dogue argentino
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em que ficou este caso?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Em que ficou este caso?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 28, 2005 7:48 pm
- Localização: 3 cadelas (2 SRD e 1 pastora alemã), 3 gatos (europeus)
- Contacto:
O que eu acho estranho é que tanto neste forum como no do site companhia dos animais o forista bullxer adopta tudo quanto é pitt bulls, dogues e rottweillers... ou já tem a casa cheia até ao tecto ou entao nao percebo, mas ainda não houve um anuncio de dá-se de uma destas raças q não tivesse tido um post deste membro a afirmar q ficava com o animal...
É muito estranho! mesmo muito!
É muito estranho! mesmo muito!
-
- Membro
- Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
- Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)
Gostaria de responder a toda a arca as possiveis "incinuações" de que sou acusado! Sim é verdade que tenho comentado muitos tópicos de animais dessa raça, a razao é simples! Simplesmente adoro raças de porte grande e musculado, tal como todos temos um adoração especial por uma raça em particular....
De todos as respostas que tenho colocado, até hoje nao adoptei nenhum cao, e isso podem confirmar com os donos ou responsaveis, sendo a adopção da Bia, a primeira que vou fazer, isto claro se a responsável pela mesma concordar, pois nao irei ficar chateado com tal situação!
Só acho um pouco falta de respeito nao dizer as coisas "frontalmente" e incinuarem que eu poderei fazer revenda dos animais, se já adoptar animais com dois anos de idade é dificil, quanto mais vende-los!
Desculpem o testamento mas tive mesmo que responder!
De todos as respostas que tenho colocado, até hoje nao adoptei nenhum cao, e isso podem confirmar com os donos ou responsaveis, sendo a adopção da Bia, a primeira que vou fazer, isto claro se a responsável pela mesma concordar, pois nao irei ficar chateado com tal situação!
Só acho um pouco falta de respeito nao dizer as coisas "frontalmente" e incinuarem que eu poderei fazer revenda dos animais, se já adoptar animais com dois anos de idade é dificil, quanto mais vende-los!
Desculpem o testamento mas tive mesmo que responder!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 28, 2005 7:48 pm
- Localização: 3 cadelas (2 SRD e 1 pastora alemã), 3 gatos (europeus)
- Contacto:
Eu não fiz insinuações absolutamente nenhumas... limitei-me a evidenciar factos (e é um facto que em cada post de adopção destas raças de cães ter dito que ficava com eles) e a dizer que acho estranho nada mais. Não é minha intenção melindrar ninguém, mas sim esclarecer uma situação que na minha opinião é estranha, nada mais!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Se assim é como se diz então este interesse do forista é muuuuuuuito estranho mesmo.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
E vão duas…etherpixie Escreveu: O que eu acho estranho é que tanto neste forum como no do site companhia dos animais o forista bullxer adopta tudo quanto é pitt bulls, dogues e rottweillers... (...)

Não sei quanto a outros foruns mas pelo que pesquisei neste e por isso mesmo eu ter ido rebuscar os tópicos que puxei sobre Pits e não só!
Bullxer Escreveu: Gostaria de responder a toda a arca as possiveis "incinuações" de que sou acusado! Sim é verdade que tenho comentado muitos tópicos de animais dessa raça, a razao é simples! Simplesmente adoro raças de porte grande e musculado, tal como todos temos um adoração especial por uma raça em particular....
De todos as respostas que tenho colocado, até hoje nao adoptei nenhum cao, (...)
Mas é isto mesmo que é de estranhar... o facto de nunca ter adoptado nenhum até agora! E, o facto de nunca ter colocado questões quanto à aprovação dos seus pais em nenhum dos apelos e neste ( http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38045 ) já coloca a questão... Nos outros foi sempre "eu quero, ou, eu posso"
Bullxer,
Não tem de levar a mal de que não conhecendo as pessoas visto tudo isto se estar a passar num "Mundo" virtual em que a maioria dos intervenientes não se conhece e adopções mal efectuadas tem-nas havido às montanhas...muitas andam muito bem encobertas, infelizmente!
Eu própria fiz referência à Elsa, por PM que ela recebeu (já reconfirmado por meios...) e que nem se dignou a responder-me (tudo bem. Nem preciso só que a educação...), sobre as suas ofertas anteriores... isto porque quem "vê caras não vê corações" e, mais uma vez me repito, isto é pela NET...!!!
O Bullxer até pode dar num óptimo dono mas, quem dá um animal tem todo o direito de "abrir a pestana"... ou e de agradecer a quem lha abra...!
Os animais, nestes casos, em primeiro lugar e depois os "Yupis"

Aqui lhe deixo os tópicos que pesquisei:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Bullxer Escreveu: tentei dois conctados de diferentees animais e ambos estavam desligados!
Bullxer Escreveu: já estive a falar com user, e ele diz que é perigoso esterelizá-la! Fui da mesma opiniao, mas como também nao sei muito acerca de esterelizações durante a gravidez nao sei!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... t=&start=0
Bullxer Escreveu: ai se eu pudesse ter um lugar para fazer o tratamento dele....eu ficava com ele...assim só me resta esperar por boas noticias....e depois então ver se ainda está para adopção e limitar-me a ficar com ele!!!
Quanto à patinha que diziam....é a sua patinha direita nao é???
Bullxer Escreveu: Olá a todos....alguém sabe o peso ideal para um boxer macho com 7 meses, quase 8?
Desculpem a minha ignorancia...mas apesar de não ser puro... e ser cruzado com pitbull, poderá influenciar no peso. Pesei-o ontem numa balança velhinha daquelas com pesos....e ele estava a pesar mais ou menos 16kg, acham que o peso ideal para ele?
Já agora aproveito e pergunto qual é a altura media de um macho, mais uma vez pergunto se o cruzamento com outra raça também pode influenciar o tamanho.
Abraço a todos )
Bullxer Escreveu: estou interessado nela....o meu sogro adora essa raça!!!Mas espero que já tenha sido adoptada!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15
Bullxer Escreveu: Noticias desta cadela há?
Eu estava interessado nela se ainda nao for adoptada!
Bullxer Escreveu:poderei estar interessado na adopção deste cão...nao poderia postar umas fotos, ou dizer onde o cão se pode ver??
Abraço
Bullxer Escreveu: se ainda nao tiver sido adoptado eu fico com ele.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15
Bullxer Escreveu:o minimo que posso fazer é ir contactar o veterenário do cupido, e outros daqui das redondezas para ver o que se pode fazer...mas para isso irei precisar de tempo.
A razao de se posteriormente ficar com a Sasha, porque nada é certo e nem poderei vir a ficar com ela é a seguinte:
o meu cao possivelmente tem displasia de anca derivada dos pais, tanto o pai como a mae têm, logo ele também terá, e o meu veterenário disse-me que nao convem cruzar caes com esse problema, ainda mais o meu cao nao é de raça, é cruzado!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=45
LeoBullxer Escreveu: Diana T....teve a falar comigo ante-ontem...sou o David....o rapaz que tinha também um cao arraçado de pitbull, aquele rapaz que morava ao pé do Campera.....nao tenho net agora em casa para lhe dar a resposta....se vir isto é só para lhe dizer que eu fico com a Sasha, ou seja, pode por este topico com o titulo adoptada....logo à noite ja devo ter net...opr fazer espere por mim para acertarmos os pormenores da Sasha...espero que lhe tenho feito muito feliz, porque ela vai para casa e nao para a box onde era para ir....vai ficar dentro de casa, logo vai ter sempre alguém por perto....
Mais uma vez peço desculpa ppor nao lhe ter dito nada mas nao tive mesmo possibilidade, por isso é que vim aqui para lhe dar essa informação, é que vim de proposito a uma biblioteca para lhe dizer antes que abatessem a cadela....
Logo por volta das 18 horas já estarei em casa...
Abraço a todos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
- Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)
Entendo a vossa preocupação como foristas e amigos virtuais....e sendo eu um simples membro recente é normal toda essa desconfiança....mas porque também nao procuraram outros topicos meus? ou já foram apagados, se forem por aí a fazerem descrição que só pitbull, dog's argentinos, rottweiller, sim porque eu sei ondo posto, também poderiam pesquisar dum Pastor Alemao, de um Serra da Estrela, entre mais alguns que agora nao me vem à cabeça!
Como tinha referido anteriormente, tenho paixao por caes de grande porte e de caes com raça que exemplefiquei anteriormente, mas também tenho um rafeira minorca, e um cao cruzado de pitbull com boxer que nao é muito mais alto que o meu joelho.
Quanto à situação de só agora ter mostrada a questao dos meus "pais", deve-se simplesmente ao facto de mostrar interesse na Bia, ou seja EU, as outras situaçoes, só duas também eram para mim, sendo as outras para amigos ou familiares.
A unica coisa que me deixa um pouco mais aborrecido nesta situação, é a questao de poderem pensar que faço revenda com os bichinhos e estarem entao a fazer descrição e todos estes comentários, que ja referi anteriormente que sao normais e totalmente aceitaveis, por serem simplesmente caes de raça pujante, conhecidos pelos piores motivos!
Também podem falar com membros veteranos da arca que ja me conhecem pessoalmente para pedirem informações!
Mais uma vez desculpem o testamento.
Estou completamente aberto a todo o tipo de questao quer pelo forum, por MP's ou por via MSN!
Abraço a todos.
Como tinha referido anteriormente, tenho paixao por caes de grande porte e de caes com raça que exemplefiquei anteriormente, mas também tenho um rafeira minorca, e um cao cruzado de pitbull com boxer que nao é muito mais alto que o meu joelho.
Quanto à situação de só agora ter mostrada a questao dos meus "pais", deve-se simplesmente ao facto de mostrar interesse na Bia, ou seja EU, as outras situaçoes, só duas também eram para mim, sendo as outras para amigos ou familiares.
A unica coisa que me deixa um pouco mais aborrecido nesta situação, é a questao de poderem pensar que faço revenda com os bichinhos e estarem entao a fazer descrição e todos estes comentários, que ja referi anteriormente que sao normais e totalmente aceitaveis, por serem simplesmente caes de raça pujante, conhecidos pelos piores motivos!
Também podem falar com membros veteranos da arca que ja me conhecem pessoalmente para pedirem informações!
Mais uma vez desculpem o testamento.
Estou completamente aberto a todo o tipo de questao quer pelo forum, por MP's ou por via MSN!
Abraço a todos.