Quantos gatos você tem?
Moderador: mcerqueira
-
brokenwings
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm
´já agora aqui vai uma imagem dos pequenotes
o da eskerda é o meu piki..da direita,akela bola d pelo e ainda sem nome é da minha irma. brincalhoes e ronrroneiros

-
brokenwings
- Membro Veterano
e esta mais artistica tb do meu piki

-
1brasileira
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Olá Cleo...
Não tem fotos da sua gatinha??? Seja bem vinda
brokenwings
que gatos maravilhosos!!! Eram esses gatinhos que vc queria deixar ir ao jardim do prédio??? me dá o endereço que eu vou lá buscar um...
brokenwings
que gatos maravilhosos!!! Eram esses gatinhos que vc queria deixar ir ao jardim do prédio??? me dá o endereço que eu vou lá buscar um...
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
brokenwings
- Membro Veterano
ehehe..n eram estes eram as mais velhas europeu..tou a espera do dia em q terei uma casa d muros altos
ainda nconsigo ver um gato nessas bolas d pelo parecem.me bonecos
sao super sociaveis coisa q n tou habituada pois as mais velhas cmu nasceram na rua levram tempo a konkistar 
-
1brasileira
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Ah... depois que me atualizei e li seu tópico sobre adaptação entendi
Comigo foi ao contrário, todos os gatos que tive antes desses dois era super manhosos... (apesar de também serem da rua)
E de repente me aparecem dois, uma arisca que morde e arranha por qualquer coisa e outro assustado, agora estou descobrindo o que é conquistar a confiança dos gatinhos
É muito gostoso sentir um gatinho se esfregando em vc e quando vc sabe que ele era arisco ou assustado é mais gostoso ainda
mas dá trabalho

Comigo foi ao contrário, todos os gatos que tive antes desses dois era super manhosos... (apesar de também serem da rua)
E de repente me aparecem dois, uma arisca que morde e arranha por qualquer coisa e outro assustado, agora estou descobrindo o que é conquistar a confiança dos gatinhos
É muito gostoso sentir um gatinho se esfregando em vc e quando vc sabe que ele era arisco ou assustado é mais gostoso ainda
mas dá trabalho
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
brokenwings
- Membro Veterano
1brasileira
tambem concordo
:p até porque sou um pouco ciumenta em relaçao aos meus gatos eheh, nao tive um cao para nao andar a pedinchar mimos a qualquer um ahah (joking) mas a verdade é que estes meninos novos ronronam a torto e direito e sao muito bem dispostos
as minhas rofias (as rafeirinhas mais velhas) não é nada assim..teem uma personalidade mesmo muito vincada e fogem das pessoas que nao conhecem mas cmg é so mimos 
tambem concordo
:p até porque sou um pouco ciumenta em relaçao aos meus gatos eheh, nao tive um cao para nao andar a pedinchar mimos a qualquer um ahah (joking) mas a verdade é que estes meninos novos ronronam a torto e direito e sao muito bem dispostos
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem... está uma foto linnnnnnnnnnnnnnnnndabrokenwings Escreveu: e esta mais artistica tb do meu piki![]()
![]()
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
brokenwings
- Membro Veterano
leonildecarvalho
Obrigadaaaaaaa
mas c uma coisinha pequena e fofa como akela não é dificil tirar boas fotografias
mas c uma coisinha pequena e fofa como akela não é dificil tirar boas fotografias
[quote=1brasileira]
Olá Cleo...
[/quote]
Obrigada.
E aqui está a minha gata
[img]http//i45.photobucket.com/albums/f93/cleo2005pt/Fotografias2190.jpg[/img]
EDIT É melhor corrigir a afirmação anterior. Era para estar a fotografia da minha gata. Os meus conhecimentos sobre computadores são muito rudimentares. Alguém pode explicar-me como faço isso?
Agradeço desde já.
)
Cleo
Olá Cleo...
[/quote]
Obrigada.
E aqui está a minha gata
[img]http//i45.photobucket.com/albums/f93/cleo2005pt/Fotografias2190.jpg[/img]
EDIT É melhor corrigir a afirmação anterior. Era para estar a fotografia da minha gata. Os meus conhecimentos sobre computadores são muito rudimentares. Alguém pode explicar-me como faço isso?
Agradeço desde já.
)
Cleo
Olá,
De momento tenho um gato, o Lince, adoptado à 3 semanas e tem cerca de 4 anos, aqui ficam umas fotos
Eu no meu cantinho preferido, à MINHA janela a dormir!

A malandreca da minha dona está a acordar-me...

Eu meio estremunhado a posar para a foto!

:p
De momento tenho um gato, o Lince, adoptado à 3 semanas e tem cerca de 4 anos, aqui ficam umas fotos
Eu no meu cantinho preferido, à MINHA janela a dormir!

A malandreca da minha dona está a acordar-me...

Eu meio estremunhado a posar para a foto!

:p
-
nokita
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
brokenwings

Mas que fotos artísticas! Adoro fotografia, e adorei as suas
Os gatinhos são lindos, par ajudar na beleza e qualidade da foto 
Parabéns
Mas que fotos artísticas! Adoro fotografia, e adorei as suas
Parabéns
<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
brokenwings
- Membro Veterano
MFR
Gatos lindos!! Adoro gatos preto e branco, fazem-me lembrar o gato do pinoquio eheh
nemrak
mas que gatarrão!!!!
tem um pelo e uma expressao de olhos lindos, é bosques da noruega? É que o gato parece ser enorme!
nokita
Obrigada
Eu se pegar na maquina e tiver os gatos ao meu pé coitados...sou pior que os paparazi!! ehe
:p :p
Gatos lindos!! Adoro gatos preto e branco, fazem-me lembrar o gato do pinoquio eheh
nemrak
mas que gatarrão!!!!
nokita
Obrigada
:p :p
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
... :p :p :p :p :pbrokenwings Escreveu: MFR
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38072 :p :p :p :p :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
brokenwings,
O Lince realmente é lindo, não sei se é bosques verdadeiro ou arraçado e pesa cerca de 7kg, mas o veterinário disse que ele estava gordo, quando estiver no peso certo vai pesar cerca de 6kg.
Grande, grande era o meu Gaspar... tinha 8kg e era elegante, nada de banhas a mais, todo esticado das patas traseiras às da frente tinha cerca de 1m!
O Lince realmente é lindo, não sei se é bosques verdadeiro ou arraçado e pesa cerca de 7kg, mas o veterinário disse que ele estava gordo, quando estiver no peso certo vai pesar cerca de 6kg.
Grande, grande era o meu Gaspar... tinha 8kg e era elegante, nada de banhas a mais, todo esticado das patas traseiras às da frente tinha cerca de 1m!