Alguém sabe?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiguelS
Membro Júnior
Registado: segunda fev 17, 2003 2:19 pm
Contacto:

segunda fev 17, 2003 4:12 pm

Boas
O meu Ghost sempre usou estranguladora, mas agora que já está com 10meses gostava que ele usa-se um peitoral quer de couro quer um peitoral de trabalho (para alargar mais o peito e pq acho que fica giro e não deve incomodar tanto como a estranguladora) como ele já não puxa e obedece sempre ao comando junto penso que não há crise de ser arrastado :) no entanto já pesquisei tudo o que é loja de animais aqui no porto e lojas na net em portugal e ainda não encontrei um unico sitio onde se venda peitorais de couro no genero deste
Imagem

por iso se alguém souber de um local onde se arranje destes peitorais no porto ou onde se vendam via internet agradecia...
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda fev 17, 2003 4:22 pm

Boa tarde,

De facto, só conheço uma loja onde se vendam esse tipo de peitorais a que se refere. Só que é em cascais. A loja chama-se Megapet (desculpem lá a publicidade :oops: ). Pode ser que contactando, lhe dêm um contacto de um fornecedor no porto, ou até lhe enviem à cobrança...

Sandra
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 17, 2003 4:24 pm

Vejo isso em quase todas as lojas...
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda fev 17, 2003 4:52 pm

Olá

Pois , mas os peitorais são optimos para se trabalhar com os cães, nomeadamente em trabalho/treino de tração, pistagem, etc . Para passear a ferramenta mais útil, e aconselhada, é o estrangulador , em caso de conflito ou mera correcção é determinante e com 10 meses ainda tem muito que aprender.
Um abraço
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

segunda fev 17, 2003 5:00 pm

Oi,
Tudo bem?

Não lhe peço para esquecer a ideia do peitoral, mas o + aconselhavel para sua segurança e aprendizagem nestas idades tão inocentes e decisivas é sem dúvida a coleira "estranguladora".

Bye
MiguelS
Membro Júnior
Contacto:

segunda fev 17, 2003 5:17 pm

o peitoral que eu pretendo é para trabalho pq ele usa a estranguladora para passear e para o treino de obdiência, estou farto de procurar mas só se encontra aqueles peitorais de nylon e não é isso que eu pretendo...
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

segunda fev 17, 2003 5:20 pm

Pois, o Gary já disse o que eu tinha para dizer. 10 meses ainda é muito cedo para retirar o estrangulador, principalmente durante os passeios. Só para ter uma ideia: um vizinho meu tem um labrador com +-1ano, cão este que até é muito calmo, só que naquele dia deve ter visto alguma coisa a que não resistiu e desatou a correr esquecendo-se do dono que teve que ir ao hospital com o ombro deslocado.

Abraços.
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

segunda fev 17, 2003 6:01 pm

Já agora qual é a raça do Bixinho?;)
MiguelS
Membro Júnior
Contacto:

segunda fev 17, 2003 8:36 pm

é um American Pit Bull Terrier
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda fev 17, 2003 8:41 pm

Tenho um vizinho que tem um pitbull, usa um peitoral prateado e trabalhado, lindo de morrer... passe a expressão, o cão até parece um gladiador romano, fica mesmo giro... :D
se estiver interessado, posso perguntar-lhe onde o comprou.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 17, 2003 8:44 pm

Boas
O meu Ghost sempre usou estranguladora, mas agora que já está com 10meses gostava que ele usa-se um peitoral quer de couro quer um peitoral de trabalho (para alargar mais o peito e pq acho que fica giro e não deve incomodar tanto como a estranguladora) como ele já não puxa e obedece sempre ao comando junto penso que não há crise de ser arrastado no entanto já pesquisei tudo o que é loja de animais aqui no porto e lojas na net em portugal e ainda não encontrei um unico sitio onde se venda peitorais de couro no genero deste
Só um pormenor, o peitoral irá fazer com que o cão tenha tendencia para avançar puxando, pois o peitoral proporciona ao cão maior superficie de contacto e uma base estavel.
E tendo o cão apenas 10meses, é provavel que ganhe este habito (de avançar puxando) e acredite que depois é dificil de retirar esse vicio (mesmo com enforcadoras).

E também, a enforcadora (ou estranguladora como queiram chamar) não incomoda nada o cão. Para mim é a coleira perfeita para (quase) todos os efeitos !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

segunda fev 17, 2003 9:32 pm

Bem no Porto não sei existem lojas ou nao com esses peitorais.
Aqui na margem sul quase todas as lojas de animais tem esse material, por exemplo nas Paivas,no centro comercial da Amora ou numa loja de animais de nome Vitaminas tb aqui nas Paivas,no centro comercial Almada Forúm em Almada tb aqui na margem sul, existem tb peitorais,a loja chama se mesmo Petshop se nao estou em erro!
Visto ser do Porto nao sei se vai adiantar grande coisa, mas aqui ficam na mesma umas lojitas onde possa encontrar :D

Felicidades ;)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda fev 17, 2003 10:59 pm

Tenta no Arrabida ou na Animalices no Norte Shopping.

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Responder

Voltar para “Cães”