Xuga
Moderador: mcerqueira
infelizmente não sei de nada!AcTiOnGiRl Escreveu: Novidades?
Optimas NoticiasPASTORDAGALA Escreveu:Boa noite a todos,
Hoje sou uma pessoa muito feliz, após termos perdidos as esperanças de encontrar a Cheeta, recebemos a melhor noticia possivel, a Cheeta foi acolhida por um casal residente na praia de Quiaios, que ao irem ao veterinário constataram que ela tinha chip, atravéz do chip localizaram o dono da cadela o senhor António Pato.
A cadela desapareceu a 02 de Agosto de 2006 e caminhou cerca de 70 km desde o local do desaparecimento até ao local em que ela foi encontrada, isto tudo em menos de um mês, isto porque segundo o senhor que a encontrou a cadela está com eles desde finais de Agosto, como estava muito desnutrida e com as patas traseiras a arrastarem-se pensaram que tinha sido abandonada por ter displasia, alimentaram-na e desparasitaram-na mas nunca se lembraram da hipotese de ela ter microchip, só ontem quando foram ao Vet para ver se estava tudo bem com ela é que se lembraram e pediram ao Vet para ver se ela o possuia, de imediato contactaram com quem SIRA, esta informou-os quem era o proprietário.
De imediato eu e o meu amigo Pato fomos ao local para ir buscar a cadela, mas, nem tudo podia correr bem esse casal tem dois filhos e os miudos estão por demais afeiçoados ao animal, a pequena Filipa mal nos viu começou logo a chorar, porque sabia que nós iamos levar a amiga dela, o irmão dela não estava, como eles trataram tão bem a Cheeta e como agradecimento eu e o Pato resolvemos dar-lhe um cachorro PA.
Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, mas quero dar um agradecimento muito especial á pequena Filipa e ao seu irmão António.
PS: Ainda bem que á pessoas como estas! Muito Obrigado Por Tudo!!