nokita
Gostaria eu de dizer que sim que é caro!!

Uma pessoa que nao esteja relacionada com artes nao faz ideia do quanto custam os materiais...é por estas e por outras que tive muito medo quando decidi que iria tirar pintura! Cada pincel custa á volta de 10 euros (uns um pouco menos, outros um pouco mais), cada tubo de tinta, por volta dos 5 euros (vejam quantos tubos de tinta é necessario), mais tela 10 euros...bem façam as contas! Se me oferecessem os materiais eu diria que vendia o quadro por 60/70 euros (levei duas tardes inteiras sem parar a fazer aquela pinturinha...ou seja ganharia por volta de 30 euros por dia)... enfim :p Há quem compre as coisas no chines mas o que acontece é que a tela dura um ano, as tintas começam a lascar... ah! E as pessoas teem uma ideia muito errada daquilo que um quadro "merece" pois ultimamente ve-se muito o comercio de telas pintadas industrialmente (algumas nem sao pintadas mas sim imagens imprimidas) que sao utilizadas como qq outro objecto de decoração.

Se quizerem tinta jogada pa cima da tela avisem ehehe sou capaz de fazer isso numa hora ;P
Desculpem o testamento.
Mas sim nokita percebo porque acha que é caro