VitorN é o membro da semana!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Pronto Amus, não fique com esse ar triste, vamos interceder junto do Vitor para que lhe dê todos os labradores que quizer, anime essa cara, não gosto de ver pessoas tristes.
Isabel
Isabel
Com LOP, vacinas e 20 kgs de ração?ISABELLYZGIROU Escreveu: Pronto Amus, não fique com esse ar triste, vamos interceder junto do Vitor para que lhe dê todos os labradores que quizer, anime essa cara, não gosto de ver pessoas tristes.
Isabel

Parabéns ao REI

-
- Membro Veterano
Vá lá Amus, modere-se, já está a pedir demais.
Primeiro espere pelos canitos, depois vamos ao resto.
Cada coisa a seu tempo.
Bolas que estas crianças são exigentes.
Isabel
Primeiro espere pelos canitos, depois vamos ao resto.
Cada coisa a seu tempo.
Bolas que estas crianças são exigentes.

Isabel
-
- Membro Veterano
Vá lá Vitor, dê lá um labradorzito ao Amus.
Depois tratamos do resto
Rei que é Rei é magnânimo com os seus fiéis súbitos
Isabel

Depois tratamos do resto

Rei que é Rei é magnânimo com os seus fiéis súbitos

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Pois é Isabel, lamento mas, é que agora não vai dar mesmo. É que com esta publicidade toda, choveram imensos pedidos, de modo que acabei por despachá-los a todos por 5 contos+IVA as fêmeas, e 6 contos+IVA os machos.ISABELLYZGIROU Escreveu: Vá lá Vitor, dê lá um labradorzito ao Amus.![]()
Depois tratamos do resto![]()
Rei que é Rei é magnânimo com os seus fiéis súbitos![]()
Isabel
Sorry amus, fica pra próxima :p
-
- Membro Veterano
Reis ou plebeus, tudo políticos.
Tanto dinheiro, por um simples canito?
Que tristeza, Majestade, agora fiquei desiludida
Vou fazer campanha para o destronar e viva à plebe
Isabel
Tanto dinheiro, por um simples canito?

Que tristeza, Majestade, agora fiquei desiludida

Vou fazer campanha para o destronar e viva à plebe

Isabel

Posso pedir?? Posso????
Quero um todo preto. Os amarelos são muito vistos e os castanhos são estranhos. Quero um todo pretinho e brilhante para mostrar na rua. Dás Bitorio????? Prometo tratar muito bem dele!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Tão esgotados, agora só na próxima fornadaLuMaria Escreveu:Olha... Aqui dão-se lavradores...
Posso pedir?? Posso????
Quero um todo preto. Os amarelos são muito vistos e os castanhos são estranhos. Quero um todo pretinho e brilhante para mostrar na rua. Dás Bitorio????? Prometo tratar muito bem dele!

VitorN Escreveu:Tão esgotados, agora só na próxima fornadaLuMaria Escreveu:Olha... Aqui dão-se lavradores...
Posso pedir?? Posso????
Quero um todo preto. Os amarelos são muito vistos e os castanhos são estranhos. Quero um todo pretinho e brilhante para mostrar na rua. Dás Bitorio????? Prometo tratar muito bem dele!![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
A menina LuMaria tinha que estragar tudo
Espera a tua vez, se faz favor, agora é o Amus e isto já está mal encaminhado, temos um Rei que é um forreta
Eu ainda estou só a fazer campanha pelo Amus, depois faço por ti e só depois começo a pedir para mim
Que mania andar a estragar o negócio dos outros
Espera.
Isabel

Espera a tua vez, se faz favor, agora é o Amus e isto já está mal encaminhado, temos um Rei que é um forreta

Eu ainda estou só a fazer campanha pelo Amus, depois faço por ti e só depois começo a pedir para mim

Isabel
-
- Membro Veterano
A menina LuMaria tinha que estragar tudo
Espera. Por acaso, não queres um gato mijão. Dou com enxoval e tudo do mais chique
Isabel

Isabel

-
- Membro Veterano
Ai... A menina Isabel tá muito saida da casca... Tá, tá...
----------------------------------------------------------------------
Mas o que é isto,
Menina LuMaria, faz favor de ter respeito pelos meus cabelos brancos
Ainda apanhas antes de chegares a casa
E já não levas labrador nenhum esturricado, Acabou, zanguei-me
Isabel
----------------------------------------------------------------------
Mas o que é isto,

E já não levas labrador nenhum esturricado, Acabou, zanguei-me

Isabel
VitorN Escreveu:Pois é Isabel, lamento mas, é que agora não vai dar mesmo. É que com esta publicidade toda, choveram imensos pedidos, de modo que acabei por despachá-los a todos por 5 contos+IVA as fêmeas, e 6 contos+IVA os machos.ISABELLYZGIROU Escreveu: Vá lá Vitor, dê lá um labradorzito ao Amus.![]()
Depois tratamos do resto![]()
Rei que é Rei é magnânimo com os seus fiéis súbitos![]()
Isabel
Sorry amus, fica pra próxima :p

E eu que queria um cãozinho À borlix c lop e 2 meses e 20 kg de ração e vacinas

Não gosto mais do vitor ... mau

Como é que alguém assim consegue estar 3 semans no poder é algo que me transcende

Ps Isabel ainda não aprendeu a citar?

Ps2 Lumaria vao pra fila que eu cheguei 1º e já tenhoa Isabel como minha manager de campanha