Gaaaaannnnnda Bitorio. Tás perdoado. Pronto, és o Rei!VitorN Escreveu: Oi Lu, tas fixe desde há bocado? Nunca pensaste, pois não?![]()
:p
Biba ó Rei, biba o King, biba o SuperBitorio!!!!!!!!

Moderador: mcerqueira
Gaaaaannnnnda Bitorio. Tás perdoado. Pronto, és o Rei!VitorN Escreveu: Oi Lu, tas fixe desde há bocado? Nunca pensaste, pois não?![]()
:p
Já mudaste de ideias?bita322 Escreveu:Tu cala-te que num tens nada a bere cus meus problemasTeu problema é outro![]()
Eu num te desculpo nunca mais na minha bida toda e tu bais bere.![]()
feiojá num és o meu rei
![]()
:p Tanto ciume...VitorN Escreveu:Já mudaste de ideias?bita322 Escreveu:Tu cala-te que num tens nada a bere cus meus problemasTeu problema é outro![]()
feiojá num és o meu rei
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LuMaria Escreveu::p Tanto ciume...VitorN Escreveu:Já mudaste de ideias?bita322 Escreveu:Tu cala-te que num tens nada a bere cus meus problemasTeu problema é outro![]()
feiojá num és o meu rei
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra semana devo ter uma fornada de lavradores a sair, portanto pra outra já envio, ok?amus Escreveu: Eu não dou parabéns nenhuns pq não recebi o meu labrador bebé e amarelinho como o do anúncio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estes politicos prometem prometem e nunca cumprem![]()
![]()
![]()
Fico à esperaVitorN Escreveu:Pra semana devo ter uma fornada de lavradores a sair, portanto pra outra já envio, ok?amus Escreveu: Eu não dou parabéns nenhuns pq não recebi o meu labrador bebé e amarelinho como o do anúncio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estes politicos prometem prometem e nunca cumprem![]()
![]()
![]()