ninhus de perikitos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Periquito! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: lamarosa

Responder
xara_14
Membro Júnior
Registado: quinta ago 10, 2006 8:26 pm

segunda ago 14, 2006 3:58 am

:) ola a tdx!!
Bem eu gxtv d xbr x da pa fzr ninhux para piriquritos manualment...axm era o meu passatempo!! xbm km xe fax?? :D vou agr comprar uma piriquita para acasalr cm o meu piriquito...sbm knt tmp leva ate elex acasalarem??fku a espera da rsp bjs a tdx!!!*** ;)
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

segunda ago 14, 2006 12:32 pm

Neste site encontra muitas coisas interessantes sobre periquitos!!!!!!

Se está a pensar em fazer criação dê uma vista de olhos na secção "criação".

http://www.albertonunes.cjb.net

Boa sorte!!!!

Já agora bem vinda á arca!!!!!
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda ago 14, 2006 7:45 pm

Oieh...Parabens...fazer ninhos para periquitos é uma óptima actividade...ao menos mantens.t ocupada, certo? :) ! Yah consulta o site que o tiloading te forneceu...eu por acaso costumo visitar esse site com alguma frequencia, pois é um site muito bom mesmo, e também já o adicionei nos favoritos...consulta.o e ve se gostas! ;) ! Bem...o acasalamento dos periquitos leva o seu tempo, não te sei dizer quanto, porque isso depende de caso para caso...mas pela experiencia que tenho, não demora muito... ;) ! Eu também tenho um casal de periquitos, o macho chama.se Doraemon e a femea chama.se Doraemi, adquiri a Doraemi há alguns dias também e espero que daqui a alguns dias eles acasalem e tenham muitos filhotes... :D ! Quando se der esse momento vou ficar muito contente...e eles mais que eu... :lol: ! Eu adoro periquitos, acho.os fascinantes, desde que me conheço sempre tive periquitos... ;) ! Bem...espero ter sido útil...Boa Sorte...Fika bem...Fui... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Periquito”