecem todas as pessoas e apercebem-se de qualquer animal que esteja em casa de alguém.

Ainda, guarde a recompensa e mande fazer na tipografia 2000 panfletos (tipo publicidade) é barato custa cerca de 50 ou 60 euros.

Assim as pessoas que a tem, começam a pensar que o caso está a ganhar outros caminhos e entregam a PA.

Não acredito que ande perdida ainda. Deve estar em casa de alguém que a recolheu.

Mande ainda e-mail para todos os seus contactos que serão reencaminhados e em poucas horas esses estão em milhares de pessoas.

pode enviar para mim, que tenho contactos (centenas por motivos profissionais) a nível geral e do país que reencaminho.

[email protected]

[email protected]

Não se preocupe com o texto, que eu depois acabo á minha maneira, OK

Só quem passa por elas é que sabe o desgosto num casos destes.

Até já e boa sorte...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 13, 2006 10:46 pm

Sugiro que além de todas as sugestões anteriores, fale com os trabalhadores, normalmente de turnos nocturnos, da recolha de lixo em contentores...
Foi assim que andámos no encalce dum cão, Labrador, que se tinha perdido e acabámos por o encontrar ao fim de 2 dias! ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ALEXRACOES
Registado: quarta nov 23, 2005 10:37 am

quinta ago 17, 2006 11:18 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Novidades?
infelizmente não sei de nada!

Aproveitei a abertura da caça para perguntar aos caçadores e nada de nada!!
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sábado mar 24, 2007 12:04 am

Boa noite a todos,
Hoje sou uma pessoa muito feliz, após termos perdidos as esperanças de encontrar a Cheeta, recebemos a melhor noticia possivel, a Cheeta foi acolhida por um casal residente na praia de Quiaios, que ao irem ao veterinário constataram que ela tinha chip, atravéz do chip localizaram o dono da cadela o senhor António Pato.

A cadela desapareceu a 02 de Agosto de 2006 e caminhou cerca de 70 km desde o local do desaparecimento até ao local em que ela foi encontrada, isto tudo em menos de um mês, isto porque segundo o senhor que a encontrou a cadela está com eles desde finais de Agosto, como estava muito desnutrida e com as patas traseiras a arrastarem-se pensaram que tinha sido abandonada por ter displasia, alimentaram-na e desparasitaram-na mas nunca se lembraram da hipotese de ela ter microchip, só ontem quando foram ao Vet para ver se estava tudo bem com ela é que se lembraram e pediram ao Vet para ver se ela o possuia, de imediato contactaram com quem SIRA, esta informou-os quem era o proprietário.

De imediato eu e o meu amigo Pato fomos ao local para ir buscar a cadela, mas, nem tudo podia correr bem esse casal tem dois filhos e os miudos estão por demais afeiçoados ao animal, a pequena Filipa mal nos viu começou logo a chorar, porque sabia que nós iamos levar a amiga dela, o irmão dela não estava, como eles trataram tão bem a Cheeta e como agradecimento eu e o Pato resolvemos dar-lhe um cachorro PA.

Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, mas quero dar um agradecimento muito especial á pequena Filipa e ao seu irmão António.

PS: Ainda bem que á pessoas como estas! Muito Obrigado Por Tudo!!
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sábado mar 24, 2007 4:04 am

Que lindo :D ,é destas historias com final feliz ,que nós queria-mos lêr todos os dias :D graças a Deus que ainda existe pessoas sérias . :wink: e ela reconheceu-os logo :?:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mar 24, 2007 11:32 am

PASTORDAGALA Escreveu:Boa noite a todos,
Hoje sou uma pessoa muito feliz, após termos perdidos as esperanças de encontrar a Cheeta, recebemos a melhor noticia possivel, a Cheeta foi acolhida por um casal residente na praia de Quiaios, que ao irem ao veterinário constataram que ela tinha chip, atravéz do chip localizaram o dono da cadela o senhor António Pato.

A cadela desapareceu a 02 de Agosto de 2006 e caminhou cerca de 70 km desde o local do desaparecimento até ao local em que ela foi encontrada, isto tudo em menos de um mês, isto porque segundo o senhor que a encontrou a cadela está com eles desde finais de Agosto, como estava muito desnutrida e com as patas traseiras a arrastarem-se pensaram que tinha sido abandonada por ter displasia, alimentaram-na e desparasitaram-na mas nunca se lembraram da hipotese de ela ter microchip, só ontem quando foram ao Vet para ver se estava tudo bem com ela é que se lembraram e pediram ao Vet para ver se ela o possuia, de imediato contactaram com quem SIRA, esta informou-os quem era o proprietário.

De imediato eu e o meu amigo Pato fomos ao local para ir buscar a cadela, mas, nem tudo podia correr bem esse casal tem dois filhos e os miudos estão por demais afeiçoados ao animal, a pequena Filipa mal nos viu começou logo a chorar, porque sabia que nós iamos levar a amiga dela, o irmão dela não estava, como eles trataram tão bem a Cheeta e como agradecimento eu e o Pato resolvemos dar-lhe um cachorro PA.

Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, mas quero dar um agradecimento muito especial á pequena Filipa e ao seu irmão António.

PS: Ainda bem que á pessoas como estas! Muito Obrigado Por Tudo!!
Optimas Noticias :wink:
Faz-nos crer que neste mundo ainda há pessoas com bom coração :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sábado mar 24, 2007 6:26 pm

Hoje já fiz o prometido.
Como o pequeno não sabia o que se tinha passado o pai quando me viu disse-lhe que tinha dado banho á Cheeta e que ela encolheu, o pequeno António quando viu a cachorra fugiu de imediato para dentro e a dizer "essa não é a Cheeta" ai o pai explicou-lhe o que se passara e disse-lhe que aquela cachorrinha era para ele, o pequeno ficou super feliz.
Expliquei a ele e á irmã o que deviam fazer, quando dar de comer, como escovar o pelo, quando tinham de levar a cachorra ás vacinas, etc... e eles retribuiram o agradecimento com um sorriso muito especial.

Mais uma vez o meu muito obrigado :wink:
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”