alguem sabe,,,,,,,,,,,,,,,,
-
- Membro
- Registado: domingo mar 12, 2006 12:24 pm
Lojas de animais, partículares (tenho periquitos para venda) e outros criadores especilaizados.
Até é barato.
Se quiseres comunica no forum. Sou do concelho de Almada.

Até é barato.
Se quiseres comunica no forum. Sou do concelho de Almada.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...agora ja queres periquitos, canarios...?? Eu pensei que quisesses porcos da india, chinchilas, gerbos, gatos, cães de raça, etc, foi o que tu andas.t a pedir a uns tempos, mas como toda a gente viu que tu não tinhas responsabilidade suficiente para tratar de tantos animais e como eras mentiroso, ninguem te deu ouvidos...né?? Pensei que já tivesses aprendido a lição acerca de mentir...mas pelos vistos ainda não aprendes.t! Também o que é que se pode esperar de um puto de 12anos?? Olhem foristas que responderam a este anúncio, por favor não caiam na lábia dele, pois ele não tem responsabilidade suficiente para tratar de tantos animais, ele passa a vida a pedir animais, voces nem imaginam a quantidade de animais que ele já pediu, além de que a patinhas22 teve uma conversa com ele no msn e ele acho que dava areia para os chinchilas comerem e tratava.os mal...! Ele também mentia totil no chat aqui da arca, dizia ter 18anos, que tinha um primo mais velho, enfim...fingia ser outra pessoa, quando toda a gente descobriu que ele tinha 12 anos e era filho único! Andou no chat a insultar o pessoal, levou as pessoas ao extremo mesmo...! Tem uma péssima educação! Eu estou.vos a dizer idto tudo para voces ficarem com um pé atras em relação a este mentiroso! Não lhe deem animais, pois se o fizerem daqui a uns dias o pobre animal já nem existe..."mais vale prevenir que remediar", além disso ele nem deve ter falado com os pais acerca de adquirir um animal...por isso não caiam na lábia dele! É só o que vos peço! Ahh é verdade, depois de ele ter dito á patinhas22 que dava areia aos gerbos para eles comerem, ela ficou irritadissima, e chamou.o a atenção, sabem o que ele lhe chamou? Put*! Se quiserem confirmar vão ao tópico "gerbios ou porcos da india" nos Exóticos, lá voces ficarão a perceber toda a história! Façam isso! Ele é um anormal! Bem já vos avisei, já cumpri a minha missão...de não deixar animais inocentes cair nas mãos dete peste de nick "potain"! Sempre que virem este nick, simplesmente fiquem com um pé atrás...não lhe deem muita letra, o que ele quer é chamar a atenção, mas com a sua péssima educação e sendo mentiroso, não vai conseguir atenção nenhuma, vai sim conseguir desprezo! Tenho dito...Fui...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
De nada nokita, eu apenas queria evitar o inesperado, já que tenho muita experiencia com este putinho que pensa que é espertinho, olha até rimou! lool! Fazes muito bem, dá os teus mandarins apenas a pessoas com que tenhas muita confiança! Fikei muito mais aliviado...a sério! Por momentos pensei que fosses dar os teus mandarins a este idiota! É isso mesmo nokita...fazes muito bem mesmo! Uff que alivio...
!

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Pra já, nem tenho nenhum! Não ando com muita sorte na criação 
Mas quando tiver, será dado a pessoas que vão cuidar muito bem deles
Obrigada pela preocupação

Mas quando tiver, será dado a pessoas que vão cuidar muito bem deles

Obrigada pela preocupação

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Bom realmente em relação ao Potain o caso parece grave!
Potain eu sou pouco mais velho do que tu mas sei que estás numa idade onde se começa a formar aquilo a que se chama personalidade própria e que é muito importante para um bom relacionamento com a sociedade, por isso aconselho-te a mudares um pouco a tua postura e atitude ( nunca me fizes-te mal nem nunca te meteste comigo) estou só a dar-te um conselho.
cumprimentos,

cumprimentos,

-
- Membro Veterano
Lamento n tares a ter muita sorte na criação de mandarins, mas tem calma logo logo vai vir uma onda de sorte e tu vais ter muitos mandarins bebes, vais ver...
! É preciso ter paciencia...né? Pedronunoribeiro, olha eu já fui insultado por este miudo, já assisti a muitas mentiras que ele andou a contar no chat, já lhe dei muitos conselhos mesmo, assim como outros foristas que fizeram o mesmo que eu, mas o resultado está a vista, ele continua igual e parece não querer mudar, compreendo a fase dele, mas olha que conheço miudos com 12 anos e tem muito mais juizo que ele, são bem atinadinhos! Isso também não é desculpa, ele já é um homenzinho, tem idade para ter juizo! Eu quando fui insultado por ele, acredita que nunca desci ao nivel dele, tive muita paciencia, mas sinceramente esta começa a esgotar.se! Inda por cima ele trata mal os animais, achas que um miudo com 12anos não sabe como se trata de um animal? olha eu sabia! Se ele não sabe que invista em livros ou então como tem internet que pesquise! Eu sinceramente acho que ele faz de propósito, é malicioso! Quando ele souber como se trata de animais correctamente, quando ele provar que o sabe fazer, então ai que venha falar connosco, mas terá que se esforçar muito para o provar, por enquanto só me resta alertar aqueles que ainda desconhecem o nick "potain"! Se me estas a ver potain, podes crer que em todos os tópicos que publicares a pedires animais eu vou desmascarar.te sempre, mas sempre mesmo! Não vou deixar que maltrates um animal inocente! Podes ter a certeza disso! Não vou deixar que enganes as pessoas, acredita que não vou deixar.t fazer isso! Tenho dito...

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
fmss_6 repare eu não estou a defender o Potain!
Eu apenas estava a dar um conselho ao Potain e aliás estou admiradíssimo com a personalidade que ele mantem e com a imagem que passa.
Eu vim para a Arca o ano passado quando tinha 14 anos e também já tive as minhas discussões e criancisses mas também nunca ofendi ninguém ao ponto de chamar pu**.
Aqui eu cresci mto e ganhei novos amigos ( embora eu gostasse de conheçer pessoalmente outros foristas Vitor N, Zahira, Mimi Vieira)
mas como não costumo falar com eles não tenho essa hipótese. Não me levem a mal os 3 porque gosto de vocÊs mas pronto é assim.
Mas voltando ao assunto, eu acho que o Potain só tem é de reconsiderar acerca da sua imagem aqui na arca porque acho que já está mto manchada mas pronto, tanto é que ele nem sequer respondeu mais a este tópico porque a esta hora deve estar chocado com o que está a ler ( pelo menos se tiver vergonha)
.
cumprimentos,

Eu apenas estava a dar um conselho ao Potain e aliás estou admiradíssimo com a personalidade que ele mantem e com a imagem que passa.
Eu vim para a Arca o ano passado quando tinha 14 anos e também já tive as minhas discussões e criancisses mas também nunca ofendi ninguém ao ponto de chamar pu**.
Aqui eu cresci mto e ganhei novos amigos ( embora eu gostasse de conheçer pessoalmente outros foristas Vitor N, Zahira, Mimi Vieira)
mas como não costumo falar com eles não tenho essa hipótese. Não me levem a mal os 3 porque gosto de vocÊs mas pronto é assim.
Mas voltando ao assunto, eu acho que o Potain só tem é de reconsiderar acerca da sua imagem aqui na arca porque acho que já está mto manchada mas pronto, tanto é que ele nem sequer respondeu mais a este tópico porque a esta hora deve estar chocado com o que está a ler ( pelo menos se tiver vergonha)
.
cumprimentos,
-
- Membro Veterano
Pedronunorbeiro eu sei k n estavas a defender o potain, eu sei..lool! mas eu apenas te estava a contar kem e o verdadeiro potain, pecebes?? Desculpa se m expressei mal! Sim ele já está com a imagem manchada, mas não tem vergonha, disso podes ter certeza, ainda agora voltou para o chat e voltou a fazer a mesma asneira, já vis.t?? A nokita presenciou tudo agora! Mas eu nem o deixei falar, desmascarei.o logo! Ele agora não vai enganar mais ninguém, pke eu vou alertar o pessoas para o nick "potain"! Claro compreendo quetenhas amizades mais fortes com o VitorN e etc, e também tenho aqui pessoas com quem m dou mto bem, as nossas amizades sao mais fortes e é o caso, da inucha, da lobi, do lince31 e o crazyboy! Enfim...o potain vai ter que se esforçar muito para voltar a limpar a sua imagem, mas não vai ser tarefa facil, isso eu lhe garanto!
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
O nosso amigo crazyboy, que está na praia :p
No bronzeeeee
Acho que o Pedro não quis dizer que inha uma amizade maior com os nick que referiu, simplesmente gostaria de conhece-los melhor! Eu também, sem ofensa
No bronzeeeee

Acho que o Pedro não quis dizer que inha uma amizade maior com os nick que referiu, simplesmente gostaria de conhece-los melhor! Eu também, sem ofensa

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
sim nokita...eu percebi...eu também gostava de conhecer pessoalmente os nicks que referi, mas também não é possivel, mas quero que saibam que adoro toda a gente, simplesmente tenho uma amizade mais especial com os nicks que eu referi...mas compreendo.vos mto bem...é na boa! Eu percebi tudo direitinho! lool! Bem mas aproveito para dizer que gostei de vos conhecer...é um prazer! 

<p>
</p>
<p>
</p>