Criança atacada por pit bull em Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...tuduh bem?? Bem já li a noticia...isto é tudo culpa do governo, pois cães assim deviam andar açaimados e também acho que não deviam andar á solta, visto serem cães perigosos! As leis já existem, de estes cães andarem açaimados, o problema é que ninguém as faz cumprir, o que é uma grande estupidez, porque depois acontecem estes acidentes, criancinhas inocentes serem violentamente atacadas por estes cães! Este nosso pais é uma miséria, não evolui, não fazem cumprir as leis, não há segurança, etc...! E também culpo a policia, porque não fazem cumprir as leis, deveriam haver coimas para os donos que não açaimassem estes cães, mas não há! Em vez disso andam ai a passar multas a torto e a direito a coisinhas muitas vezes mesquinhas e sem jeito nenhum! Tenho dito...
!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
A culpa é dos donos também! Quantos pitt bulls não se vêem ai, muito meigos sem fazer mal a ninguém? Fotografias de cães considerados altamente perigosos com bébes ao lado!
Há que saber dar educação a um cão, e a violência que um cão transmite, por vezes reflecte a educação que este teve!
Há que saber dar educação a um cão, e a violência que um cão transmite, por vezes reflecte a educação que este teve!

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
1- fmss_6 em vez de culpar o Estado e a Policia culpe os idiotas dos donos do animal que são da familia da criança e que a deixam brincar e quiça magoar o cão.Jà agora, sabe o que é espirito cívico ? Não pois não..até aposto que se você bater com a cara no chão por ir a olhar para as nuvens vai culpar a Câmara.
2- Ja leram a palhaçade de comentários que estão aser lá colocados?
2- Ja leram a palhaçade de comentários que estão aser lá colocados?
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Sim...também concordo muito contigo...porque as vezes a educação que os donos dão aos cães, neste caso a péssima educação, reflecte.se um dia mais tarde e acontecem estes acidentes! Né?? Enfim... 

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ouça meu caro senhor, não se trata de reflectir... deixar uma criança pequena ao pé de um cão. de um gato, de um periquito sem supervisão é de idiota, não tem nada a ver com educação do animal.Você deixava uma criança a brincar com uma tomada e chaves de fendas?
-
- Membro Veterano
Para já VascoV atenção como fala comigo...respeitinho é muito lindo e eu gosto...eu também culpo os donos sim senhora como já disse, mas também existem leis e estas tem que ser cumpridas, o senhor é que não deve dar muita importancia as leis, já que nem educação tem a falar com as pessoas, a culpa é dos Donos primeiramente, depois é da policia e finalmente do estado, no fundo tem todos culpa! Cada um tem a sua opiniao...e há que as respeitar, por isso exigo que respeite a minha e tenha educação a falar comigo! Quem pensa que voce é para chegar aqui e começar a ofender os outros? É bom que modere a sua atitude! Já li alguns comentários, há de tudo ali...
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Quando se refere aos comentários colocados refere-se aqui no tópico ou no site?
VascoV, respeitanto a sua opinião, e sabendo que tem razão, na minha opinião não há mal nenhum deixar brincar uma criança com um cão, sempre com a supervisão de um adulto! MAS..uma vez que a criança apenas tinha 10meses, os seus pais, deveriam ter o cuidado de observar as atitudes do cão perante a criança, até porque o cão pode ter ciúmes, não sabendo eu se é esse o caso! Simplesmente na minha opinião a culpa é toda dos donos, não sei se o cão é violento ou não, se é, a culpa é deles porque ai sim entra a educação dada ao cão, mas se não é e mesmo assim atacou a criança, a culpa não deixa de ser deles!!
Só tenho pena que o pobre do cão é que vá pagar pelo erro
VascoV, respeitanto a sua opinião, e sabendo que tem razão, na minha opinião não há mal nenhum deixar brincar uma criança com um cão, sempre com a supervisão de um adulto! MAS..uma vez que a criança apenas tinha 10meses, os seus pais, deveriam ter o cuidado de observar as atitudes do cão perante a criança, até porque o cão pode ter ciúmes, não sabendo eu se é esse o caso! Simplesmente na minha opinião a culpa é toda dos donos, não sei se o cão é violento ou não, se é, a culpa é deles porque ai sim entra a educação dada ao cão, mas se não é e mesmo assim atacou a criança, a culpa não deixa de ser deles!!
Só tenho pena que o pobre do cão é que vá pagar pelo erro

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
Por isso coloquei este tópico aqui, vão lá e coloquem os vossos comentários mais racionais e devido a nossa experiência em lidar com animais.VascoV Escreveu: 2- Ja leram a palhaçade de comentários que estão a ser lá colocados?
Não sabemos o que se passou, porque esse jornal CM é do tipo noticia "O POLICIA MORDEU O CÃO" para vender exemplares.
Nunca acabam a noticia em pormenor e com isenção. Quantas vezes se dá noticias importantes ao CM e eles (a redacção não liga algum) mas colocam estes casos com cabeçalho mas não vão até ao fim.
Os comentários lá colocados (seja qual for a noticia) servem para eles na edição seguinte ou mesmo no próprio dia acabarem o texto da noticia em online e no dia seguinte voltam a publicar.
Não culpo ninguém ainda por não saber o que se passou, mas de facto foi lamentável o acidente.
Última edição por DoAlviela em domingo ago 13, 2006 7:52 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Fms..para si o que sugiro é que tenha civismo. Civismo quer dizer entre outras coisas que o cidadão deve cumprir está o seguir as leis sem ser necessário ter um policia sempre atrás de si para se comportar civilizadamente, que foi o que você disse na sua mensagem ao culpar a policia o Estado e se calhar a padeira de aljubarrota pela incivilidade de uma familia de idiotas.
Nokita foi exactamente o que eu disse
.Brincar só com supervisão.Não me digam que uma bebé de 10 meses é mordido na cara, supervisionado.
Do Alviela..onde é que se deixa os comentários?

Nokita foi exactamente o que eu disse

Do Alviela..onde é que se deixa os comentários?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
VascoV, estamos de acordo então 
Isto nunca teria acontecido, se os pais da criança, donos do pitt bull, tivessem a vigiar! Ai que esta gente não tem juízo

Isto nunca teria acontecido, se os pais da criança, donos do pitt bull, tivessem a vigiar! Ai que esta gente não tem juízo

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
Olhem sabem que mais?? Desculpe VascoV...compreendo.o perfeitamente e tem razão, acontece que eu hoje tou um bocado stressado e não estou a raciocinar bem! Peço.lhe mtas desculpas...a sério...foi mal...
! Vamos la esclarecer isto, o que eu acho é que os donos, mais que ninguém tem toda a culpa do mundo, porque deixar uma criança de 10meses com um pitbull, é um acto de irresponsabilidade, de puro idiotismo, não culpo o cão, porque realmente não sabemos o que se passou ao certo! E tenho muita pena da criança, mas também tenho pena do que possa acontecer ao pobre cão! A verdade é que aqui a policia nem o governo nada podiam fazer, certo?? Desculpem a parvoice que eu disse ao bocado...
! Os donos deste cão deveriam ser muito castigados, pois eles cometeram um erro muito grave, podia ter custado a vida á criança, esse é que é a grande verdade! Mas VascoV, eu continuo a achar que a educação que os donos dão a um cão reflecte.se um dia mais tarde!
! Sim este jornal...também não dá informções mais detalhadas, o que é muito estranho...
! Peço novamente muitas desculpas VascoV, não estava a raciocinar devido ao stress! Enfim... 

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
ó fmss_6 foi você que transcreveu o comentário de um tal mário, ou o mário é o fmss_6?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques